Ruby Rose fez sérias acusações sobre o set de "Batwoman"

Atriz abriu o jogo sobre tudo o que rolava nas gravações da série.

Esta última madrugada foi agitada no mundo geek. A atriz Ruby Rose, conhecida por sua personagem em "Orange Is The New Black", usou suas redes sociais para denunciar diversos abusos que aconteciam nos sets da série "Batwoman".

Reprodução

Ruby começou a série de denúncias através de um post nos stories direcionado à emissora CW e seus produtores. Ela acusou o produtor Peter Roth de ter uma conduta abusiva durante as gravações, revelando que ele chegou ao ponto de contratar um investigador particular para seguir a atriz.

Ruby lesionou seriamente o pescoço durante as gravações da série e teve que passar por uma cirurgia delicada. Por conta disso precisou se afastar das gravações, mas Roth não gostou nada e chegou a fazer ameaças dizendo que se ela não voltasse, todos os envolvidos na produção seriam demitidos.

O mais absurdo é que apenas dez dias depois do procedimento, Ruby, por pressão do produtor, teve que voltar aos sets de gravação. Além disso, ainda foi forçada a gravar um vídeo chamando o público para participar da ComicCon enquanto estava se recuperando da cirurgia.

Publicidade

Ruby ainda fez duras criticas à showrunner Caroline Dries, relatando que nos estágios iniciais da pandemia as gravações continuaram, mesmo com outras séries da CW paralisadas. Apesar disso, a atriz revelou que Dries raramente aparecia nas gravações.

Dougray Scott também foi citado nas denúncias de Ruby, a quem ela chamou de "anti-profissional". Segundo o relato, o ator chegava e saía "a hora que quisesse" das gravações e também abusava das mulheres do set.

A atriz finalizou a série de stories contando que um dos membros do cast sofreu uma queimadura de terceiro grau em todo o corpo e, logo depois, teve que fazer uma cena de sexo sem tempo para processar o ocorrido.

Além disso, dois dublês perderam a vida durante as gravações, uma mulher ficou tetraplégica e ainda foi culpada por isso.

Publicidade

Por causa de todos esses relatos graves, Ruby pediu para que seus fãs não perguntem mais se ela voltará para o seriado. Até o momento não houve pronunciamento de nenhum dos acusados.

Veja também