8 histórias assustadoras de abduções por alienígenas que algumas pessoas juram ser verdade

A verdade está lá fora?

1. A abdução de Gundiah-Mackay:

Amy Rylance, na época com 22 anos, seu marido Keith e sua amiga Petra estavam na casa dos Rylances em Gundiah, Austrália, em outubro de 2001. Petra estava acordada e, às 23h15, foi até a sala, onde viu Amy sendo levada através da janela por um facho de luz em direção a uma "enorme nave".

Petra acordou Keith, no entanto, quando ele entrou na sala, Amy já tinha desaparecido. A cortina estava rasgada e arbustos do lado de fora da casa estavam queimados. Eles ligaram para a polícia, que relutou em levar a queixa a sério. No entanto, cerca de 90 minutos depois, Keith recebeu uma chamada de uma mulher em Mackay, no estado de Queensland – distante oito horas de carro de Gundiah. Ela disse que estava com Amy, que se encontrava em um hospital atordoada e desidratada. Ninguém conseguiu explicar como ela viajou uma distância tão longa em um espaço de tempo tão curto.

Amy não estava com ferimentos, exceto por algumas marcas vermelhas na parte superior da perna e do calcanhar. Ela disse se lembrar de estar deitada em uma cama com seres altos inclinados sobre ela, tranquilizando-a e retirando amostras de seu corpo. Quando foi encontrada, seus pelos corporais haviam crescido consideravelmente, sugerindo que ela ficou ausente por muito mais tempo do que as poucas horas em que foi dada como desaparecida.

2. A abdução de Jesse Long:

Jesse Long tinha apenas 5 anos de idade quando disse ter sido abduzido por extraterrestres pela primeira vez. Ele estava explorando um bosque com seu irmão quando os dois supostamente teriam se deparado com uma estrutura circular em uma clareira. Um muito alto então surgiu e paralisou os garotos.

Jesse se lembra de ter sido trazido para dentro da nave e colocado sobre uma mesa fria. Ele podia sentir os seres ao seu redor "cutucando e espetando" suas pernas. Jesse diz ter sido abduzido diversas vezes ao longo dos anos seguintes. Ele alega ter servido como cobaia, incluindo a retirada de espermatozoides para que fossem utilizados em um "cruzamento híbrido" com uma extraterrestre.

Em 1990, ele disse que os extraterrestres o apresentaram a um bebê, alegando ser seu filho. Ele conheceu também mais nove de seus filhos híbridos. Jesse, hoje com 65 anos, diz que sabe que muitas pessoas não acreditam na sua história, mas que está contando a verdade.

Publicidade

3. O caso Barney e Betty Hill:

Barney e Betty Hill estavam voltando para casa após passarem férias em Niagara Falls (EUA), em setembro 1961. Eles notaram uma luz no céu que se aproximava cada vez mais perto, até surgir como uma imensa forma pairando sobre o carro em que estavam. Barney saiu do veículo e, com seus binóculos, diz ter avistado 11 seres humanoides com capas e uniformes pretos brilhantes os observando.

Apavorado, o casal fugiu do local. Porém, ambos alegam ter sentido uma sensação de zumbido e, quando finalmente chegaram em casa durante o amanhecer, a viagem de quatro horas acabou levando sete horas.

As roupas dos Hills' estavam rasgadas em lugares estranhos, e Betty encontrou um misterioso pó rosa em seu vestido. Ela passou a ter sonhos bem vívidos sobre a experiência, onde amostras de pele eram retiradas dela e uma agulha perfurava seu umbigo. Posteriormente, ela desenhou um mapa do céu que alegou ter sido exibido a ela pelos alienígenas.

Barney e Betty Hill eram respeitados em sua comunidade – Barney estava envolvido com o movimento dos direitos civis e Betty era uma assistente social. Ninguém tinha qualquer motivo para duvidar deles.

4. A abdução de Antônio Vilas-Boas:

Em outubro de 1957, o fazendeiro brasileiro Antônio Vilas-Boas avistou uma estrela vermelha no céu. A luz se aproximou, e então Vilas-Boas pode observar uma espaçonave que pousou com três grandes pernas no campo. Ele tentou fugir com seu trator, mas foi pego por um pequeno humanoide de olhos azuis.

Vilas-Boas alegou que foi levado bordo da nave e coberto por uma substância parecida com gel. Em seguida, foi obrigado a fazer sexo com uma criatura feminina com pelos púbicos vermelhos e brilhantes, para que gerassem um ser híbrido para ser criado pelos extraterrestres.

Vilas-Boas então foi acompanhado para fora da nave e voltou à Terra quatro horas depois. Ele tinha queimaduras pelo corpo, náusea, lesões e dores de cabeça, sendo em seguida diagnosticado por um médico como sofrendo de exposição à radiação.

Vilas-Boas estudou para se tornar advogado e manteve-se fiel a sua história até morrer.

