A garota que viralizou com um ensaio no ônibus é tão legal quanto parece

E ela é tão legal quanto parece.

Manoela Tobaldini, uma garota de 16 anos de Florianópolis (SC), ficou famosa neste final de semana depois de postar um ensaio totalmente maluco dentro de um ônibus.

Para ver o ensaio completo e suas legendas maravilhosas em todo seu esplendor, clique aqui.

As fotos ficaram demais e a internet retribuiu a alegria que a menina proporcionou com vários memes.

Publicidade

Publicidade

Conversamos com a Manuela pelo telefone e ela contou de onde veio a ideia de fazer o ensaio.

"Eu acordei, comi duas tapiocas com leite e saí pra rua com esse amigo que estava em casa. Vi esse ônibus parado na minha rua e pensei, 'nossa, eu preciso fazer alguma coisa'", disse Manuela ao BuzzFeed Brasil.

Publicidade

Diferente do que ela conta na legenda do álbum, ela não alugou um ônibus.

"Nem todo mundo sabe, mas você só precisa apertar uns botões no painel do motorista para abrir a porta. Então, a gente abriu, entrou, fez as fotos, fechou o ônibus e foi embora", conta.

Não é a primeira vez que ela faz uma ensaio como este. "Eu sou conhecida por postar umas coisas nada a ver, umas fotos fantasiadas, umas maquiagens."

"Postei à noite e fui dormir. Eu achei que o pessoal nem fosse dar atenção. Normalmente umas 20 pessoas mais próximas curtem e termina aí", diz.

Publicidade

Mas dessa vez foi bem diferente.

"No dia seguinte, minha mãe me acordou dizendo que eu tinha virado meme no Floripa Mil Grau, um site aqui em Florianópolis. Eu abri meu Facebook e tinham mais de mil solicitações de amizade", conta.

A mãe da Manuela dá o maior apoio.

"Ela diz: se você estiver com vontade, faz, não tem que se importar com o que os outros vão pensar", diz.

Publicidade

E os amigos mais próximos, por incrível que pareça, nem deram muita bola.

"Meus amigos mais próximos, eles me conhecem e sabem que eu sou doida, mesmo. Eles só estão achando curiosa toda essa repercussão", conta Manuela. Com relação a escola, que está em greve, ela diz que "não quer nem pensar no que vai acontecer quando as aulas voltarem".

Para quem ficou fã, ela avisa que deve continuar postando em sua página que já está com 27 mil seguidores.

"Eu gosto muito de divertir os outros e agora que a escola está em greve, eu descobri que gosto muito de me maquiar e devo continuar postando coisas", conta.

Publicidade

Veja também