9 dramas asiáticos românticos para você se apaixonar

Só para os apaixonadinhos de plantão!

1. 100 Dias Com Meu Príncipe

Reprodução

O drama de época protagonizado por D.O Kyung Soo, integrante da boyband EXO, conta a história do príncipe herdeiro Lee Yool que ordena todos os solteiros do país a se casarem. Porém, após sofrer uma tentativa de assassinato, o próprio príncipe Yool perde a memória, acaba em um vilarejo e se casa com a solteirona Hong Shim. O drama é leve com pitadas de comédia e um romance fofo.

Disponível na Netflix.

2. Eu Contei ao Pôr-do-Sol Sobre Você

Reprodução/LineTV

A produção taiwanesa conta a história de Teh e Oh-Aew, que são amigos desde a infância mas que se separam após uma briga. Anos depois, se reencontram e vão ter que descobrir como lidar com sentimentos que afloram toda vez que estão juntos. Um romance sobre a descoberta da sexualidade, sonhos, desilusões e o primeiro amor, tudo em um cenário paradisíaco.

Disponível no LineTV.

Publicidade

3. Pousando no Amor

Reprodução/Netflix

Uma história que envolve a briga política entre Coreia do Sul e Coreia do Norte, esta é uma comédia romântica sobre o amor quase impossível entre Ri Jung Hyuk, um capitão norte-coreano, e Yoon Se Ri, uma herdeira sul-coreana. Prepare os lencinhos pois muitas lágrimas vão rolar.

Disponível na Netflix.

4. Couple of Mirrors

Reprodução

A adaptação da novela de mesmo nome segue a história de Xu Youyi, uma famosa autora de Xangai, e Yan Wei, uma assassina de sangue frio. Após se encontrarem em um estúdio de fotografia, elas criam uma ligação de apoio e encorajamento mútuo enquanto traçam seus próprios caminhos.

Disponível gratuitamente no Youtube pelo canal China Huanyu Ent. Official.

Publicidade

5. A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo

Reprodução

O drama levinho conta a história de amor e sonho entre dois jovens que são atletas em potencial: a levantadora de Peso Kim Book Joo e o nadador Jung Joon Hyung. O enredo gira entorno de descobertas da vida e do amor.

Disponível no Viki.

6. Cherry Magic - 30sai made Dotei dato Mahotsukai ni Narerurashii

Reprodução

Ainda virgem aos 30 anos, Kiyoshi Adachi ganha um poder mágico que permite que ele leia a mente de outras pessoas ao tocá-las. Um dia ele acidentalmente toca o popular colega de trabalho Yuichi Kurosawa e lê sua mente, mas será que alguém como ele pode mesmo estar apaixonado por Adachi? Boa para dar algumas risadas e se apaixonar pelo Kurosawa que nunca vamos encontrar.

Disponível no WeTV e no Crunchyroll.

Publicidade

7. Você é Minha Glória

Reprodução

A perfeita Dilraba e o lindão do Yang Yang no mesmo drama? Sucesso com certeza! A história segue o engenheiro aeroespacial Yu Tu e a estrela brilhante Qiao Jing Jing que, em uma ação desesperada, começa a jogar um famoso jogo para salvar seu contrato de patrocínio e acaba ficando cara a cara com uma velha paixão da escola. À medida que se aproximam, os dois avançam para se tornarem a glória um do outro.

Disponível no WeTV.

8. Hotel del Luna

Reprodução

Jang Man Wol (IU, perfeita*) é uma alma gananciosa, amaldiçoada por um pecado antigo e que está condenada a passar o resto da eternidade tomando conta de um hotel que serve de hospedagem para espíritos recém desencarnados. Ela vê sua existência entrelaçada a Goo Chan Sung (Yeo Jin Goo), um jovem gerente com bom coração que se vê forçado a administrar o Hotel del Luna por conta de uma dívida antiga de seu pai. Uma história sobre maldições antigas, remorsos, almas perdidas e AMOR.

Disponível na Netflix.

Publicidade

9. Goblin

Reprodução

Pra finalizar temos "Goblin", também conhecido como o maior de todos os dramas. Kim Shin (Gong Yoo, gostoso*) é um duende imortal e protetor de almas. Shin só deseja por fim a sua vida e sua maldição, e para isso precisa de uma noiva humana. Assim ele conhece Ji Eun-tak (Kim Go-eun), uma estudante cheia de vida do ensino médio que possui a habilidade especial de ver fantasmas. Ela está destinada a ser sua noiva e, assim, colocar um fim à longa vida de Shin. Prepare-se para as risadas e lágrimas.

Disponível no Viki TV.

Veja também