A briga do Alexandre Frota com o filho é quase tão surreal quanto a eleição dele para deputado

Mayã tuitou que não sabe como o pai, "ex-ator pornô que defende a família mas queria me abortar", virou deputado. Alexandre respondeu com um textão dizendo que ele foi "concebido em uma noite de loucura" e disse ser contra o aborto.

Talvez a esta altura você já saiba que Alexandre Frota foi eleito como deputado federal em São Paulo, com 155 mil votos, pelo PSL, o partido de Jair Bolsonaro.

      

O filho dele, Mayã Frota, usou o Twitter para fazer um desabafo e se perguntar COMO uma pessoa como o pai se torna deputado.

Publicidade

Publicidade

Parece que deu certo: Alexandre respondeu pelo Facebook, dizendo que Mayã "faz parte dessa geração revoltadinha" e que ele foi concebido em "uma noite de loucura".

      

Alexandre Frota disse que nunca negou que foi dependente químico, que nunca quis abortá-lo e ainda criticou Mayã dizendo que ele "comeu, bebeu e se vestiu com o dinheiro do pornô".

Publicidade

A relação dos dois não é nada boa há tempos. Em entrevista à revista "Quem", Alexandre Frota disse: "não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, só que eu também não. Nasceu".

A personal trainer Samantha Lima, a mãe de Mayã, precisou entrar na Justiça para conseguir a pensão para o filho, que hoje mora na Bélgica. Alexandre e Samantha se se conheceram em 1998, num carnaval fora de época de Brasília, e ficaram juntos durante um mês.

Nos Stories do Instagram, Mayã disse que não pretende dar entrevistas e nem dar seguimento ao assunto.

Publicidade

Veja também:

O eleitor despejou caminhão de votos em influencers de direita

Em qual país você deveria se exilar depois das eleições?

Veja também