8 vezes em que famosas tiveram de responder perguntas machistas e escrotas

Assista aqui homens sendo jantados ao vivo ao longo do tempo.

BuzzShe

1. Era 1992 e Madonna estava lançando o livro "Sex", com fotos de nudez e simulação de atos sexuais. Este jornalista contou que ficou chocado com o conteúdo. E a rainha rebateu com classe, claro.

2. Em 1993, a atriz brasileira Bruna Lombardi entrevistou o cantor Bon Jovi. Se achando o fodão™, ele disse que gastaria uma boa grana pra fazer ela feliz. Oi? Bon Jovi, feliz somos nós assistindo a resposta que ela te deu.

Publicidade

3. O problema deste vídeo da cantora Eartha Kitt é conseguir sair dele. O entrevistador pergunta se ela está disposta a assumir um compromisso dentro de um relacionamento com um homem e o que ela responde vai ter fazer refletir pelos próximos 204 anos, no mínimo.

4. Em 2018, no Encontro com Fátima, um cara começou a falar um monte de groselha sobre feminismo e a Kéfera foi lá e fez o que toda mulher queria fazer.

Publicidade

5. Temos aqui um clássico. Um repórter pergunta pra Gaga se ela não tem medo de colocar tantas referências sexuais em suas músicas e ela JANTA ele ao vivaço.

6. Certa vez a Cher disse que homens não são uma necessidade e, então, esta jornalista perguntou se ela estava falando isso para soar cruel. E a resposta dela é mais satisfatória que o seu vídeo favorito de ASMR.

Publicidade

7. Durante uma entrevista, dois apresentadores perguntam pra Ariana Grande escolher entre celular e maquiagem se tivesse de usar um dos dois pela última vez. E a resposta dela tem a força de um cotovelada.

8. E, pra fechar, vamos com outro momento clássico da internet: uma repórter pergunta o que a Rihanna procura no próximo homem e, como vocês sabem, a nossa princesa nunca abaixa a cabeça que é pra coroa não cair.

Publicidade

Veja mais:

10 grandes mulheres do Brasil de hoje

Qual jogadora da Copa Libertadores de Futebol Feminino é você?

10 jovens fotógrafas brasileiras para você seguir no Instagram

Quem escreveu essas frases, Clarice Lispector ou Kali Uchis?

23 cientistas negras que mudaram o mundo

10 mulheres indígenas para você seguir no Instagram

Veja também