A Camilla é tão boa jogadora quanto a Viih Tube

Mas por que ninguém fala isso?

No domingo (25), a influenciadora Viih Tube foi eliminada do BBB com 96,69%, um índice de rejeição alto. Mesmo assim, durante toda essa temporada do programa, ouvimos muito sobre quão boa jogadora ela foi, independente das atitudes que teve na casa.

Reprodução

Mas, peraí, não estamos esquecendo nada? E a Camilla, bicho? Ela simplesmente não tinha ido a nenhum paredão até agora. Isso não é ser boa jogadora? "Planta faz isso?"

TV Globo

Publicidade

Mas a Camilla tá lascada. Tudo isso porque o Gil resolveu mandá-la para o paredão com a justificativa de que ela era a única na casa que ainda não tinha ido. Ou seja, se você sonhava com a final Gil + Juliette + Camilla, pode esquecer e já vai se conformando que o Arthur pode tomar esse lugar. QUE CACHORRADA, GIL DO VIGOR.

TV Globo

Publicidade

Mas não foi só por não ter ido ao paredão antes que a Camilla jogou benzasso. Ela foi braba todo o tempo. Deu colo, conselho e estendeu a mão toda vez que alguém dava aquela desestabilizada emocional dentro da casa. Além disso, ela bateu de frente com a Karol Conká quando ninguém tinha coragem de fazer isso. Lá no começo do programa.

Reprodução/TV Globo

Quando o João falou sobre o comentário racista do Rodolffo ao vivo no jogo da discórdia, a Camilla se prontificou a conversar com o cantor. Ela ainda teve a paciência de explicar: "Talvez não seja a sua intenção, mas isso magoa. Para a gente que ouve é cansativo."

TV Globo

Publicidade

E ela também foi muito sincera ao alertar a Carla Diaz sobre a relação com o Arthur: "Te chamar de insuportável e chata não tá tudo bem, não".

TV Globo

Publicidade

Além de tudo, a maior amizade dela dentro da casa foi com o João, um cara que jogou limpo o tempo todo e saiu de lá de cabeça erguida (o que tem sido meio raro diante de tanta rejeição).

TV Globo

A influenciadora foi coesa e leal do começo ao fim. Talvez exatamente por isso não tenha ido ao paredão anteriormente. A estratégia de agir com sua verdade e seus princípios deu muito certo. Tanto dentro da casa quanto aqui fora.

TV Globo

Publicidade

Independente da saída dela ou não nesse paredão, precisamos dizer: CAMILLA DE LUCAS JOGOU MUITO. A braba tem nome. Parabéns demais, rainha de Nova Iguaçu.

TV Globo

Veja também