"A Fazenda" chega ao fim com recorde de divórcios dos participantes

Sorte no jogo, azar no amor? Ou azar em ambos?

"A Fazenda" chega ao fim nesta quarta-feira (15), e além de dar o prêmio de R$1,5 milhão ao vencedor, o programa rendeu alguns números interessantes. Junto com as centenas de looks icônicos de Adriane Galisteu, o reality teve um alto número de fim de relacionamentos. A gente te conta quais e como foram!

Sthe Matos e Victor Igoh

Publicidade

O romance entre a digital influencer e o empresário acabou com ela ainda confinada. Para Victor, o estopim foi uma apalpada que a eleita deu em Dynho. Ele publicou uma nota em suas redes sociais falando da decisão, que era de esperá-la fora do programa, mas a situação se tornou insustentável.

“Eu iria esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto. Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume - através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo. Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e - principalmente — a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, concluiu. Apesar do comunicado, ele completou com elogios a ex-noiva. “Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós.", disse no comunicado.

Sthe ficou sabendo que está solteira durante a festa da última terça-feira (14). A reação dela foi de muita tristeza, após Liziane dar a notícia. Ela chorou e ficou desolada, sendo consolada pelos colegas. De acordo com Dani Bavoso, jornalista da Record, ela foi vista chorando no camarim após a confraternização.

Publicidade

Dynho e Mirella

O relacionamento de cinco anos dos artistas não resistiu ao reality. O motivo da separação teria sido a troca de carinhos entre Dynho e Sthefane Matos no confinamento. A funkeira até entrou com o pedido de divórcio antes mesmo da saída de Dynho.

"Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira. Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um né? Se eu pudesse voltar no tempo… E porque só agora? Por que só agora tô vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim. E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça! Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes. Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender", desabafou em suas redes sociais sobre a situação que estava passando.

Publicidade

Dynho acabou sendo consolado por Gui Araújo e Mc Gui após saber da notícia. Ainda de acordo com Dani Bavoso, da Record, o dançarino estava "armando o maior barraco, querendo brigar com geral.".

Mc Gui e Bia Michelle

Publicidade

A aproximação entre o cantor e a ex-panicat também abalou a estrutura de seu relacionamento com Bia Michelle. Os dois participantes chegaram a dormir juntos e tiveram momentos bem íntimos. Isso não agradou nada a Bia, que ainda não deu um ponto final definitivo, mas deu a entender que o final não será nada feliz.

"Só digo uma coisa, só não resolvi minha vida por respeito à família que amo aqui fora! Mas estou exausta, esse pesadelo recomeça dia após dias, como pode, né?”, desabafou a influencer.

Após sua eliminação, Gui chegou a ver momentos dele com Aline e leu alguns tweets de Bia. Chocado, ele perguntou se estava solteiro.

Publicidade

Aline e Leo Lins

O casal, que possui um relacionamento aberto (mesmo que Aline só possa ficar com outras mulheres), passou por algumas turbulências nos últimos meses. Aline revelou no programa que precisou fazer terapia por causa de Leo.

"Antes de vir pra cá, eu já fazia terapia terapia pro meu relacionamento porque eu dava muito e não recebia o equivalente. Mas não porque ele não dava, é porque é o jeito dele de ser, do meu namorado. Então ele falou: ‘Amor, eu dou tudo o que eu posso. Só que o meu tudo talvez não seja tudo o que você espere’. Então isso já é de mim. Eu tenho que me acostumar com isso… Fazer essa terapia pra me entender um pouco mais e aprender a cuidar um pouco mais de mim. Sempre me colocar em primeiro lugar, ter muito amor próprio. É difícil, às vezes, dependendo do que a gente passou. Eu já fui muito humilhada, coisa de ex, essas coisas. Então já perdi o amor por mim [no passado]", desabafou.

Publicidade

Aline e Gui chegaram a movimentar o edredon enquanto confinados. Sobre o romance de Aline e Leo, ambos não se pronunciaram ainda sobre se ficarão juntos ou colocarão um ponto final.

Veja também