7 vezes em que a Beyoncé poderia ter dito não e NÃO disse

Esse post é pra provar que a dona do mundo também erra.

Essa semana fomos brutalmente impactados com as fotos da capa da revista Elle de janeiro que traz ninguém mais, ninguém menos que a dona do mundo: Beyoncé!

Para divulgar a nova coleção da Ivy Park a bonita estampou a capa da revista não só dos Estados Unidos, mas também no Canadá, Itália e Reino Unido. Em entrevista, ela conta que “Houve coisas na minha carreira que fiz porque não entendi que poderia dizer não. Todos nós temos mais poder do que imaginamos”.

Verdade.

Por isso, separamos alguns momentos que ela poderia ter dito NÃO, e não disse.

Publicidade

Chega de enrolação. Aqui estão as sete vezes que ela poderia ter poupado seu tempo, seu talento, sua beleza, seu carisma...

GIPHY

Publicidade

2. Não, Prince, ela vai filmar TUDO sim!

PapelPOP

Anos antes, durante o ensaio para a sua performance no Grammy com Prince, Beyoncé conta em entrevista pra Elle que pediu a ele para gravar o ensaio, e ele disse "Você não precisa gravar, você vai ter isso guardado na sua mente". Ela conta que o mesmo aconteceu com os shows do Formation World Tour. Acho que ela aprendeu a lição né?

3. Não, Bey, o Eminem NÃO!

Giphy

Sim, ela tem uma música com o Eminem, "Walk on Water". Participar de um single com um cara que construiu sua carreira com base em letras machistas não dá, né?

Publicidade

4. Não, Austin Powers? NÃO!

Giphy

No filme, Beyoncé interpreta a personagem "Foxxy Cleopatra", parodiando, as blaxploitation heroínas de filmes.

5. Não, essa ideia não foi boa!

Glamurama

No Super Bowl de 2013 durante a sua performance de “Crazy In Love”, o plano era ela ficar deitada no chão envolvida por círculos de luz ao redor do corpo. O problema é que ela deu alguns passos além do programado e acabou perdendo a marcação correta. Ninguém comenta o erro básico nem sob tortura, mas agora pensa como a virginiana ficou?

Publicidade

6. Não, que salada é essa?

Apesar de só ter cantoras super talentosas, essa apresentação ficou uma bagunça uma sobrepondo a outra.

7. Ao invés de ter tido aqueles poucos diálogos em "A Pantera Cor-de-Rosa" podia ter dito um simples "Não"...

Mercado Livre

No filme Beyoncé interpreta a personagem Xania! Lembrando que eu não sou crítica de cinema, ok?

Publicidade