9 histórias que farão você acreditar em universos paralelos

Eita.

1. O homem que apareceu no Aeroporto Internacional de Tóquio, Japão, com o passaporte de um país (que não existe) chamado Taured.

O homem disse aos funcionários da alfândega que estava no Japão a negócios. Ele tinha diversos vistos verdadeiros carimbados no passaporte, assim como moedas de vários países europeus, cheques de um banco desconhecido e uma carteira de motorista expedida em Taured.

Ele foi enviado a um hotel até que uma decisão sobre o caso fosse tomada, e dois agentes de imigração ficaram de vigias na porta do seu quarto. No entanto, quando eles entraram no recinto para falar com o homem pela manhã, ele tinha desaparecido.

Isso aconteceu em um quarto localizado no décimo quinto andar, em uma rua movimentada. Ou seja, é muito improvável que o homem tenha escapado pela janela, para não dizer impossível.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio realizou buscas, mas nunca mais localizou o homem de Taured.

Leia a história completa (em inglês) aqui: Week In Weird

2. As quatro garotas que pegaram o caminho errado e se viram em um lugar totalmente diferente e desconhecido.

As meninas estavam dirigindo em uma estrada de asfalto no deserto de Utah (Estado dos EUA). Depois de terem entrado na saída errada, disseram, se viram em uma estrada de cimento branco, cercada por uma plantação de grãos e um lago.

Elas avistaram um prédio com um grande letreiro de néon formando rabiscos ilegíveis e aleatórios. Quando pararam para pedir informações, homens muito altos saíram pela porta da frente, parecendo espantados e acenando para as meninas. Foi então que as garotas perceberam que esse homens não pareciam humanos, e saíram em disparada com o carro.

Enquanto estavam fugindo, elas notaram que quatro veículos esquisitos, em formato oval e com a carroceria montada sobre uma espécie de triciclo, estavam atrás delas.

Elas aceleraram até que os veículos misteriosos estivessem fora de alcance e, quando alcançaram o desfiladeiro da onde tinham vindo, de alguma forma retornaram ao deserto onde estavam originalmente.

Leia a história completa (em inglês) aqui: Before It's News

Publicidade

3. As crianças com pele esverdeada que simplesmente apareceram em uma aldeia britânica.

No século 12, duas crianças, um irmão e uma irmã, apareceram na aldeia de Woolpit, em Suffolk, na Inglaterra.

Segundo a história, ambos tinham a cor da pele esverdeada, falavam uma língua desconhecida, usavam roupas bizarras e, inicialmente, se recusavam a comer qualquer alimento que não fosse feijão cru.

Eles foram aceitos, cuidados e eventualmente acabaram se adaptando, desenvolvendo gosto pela comida e perdendo a cor verde em suas peles.

Pouco tempo depois, o menino ficou doente e morreu, mas, depois de aprender a falar inglês, a garota explicou que ela e seu irmão eram de um lugar onde o sol não brilhava e a escuridão era permanente.

Ela disse que ela e seu irmão estavam cuidando do gado de seu pai quando ouviram um barulho alto e, de repente, estavam em um lugar novo, onde acabaram sendo encontrados, em Woolpit.

A menina cresceu e se integrou ao seu novo ambiente. Ela acabou se casando e vivendo toda o resto da sua vida na aldeia.

Leia a história completa (em inglês) aqui: Wikipedia

4. A mulher que acordou uma manhã com sua vida ligeiramente alterada.

Lerina Garcia acordou uma manhã e notou pequenas mudanças em sua vida.

Seus lençóis não lhe eram familiares, e o pijama que ela estava usando era diferente do que tinha vestido quando foi dormir.

Seu dia começou a ficar ainda mais estranho quando foi trabalhar e descobriu que seu escritório não era mais onde costumava ser. Ela trabalhava no mesmo prédio, mas em um departamento diferente, sob comando de um chefe que ela não conhecia.

Abalada, ela retornou para casa e se deparou com seu ex-namorado por lá — só que ele não era seu ex, mas, sim, seu atual namorado. Seu novo amor, com quem ela estava namorando há meses, não estava em lugar nenhum.

Lerina acredita que é de um universo paralelo onde as diferenças são tão pequenas quanto o lençol que ela usa e tão importantes quanto sua vida amorosa.

Leia a história completa (em inglês) aqui: Ghost Theory

Publicidade

5. A cabana na Floresta de Pedra de Markawasi que leva a uma dimensão paralela.

Um dia, uma mulher e seus amigos estavam acampando em um local perto da Floresta de Pedra de Markawasi (no Peru), quando ouviram uma música vinda de uma pequena cabana de pedra, iluminada por tochas. Segundo eles, era possível ver pessoas vestindo roupas do século 17 dançando. Quando a mulher tentou entrar na cabana, um dos seus amigos a impediu, puxando-a de volta. Com isso, metade de seu corpo ficou paralisado na hora—a metade que tinha entrado na cabana.

