A história de amor desse casal é sua meta de vida para 2017

O post de Antonio Vides Júnior sobre seus 21 anos de casado viralizou no Facebook, fazendo todo mundo desejar um amor assim.

Tudo começou na manhã desta terça-feira (10), quando Antonio Vides Júnior fez uma declaração de amor ao seu marido, Marcos, comemorando seus 21 anos juntos.

      

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Antonio relata que sempre faz homenagens ao seu amado, mas que foi surpreendido com a repercussão da postagem pelos 21 anos.

"Fui dormir e no outro dia vi que tinha mais de cinco mil curtidas. Agora já são 36 mil. Na maioria gente elogiando, dizendo que espera viver a mesma coisa um dia, dizendo que o nosso amor trouxe esperança", diz.

Publicidade

Para Marcos, o homenageado, as pessoas gostaram tanto da história deles por se tratar de dois homens assumidos e apaixonados, que estão juntos há tanto tempo.

"Existem muitos casais como nós, mas com a postagem ficamos ali pertinho de todos. E eles viram que as pessoas podem sim viver juntas sendo do mesmo sexo", diz.

Publicidade

Antonio conta que eles se conheceram em 1996 na antiga boate Sky de São Paulo, graças a uma camisa.

"Eu conhecia todo mundo da boate, tinha mesa cativa. E naquele domingo vi um cara novo que me interessou. Ele não sabia que não podia ficar sem camisa na pista e quando vi que ele tirou, tirei a minha também. Aí o gerente foi reclamar e ele apontou pra mim dizendo que eu também estava sem camisa", diz Antonio.

Marcos, que na época não era assumido, diz que era apenas a sua segunda vez na boate. Já Antonio faz graça, dizendo que era "bem galinha mesmo" e não queria nada sério.

"Desde que eu conheci o Marcos, não quis mais ninguém", conta Antonio.

Publicidade

No álbum de fotos, Antonio compartilhou registros da história do casal, desde os primeiros anos juntos até agora, com alguns cabelos brancos a mais.

Vida longa ao casal!

Veja também:

Conheça a dona Rúbia, uma dona de casa que virou uma estrela do YouTube

Este campeonato LGBT de vôlei é um festival de atraque e afronte

Veja também