Publicidade

5. O incidente de Travis Walton:

Em novembro de 1975, seis lenhadores disseram ter visto seu colega Travis Walton ser atingido por um facho de luz emitido por um OVNI pairando sobre as árvores. Os trabalhadores reportaram Walton como desaparecido, o que levantou a suspeita da polícia de que ele tinha sido morto pelo grupo e seu corpo descartado.

No entanto, Walton apareceu cinco dias depois, alegando ter sido abduzido por extraterrestres. Ele descreveu ter acordado em uma mesa, rodeado por pequenos seres vestindo roupões alaranjados. Suas peles eram lisas e em tom de giz, e suas cabeças carecas grandes demais para seus corpos. Eles tinham olhos castanhos grandes e brilhantes.

Walton escapou dos extraterrestres e saiu em fuga pela nave. Ele acabou encontrando mais humanos a bordo da nave, vestidos com uniformes azuis. Eles não falaram com Walton, mas forçaram uma máscara de gás em seu rosto até que perdesse a consciência. Walton diz que a próxima coisa da qual se lembra é acordar tremendo e confuso na beira de uma estrada no Arizona.

6. A tentativa de abdução do Coronel H.G. Shaw:

Este é um dos contatos com extraterrestres mais antigos de que se tem notícia, e foi publicado no jornal "Stockton Evening Mail" em 1896.

O Coronel H.G. Shaw estava viajando em uma carruagem acompanhado por uma mulher em direção a Lodi, no Estado da Califórnia (EUA). De repente, seus cavalos ficaram agitados, e eles avistaram três "seres estranhos" na beira da estrada. As criaturas eram magras e tinham uma aparência humanoide, mas mediam cerca de 2,15m e eram calvas, exceto por uma penugem aveludada que cobria seus corpos. Eles não falavam, mas "piavam" um para o outro como se fosse uma espécie de cântico. Eles seguravam lâmpadas que brilhavam de uma maneira que não parecia natural e que pareciam ser compostas de algum tipo de minério reluzente. Shaw disse que as criaturas possuíam "uma beleza estranha e indescritível".

Os extraterrestres tentaram levantar Shaw, e ele teve a sensação de que os seres queriam carregá-lo, mas ele era muito pesado. Por fim, eles acabaram indo embora, flutuando pouco acima do chão. Shaw os seguiu até alcançarem uma grande nave em formato de charuto no ar. As criaturas voaram até a nave, desaparecendo em uma porta. A nave partiu e sumiu de vista rapidamente.

Publicidade

7. O caso Hilary Porter:

youtube.com, Hilary Porter

Hilary Porter, do País de Gales, alega ter sido abduzida por extraterrestres inúmeras vezes ao longo de sua vida. Aos 5 anos, ela se recorda de estar brincando em um longo gramado atrás de sua casa. Um extraterrestre reptiliano então teria aparecido. Ele tinha pele com escamas, orifícios negros no nariz e na boca e cerca de 1,50m de altura. Ele então pegou Hilary e a carregou até sua nave em formato de disco.

Porter foi despida e colocada em uma cama, e em seguida picada com vários instrumentos. Ela diz que, nesse momento, acabou desmaiando. Anos depois, andando de carro com seu marido, ela disse que o veículo entrou em uma garagem e ambos não têm lembranças sobre como chegaram até lá. Mais tarde, ao se despir, ela observou uma marca triangular vermelha de sucção em seu abdômen. Após todas suas abduções, Porter desenvolveu enxaquecas profundas e acordou algumas vezes com ferimentos, arranhões e até mesmo manchas de sangue em suas roupas.

Porter, que já foi funcionária do Ministério da Defesa, fez desenhos com base nas lembranças de seus encontros com extraterrestres. Ela diz que os seres se comunicam entre si por meio de telepatia e foram enviados à Terra para extrair material genético humano.

8. O caso Khoury:

Em uma noite de fevereiro de 1988, Peter Khoury estava dormindo em sua cama quando sentiu algo puxando-o pelos pés. Ele teve a sensação de pinos e agulhas perfurando seu corpo e ficou paralisado. Ele viu três seres ao redor de sua cama. Eles eram dourados, suas bocas eram apenas cortes e tinham enormes olhos escuros. Khoury disse estar ciente de que as criaturas se comunicavam por meio de telepatia. Eles enfiaram uma agulha na cabeça de Khoury, que desmaiou em seguida.

O segundo contato de Khoury com extraterrestres foi ainda mais perturbador. Nesse encontro, criaturas do sexo feminino com longos cabelos loiros vieram até sua cama e fizeram sexo com ele. Após o contato, ele encontrou um fio de cabelo loiro e comprido amarrado em seu pênis. Khoury diz que uma análise de DNA feita posteriormente com o fio de cabelo concluiu que ele era diferente do cabelo humano, e o australiano tem certeza que esse encontro ocorreu com formas de vidas extraterrestres.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também