Alguns acreditam que a mulher entrou parcialmente em um portal dimensional e, ao ser puxada para fora, experimentou uma alteração que mexeu com seu sistema nervoso.

Leia a história completa (em inglês) aqui: UTAOT

6. O estranho vindo de um mundo desconhecido e que sofreu um naufrágio na Alemanha.

Um homem misterioso apareceu em uma aldeia alemã no século 19, onde foi detido e interrogado pelas autoridades. Ele falava uma variação quebrada do alemão. Ele afirmou que seu nome era Jophar Vorin e que vinha de uma região do mundo conhecida como Sakria.

Ele disse que estava procurando por seu irmão, que estava desaparecido desde que os dois tinham se separado durante um naufrágio. Embora tivesse informações geográficas sobre sua terra natal, ele não pôde traçar sua rota até chegar à costa alemã. Ele acabou indo morar em Berlim, onde foi objeto de debate entre a comunidade científica e curiosos.

Leia a história completa (em inglês) aqui: Unsolved Mysteries of the World

Publicidade

7. O homem que foi teletransportado para um universo paralelo enquanto dirigia.

Em novembro de 1986, um homem chamado Pedro Oliva Ramirez estava dirigindo de Sevilha para uma cidade chamada Alcalá de Guadaíra. Ele contou que, depois de fazer uma curva, se viu em uma estrada de seis faixas. Ele continuou dirigindo por essa estrada em linha reta, vendo coisas desconhecidas como casas de vinte andares, estruturas não identificadas e grama de cerca de 60 centímetros de altura ao longo da beira da estrada.

Pouco tempo depois, ele disse que passou a ouvir vozes, uma das quais dizendo que ele tinha sido transferido para outro país em um hemisfério diferente. Ele continuou dirigindo pela estrada por uma hora e então parou para examinar a área desconhecida da estrada. Depois de voltar para o carro e continuar dirigindo, ele avistou uma placa apontando para três direções diferentes. Uma para "Málaga", outra para "Sevilha" e a última para "Alcabala".

Pedro pegou o caminho para "Sevilha" e parou de dirigir sem saber o motivo. Quando olhou para a esquerda, estava parado em frente a sua casa em Alcalá de Guadaíra. Frustrado e confuso, ele tentou refazer seus passos, mas nunca conseguiu encontrar o cruzamento ou a placa tripla na estrada.

Leia a historia completa (em inglês) aqui: Before It's News

8. O universo onde os Beatles nunca acabaram.

Em 2009, um homem chamado James Richards estava em Livermore, Califórnia (EUA), voltando com sua cachorra para casa vindo de Turlock. Ele afirma que, quando encostou o carro para que a cadela fizesse xixi, ela correu atrás de um coelho. Ele a seguiu, mas tropeçou, batendo a cabeça e ficando inconsciente.

Quando James recobrou a consciência, ele estava ao lado de uma máquina estranha, na companhia de um homem chamado Jonas, que alegou ter encontrado seu corpo inconsciente enquanto estava em uma viagem de trabalho a serviço de uma agência de viagens interdimensionais.

Enquanto estavam juntos, Jonas e Richards bateram um papo sobre a cultura pop em seus respectivos universos, Richards descobriu que os Beatles não só existiam na outra dimensão, mas que todos estavam vivos e ainda em atividade.

Richards então adquiriu uma fita cassete com o nome "Everyday Chemistry", que continha músicas dos Beatles que nunca existiram. Ele até fez o upload das canções em um site, chamado TheBeatlesNeverBrokeUp.com.

Publicidade

9. A mulher que pode ter visitado uma versão sombria de sua cidade natal.

Uma mulher chamada Carol Chase McElheney estava em uma estrada para Perris, na Califórnia (EUA), quando viu uma placa na estrada apontando para a cidade de Riverside.

Uma vez que ela e sua família possuem raízes na cidade, ela decidiu visitar o lugar. No entanto, ao chegar na rua onde tinha crescido, ela não encontrou sua antiga casa e todas as outras pareciam diferentes. Ela decidiu dirigir até a rua onde sua avó vivia antigamente, mas descobriu que ela também estava modificada. Quando tentou visitar o cemitério onde seus avós estavam enterrados, notou que ele não estava lá, e que o terreno estava cercado e coberto por vegetação.

Bastante confusa, Carol seguiu para a avenida University, um lugar onde você normalmente encontra restaurantes, hotéis e outros comércios, mas encontrou uma área descuidada e coberta de pichações. Ela ficou com medo de sair do carro e decidiu voltar para Perris.

Alguns anos depois, o pai de Carol morreu e foi decidido que ele seria enterrado no mesmo cemitério que seus avós. Quando ela chegou em Riverside, no entanto, tudo estava novamente do jeito que ela se lembrava. Carol acredita que visitou uma dimensão paralela com uma versão miserável de Riverside.

Leia a história completa (em inglês) aqui: Mysterious Universe

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também