A camisinha de churros é real e eu experimentei. Tá aqui o review

Nunca pensei que viraria sommelier de preservativo.

É isso mesmo. Aconteceu o que eu e você menos esperávamos: lançaram uma camisinha de churros.

Débora Lopes/BuzzFeed

Um pouco antes do Dia dos Namorados, recebi uma ecobag em casa. Como ela veio com um nó nas alças, não consegui identificar o que era. Geralmente, recebo livros, mas dessa vez o produto parecia outro. Quando abri, me deparei com vários pacotes de preservativo SABOR CHURROS.

Muito provavelmente tive o mesmo pensamento que você (e a maioria das pessoas): "Churros??????????". A última vez em que pensamos nisso foi, sei lá, em um episódio de "Chaves".

A embalagem explica que é uma edição limitada com "cores e sabores churros e doce de leite". Me diverti tanto que fiz uns stories no Instagram e meu grupo de amigos no WhatsApp logo entrou em polvorosa pra discutir o assunto. E aí eu não tive dúvidas que, muito mais do que um pacote de camisinhas, eu havia recebido UMA MISSÃO: testar o produto. Por que não?

Julia Davila-Lampe/Getty Images

Interpretem como quiserem: sou uma fã ávida de churros. E não curto essa onda de sabores diferentões, tipo Nutella. No quesito ousadia, meu churros é old school, sempre: tradicionalmente recheado de doce de leite e empanado no açúcar e na canela. Se vier com mais doce de leite em cima e um pouquinho de amendoim, eu digo "bora". Sou uma mulher de COSTUMES (não disse quais).

Portanto, coloquei minhas expectativas lá embaixo quando abri um dos preservativos porque imaginei que seria bem difícil ter um gosto tão bom quanto um doce. Não queria me decepcionar mais do que tenho me decepcionado ao acordar brasileira diariamente. Só assim me senti confortável para o próximo passo: usar a camisinha de churros.

Publicidade

Débora Lopes/BuzzFeed

Cada embalagem do preservativo vem com três unidades. Quando abri o primeiro, me surpreendi com o cheiro: é docinho. Não dá pra dizer que parece com churros, apesar de essa ser a ideia. Mas me lembrou muito o sabor de calda caramelizada. Sabe quando você faz um pudim e carameliza o açúcar na panela pra fazer a cobertura? Pra mim, é exatamente esse mesmo cheiro.

O sabor do preservativo é doce. Não parece churros também, mas é um doce bom, diferente de outras camisinhas. Lembro de ter provado uma de morango uma vez e achado horrível. A de churros não tem um gosto rançoso ou artificial demais. É apenas doce. E, comparada a outras camisinhas que costumeiramente vemos nas prateleiras de farmácias e mercados, o sabor é bem melhor.

A cor do preservativo é uma mistura de marrom com vinho escuro. Também achei isso mais legal do que aquelas beges, porque parecem luvas de borracha e isso me lembra hospital (?). A textura dela é bem padrão. Não é das mais finas, como aquelas que prometem mais sensibilidade. Então, no geral, eu achei que o produto cumpre bem o que promete.

Pelo sim, pelo não, recomenda-se tomar banho após o uso. Afinal, churros são doces. Vai que dá formiga onde a gente menos espera. BRINKS!

Publicidade

Débora Lopes/BuzzFeed

O lance inusitado é o sabor e essa é a brincadeira. E, vamos combinar que isso é também um facilitador de transas, né. Fica muito mais fácil falar "vem aqui em casa pra gente testar a camisinha de churros risos" do que um mero "vem aqui em casa" – além do amplo leque de piadas que podemos fazer com o sabor churros e que não vou falar aqui pois preciso ser mais fina e elegante em minha vida.

E, desculpem a liçãozinha de moral vibe "conselhos do He-Man", mas o importante é usar camisinha, seja a de churros ou a sua preferida. Protejam-se. Sempre.

Agora vocês me dão licença porque bateu uma larica braba e eu vou comer um doce de leite aqui.

Veja também