9 marcas que celebraram a diversidade no Dia dos Namorados

Depois da campanha do Boticário, algumas marcas fizeram propagandas na data em apoio à diversidade.

Publicado por Alexandre Orrico e Iran Giusti

1. A Quem disse, Berenice? fez um post no Facebook onde desejou felicidades para todos os tipos de casais. "Tem menino que ama menina, tem menino que ama menino, menina que ama menino e menina que ama menina".

      

2. Aa Cuparox também mandou bem ao fazer uma propaganda de Dia dos Namorados apoiando a diversidade, embora tenha recebido críticas por usar "rosa para menina e azul para menino".

      

Publicidade

3. A homenagem do Estado de Minas à data foi uma matéria com três casais de Belo Horizonte (dois homossexuais e um heterossexual) para pedir um "basta ao preconceito".

      

4. O canal Sony postou uma foto de dois homens se beijando e escreveu no post: "não há nada mais livre do que o amor".

      

Publicidade

5. O site M de Mulher desejou feliz Dia dos Namorados (e das Namoradas) com esta imagem fofinha que representa alguns dos diferentes tipos de casais.

      

6. A Universidade Tuiuti do Paraná postou no Facebook que "o amor merece respeito" junto com a imagem de dois casais homossexuais e um casal hétero, todos estudantes da instituição.

      

Publicidade

7. A Universidade Federal de Santa Catarina foi pelo mesmo caminho e deu um recado: "se for amor, celebre."

      

8. Para a data, a Vivo fez um vídeo em homenagem a Cazuza. E no filme aparecem um casal de meninas.

      

Publicidade

9. E a Oreo publicou um post no Facebook que também apoia a diversidade.

Veja também