9 artistas que começaram em "‘Neighbours', a famosa novela australiana

A "Malhação" deles!

Após 37 anos no ar, a produção de “Neighbours” (Vizinhos, em português) anunciou que a novela vai chegar ao fim. O clássico da TV australiana, que também foi exibido em muitos países, vai deixar muita gente órfã. Mas o que poucas pessoas sabem é que grandes artistas começaram lá. Veja quem já fez parte deste elenco!

1. Liam Hemsworth

Reprodução

Liam começou sua carreira artística interpretando Josh Taylor na temporada 2007-08.

Publicidade

2. Kylie Minogue

Reprodução

Quando foi escalada para interpretar Charlene em "Neighbours", Kylie tinha apenas 18 anos e nenhum papel de destaque até então. Mal podia imaginar que a cena do casamento de sua personagem seria uma das mais vistas da história da Austrália e Reino Unido.

3. Ben Mendelsohn

O ator pertenceu a mesma temporada que Kylie Minogue. Hoje ele é muito procurado para dar a vida a grandes vilões em Hollywood, como o Talos, de "Capitã Marvel".

Publicidade

4. Natalie Imbruglia

Antes de se tornar mundialmente famosa por "Torn", Natalie começou a vida artística interpretando Beth Brennan durante as temporadas 1992-94.

5. Jesse Spencer

Reprodução

Esse rostinho virou alguém bem famoso na tv americana. Por 9 temporadas, ele deu vida a Bill Kennedy e logo foi para os Estados Unidos, onde virou o Dr. Robert Chase em House.

Publicidade

6. Jason Donovan

Por três anos, Jason deu vida a Darius Perkins. A novela lhe trouxe muita fama, ali ele engatou um romance verdadeiro com sua parceira de cena, Kylie Minogue e virou um popstar. Suas músicas fizeram sucesso no mundo todo, inclusive Brasil.

7. Russell Crowe

Reprodução

O vencedor do OSCAR já teve dias de figurante! Em 1987 ele fez uma pequena participação de quatro episódios, onde viveu um presidiário.

Publicidade

8. Margot Robbie

reprodução

A Arlequina antes de aterrorizar Batman, passou pela vizinhança mais famosa da Austrália. De 2008 a 2011, Margot viveu Donna Freedman na novelinha.

9. Guy Pierce

Reprodução

Guy viveu Mike Young por três temporadas, de 1986 a 89. Depois partiu para o mundo dos cinemas, onde atuou em "Priscilla - Rainha do Deserto", "Amnésia", "Homem de Ferro 3", "Prometheus" e "Alien: Covenant".

Publicidade

Veja também