7 mulheres contam histórias malucas de como se descobriram grávidas

"Minha filha mais velha me disse 'mamãe tem um bebê na sua barriga e é um menino!'. Fiquei apavorada".

Perguntamos na página BuzzFeed Migas se as pessoas tinham histórias malucas de descobertas de gravidez e recebemos várias histórias peculiares. Algumas das melhores estão aqui. Alguns depoimentos foram editados por questão de tamanho e/ou clareza.

      

1. Não era um sonho.

Lin Shao-hua / Getty Images

"Um dia qualquer da minha vida estava dormindo e sonhei que um bebê estava na minha trompa. Acordei e esqueci. No meio do dia, quando estava no ônibus, vi um bebê no colo do pai dele e não sei o motivo, mas aquela imagem me deixou perplexa. Cheguei em casa e senti uma vontade muito grande de fazer um teste de gravidez, sendo que eu estava menstruando normal. Deu POSITIVO. Quase morro. E realmente era uma gravidez ectópica (nas trompas), exatamente como no sonho. Tive que fazer uma cirurgia às pressas para retirar a trompa, pois já estava de cinco semanas de gravidez.", Ana Carolina Martinez.

Publicidade

2. De "estou grávida" a "meu bebê nasceu" em cinco minutos.

Mofles / Getty Images

"Uma conhecida foi pro hospital passando mal e, quando chegou lá, descobriu que o ‘mal-estar’ eram já as dores do parto. Detalhe, ela não sabia que estava grávida! Foi de 'estou grávida' a 'meu bebê nasceu' em cinco minutos.", Déborah Kolstok .

3. Achei que fosse cocô.

Getty Images

"Eu emagreci doze quilos muito rápido. As calças passavam na coxa, mas não fechavam no quadril. Um dia a barriga doeu e achei que era cocô. Tomei laxante por uma semana. Como a barriga não diminuiu, fiz o teste de gravidez e estava positivo. No dia seguinte fui ao hospital e descobri que estava grávida de quatro meses.", Carolle Almeida.

Publicidade

4. Não era virose.

Getty Images/ Montagem Davi Rocha/ BuzzFeed Brasil

"A minha mãe ficou sabendo que ela estava grávida do meu irmão quando foi ao medico achando que estava com uma virose. O médico virou pra ela e disse 'vamos marcar uma ultrassom pra ver de quantas semanas esta a sua virose'. Ele ainda esperou o show do Guns and Roses terminar de passar na TV pra ele nascer porque ela pediu pra ele esperar o show acabar pra vir ao mundo", Larrana Ramos.

5. Depois da lavagem.

Ocskaymark / Getty Images

"Minha prima foi no hospital por prisão de ventre. Fizeram lavagem e de repente nasceu a nenê quase quatro quilos e ela com barriga negativa.", Ana Carolina Carvalho Fazani.

Publicidade

6. Depois de fechar os olhos para rir.

Davi Rocha/ BuzzFeed Brasil/ Mofles / Getty Images

"Descobri a minha porque estava conversando com o pai da minha filha, fechei os olhos pra rir e vi nitidamente esfirras de carne e eu só como de queijo. Tive que ir pro banheiro porque não conseguia controlar a baba na boca de tanta água na boca que fiquei kkk", Camila Oliveira.

7. A criança-vidente.

Ivanmikhaylov / Getty Images

"Eu estava fazendo os exames para colocar o DIU, eis que chega a véspera da consulta e minha filha mais velha (Antônia, de 6 anos) me diz 'mamãe tem um bebê na sua barriga e é um menino!'. Fiquei apavorada e perguntei pra ela 'de onde tu tirou isso?' e ela disse que tinha sonhado. Eu já tinha feito o BHCG (teste hormonal específico para gravidez) e deu negativo, mas pra tirar aquilo da cabeça comprei um teste de farmácia, refiz, e realmente deu positivo. Estou de 36 semanas a espera do Murillo. Ela acertou até o sexo do bebê!!! Ela também adivinhou o sexo da minha segunda gravidez, ela pediu uma mana e já tinha até escolhido o nome Isabella 😍😍. Minha vidente kkkk. Amo meus bebês 💖", Shayane Barros.

Publicidade

Veja também:

10 histórias inspiradoras de quem mudou de vida aos 30 anos

20 pessoas contam em segredo como e quando perderam a virgindade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Veja também