9 tipos de menstruação que quase todas as mulheres já tiveram

E a maioria delas é horrível. Ponto final.

Publicado por Farrah Penn e Crystal Ro

1. A menstruação "fugitiva":

Crystal Ro / BuzzFeed

Também conhecida como a menstruação que gosta de arruinar suas calcinhas preferidas escapando do espaço delimitado pelo absorvente. Claro que você pode ter julgado mal a intensidade do fluxo, mas isso não é desculpa para essa menstruação ser tão molhada e desconfortável.

2. A menstruação "indecisa":

Crystal Ro / BuzzFeed

Essa menstruação é conhecida por ser incapaz de tomar uma decisão e de ter como música-tema "Should I Stay or Should I Go", do The Clash.

Publicidade

3. A menstruação "sólida":

Crystal Ro / BuzzFeed

Essa menstruação quer que você SAIBA que ela chegou. Ela carrega consigo todo tipo de destroço vagina afora. O resultado é algo parecido com uma cena de assassinato, mas de alguma forma é também estranhamente satisfatória.

4. A menstruação "fantasma":

Crystal Ro / BuzzFeed

Essa menstruação é um horror. Você tem cólicas, tem vontade de comer qualquer coisa que seja feita de chocolate e talvez fica um pouco mais emotiva do que o normal, mas sem nenhum sinal de fluxo lá embaixo.

Publicidade

5. A menstruação "atrasada e fanfarrona":

Crystal Ro / BuzzFeed

Essa menstruação pode se achar brincalhona, mas faz você entrar em um estado de pânico total. Tipo, onde você está? Esse joguinho de adivinhação não tem graça. APENAS APAREÇA NO DIA CERTO.

6. A menstruação "SURPRESA!". Nem preciso explicar, né?

Crystal Ro / BuzzFeed

Essa é o completo oposto da "atrasada e fanfarrona". A "SURPRESA!" tem orgulho de arruinar seu dia ao aparecer sem ser convidada. Seja entrando em cena em um momento de puro tédio ou sendo totalmente sádica, ela literalmente não dá a mínima para seus planos. Quando ela chega, CHEGA DE VEZ.

Publicidade

7. A menstruação que "NÃO ACABA NUNCA, MEU DEUS FAÇA ELA PARAR":

Crystal Ro / BuzzFeed

Essa menstruação é como uma conversa que NÃO. ACABA. NUNCA. Ela está aqui pra falar sobre sua sogra, seu cachorro de infância e sobre aquela vez que você ~perdeu a linha~ naquele festival de música. Nove dias depois você olha para baixo, achando que ela já DEVE ter ido embora, mas está tipo: "Ei, acho que vou ficar mais um tempo por aqui".

8. A menstruação "amiga":

Crystal Ro / BuzzFeed

Essa é a menstruação mais simpática entre as citadas, embora talvez não saiba disso. Assim como um convidado educado que você chamou para jantar, ela aparece na hora certa e não fica além da conta. Na verdade, às vezes ela decide fazer a malinha e ir embora antes do esperado. Ela não é muito úmida, pastosa ou incômoda — é a melhor coisa que você poderia pedir.

Publicidade

9. E, finalmente, a menstruação "por favor, me mate":

Crystal Ro / BuzzFeed

Essa menstruação acredita que seu útero é um verdadeiro trepa-trepa de parquinho infantil. Ela não tem respeito algum pela sua tolerância à dor. Tomar um ibuprofeno pode retardar a diversão por algumas horas, mas ela prevalecerá assim que o efeito do remédio passar.

Leia também:

Publicidade

9 sutiãs que todo mundo com peitos conhece bem

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também