A Beyoncé fez história no Grammy de 2021

Ela se tornou a artista mais premiada da história, e choca apenas uma pessoa no mundo (ela mesma).

BuzzShe

A Beyoncé não seria a Rainha se não deixasse todo mundo no chinelo.

Kevin Winter / Getty Images

Depois de receber o prêmio de Melhor Música de Rap por "Savage" com a Megan Thee Stallion, Bey foi interrompida pelo apresentador Trevor Noah que contou um fato interessante da história da música.

"Queremos contar que história acabou de ser feita," Noah falou. "Com esse Grammy, Beyoncé acabou de empatar com o recordista de mais prêmios que alguém já recebeu."

Kevin Winter / Getty Images

Beyoncé tinha acabado de receber seu 27º Grammy, e empatou com o cantor de country Alison Krauss.

Publicidade

Pela sua reação, dá para ver que ela não estava pronta para esse momento histórico.

CBS

Publicidade

"Como artista, acredito que o meu trabalho, e de todos nós, é refletir como os tempos são", ela falou no seu discurso. "E os tempos têm sido tão difíceis, que eu quis animar, encorajar e celebrar todos os reis e rainhas negros que continuam a inspirar a mim e ao mundo todo."

Robert Gauthier / Los Angeles Times via Getty Imag

"Isso é gigante. Eu trabalhei minha vida toda desde que tenho nove anos. E não acredito que isso aconteceu. É uma noite mágica."

Publicidade

Então, ela agradeceu sua filha de nove anos Blue Ivy Carter, que ganhou seu primeiro Grammy no mesmo dia com "Brown Skin Girl" por Melhor Clipe de Música. A vitória tornou Blue a segunda mais jovem a receber um Grammy.

Kevin Winter / Getty Images

Megan Thee Stallion também agradeceu Beyoncé no seu discurso quando recebeu o prêmio de Melhor Música de Rap.

Kevin Winter / Getty Images

"Desde que eu era criança, eu pensava: 'Quer saber? Um dia vou crescer e ser tipo a Beyoncé do rap.' Esse era meu objetivo," ela disse. "Minha mãe sempre falava: 'Megan, o que a Beyoncé faria?' E eu sempre penso: 'O que a Beyoncé faria, mas deixa eu dar um toque de cachorragem.'"

Publicidade

Esse foi o terceiro prêmio que a Megan Thee Stallion recebeu no dia. Ela já tinha recebido Melhor Nova Artista e Melhor Performance de Rap.

Kevin Mazur / Getty Images

Esse post foi traduzido do inglês.

Publicidade