O Rei do Gado: Com um berrante na mão e uma panela velha na outra, Sérgio Reis convoca manifestação antidemocrática
Separamos, então, 9 coisas que ele poderia estar fazendo ao invés disso.


Reprodução: Instagram / @serjaooficial
O cantor Sérgio Reis vem tomando as redes recentemente, tentando organizar atos políticos de direita. O intérprete de "Rei do Gado" tem se movimentado para comandar ações de bolsonaristas - flertando, inclusive, com uma criminosa intervenção militar.
A ideia, aliás, era paralisar os caminheiros brasileiros, para gerar caos - mas os próprios líderes da classe já disseram que não concordam com essa parada não.
Sugerimos, então, outras ações que poderiam ocupar o tempo do sertanejo, sem que ele passasse esse tipo de vergonha… ou colocasse nossa democracia em xeque.
3. Compor um álbum chamado "Sérgio Reis".


Sérgio tem nada menos que 9 albums com o mesmo nome: "Sérgio Reis". Por que não fechar com 10? É um pouco hipócrita da minha parte dizer isso em uma lista com 9 items? Absolutamente! Mas eu estou trabalhando num domingo, não convocando militares. Tem essa diferença aí!
5. Bolar uma música pra novela "Pantanal".


Capa do LP da trilha: Reprodução / Mercado Livre
Uma nova versão de Pantanal está sendo preparada na Globo, estreando ano que vem. Sérgio poderia se dedicar a trilha. Na novela de 1990, duas músicas cantadas por ele estavam na trilha "Comitiva da Esperança" e "Peão de Boiadeiro". Vale mais a pena compor uma nova do que tentar misturar as duas na vida real!


Reprodução: Instagram / @serjaooficial
Só nesta semana a gente meteu 12, Sérgio, você vai se ocupar.
8. Rever "O Rei do Gado".


Reprodução / Globoplay
Olha que coisa boa! Rei do Gado está disponível na Globoplay. Dá para rever toda sua glória nas telinhas, e perder um booom tempo nisso. Um dos episódios, inclusive, têm até sua foto, Serginho, como destaque. Você assina o streaming?