9 dicas do sexo tântrico para melhorar as suas transas

Vamos colocar essas energias para circular!

1. Exercite a respiração com o seu/sua parceiro(a).

Prestar atenção na respiração é fundamental para afinar sua percepção corporal e quando você faz isso na companhia do(a) parceiro(a), vocês intensificam a sintonia entre vocês.

2. Descubra outros sentidos além do tato.

A sugestão é que o sexo seja uma experiência que explore todos sentidos e de forma mais profunda, sem deixar de lado a visão, o olfato, paladar e até a audição.

Publicidade

3. Tire um pouco do foco dos genitais.

A pele é o órgão de maior extensão do corpo humano! Ao explorar o corpo em toda extensão, você pode desenvolver uma relação muito mais ampla e profunda com o(a) seu/sua parceiro(a).

4. Confiem e se entreguem mais.

Vale deixar o ritmo dado pelos filmes pornôs de lado e experimentar ir em um ritmo que vocês foram identificando no outro pela respiração, olhar e demais sentidos.

Publicidade

5. Experimente alternar com o(a) parceira(a) passividade e receptividade.

Cada pessoa no sexo vai ter o tem seu momento de receptividade e passividade no sexo tântrico. "O homem está mais acostumado a um sexo mais agressivo e invasor. Quando você traz a sua consciência para sua sensorialidade corporal, você de alguma forma para de pensar e vai para o sentir", explica Ganga Prem.

6. Para que tudo isso aconteça, a lubrificação é importante!

Uma das coisas mais conhecidas do tantra é, claro, a massagem tântrica. O lubrificante é uma ferramenta facilitadora para que as energias possam circular. E dá para se beneficiar dele mesmo sem conhecer nada de técnica, viu!

Publicidade

7. Não se apeguem tanto à ereção e ejaculação.

Enquanto no sexo convencional a ejaculação é vista como o fim, no tântrico é vista mais como uma forma de dispersar energia. Ao proporcionar e receber prazer sem foco na ejaculação, o sexo pode ser feito por mais tempo e com maior grau de intensidade!

8. Conheça melhor os seus genitais e os do seu/sua parceiro(a).

Você pode saber um pouquinho mais sobre pênis e vaginas começando por aqui e aqui.

Publicidade

9. Exercite seu assoalho pélvico!

O assoalho pélvico são os músculos que dão apoio à sua bexiga, útero e intestinos. O exercício desses músculos, tanto por homens quanto por mulheres, pode ser útil para sustentar a energia do orgasmo e torná-los mais intensos!

Este post foi feito com informações obtidas em entrevista com Raga Prem e Ganga Prem do Tantra Yoga Lab.

Publicidade

Veja também:

10 coisas que quem já trabalhou em um sex shop gostaria de te contar

17 coisas que as mulheres gostariam de te dizer sobre sexo oral

18 fantasias sexuais que mulheres reais querem revelar

Veja também