7 looks para presentear no Dia dos Namorados sem gastar horrores

Dá para fazer um Dia dos Namorados especial e ainda sobra um dinheirinho para a noite dos apaixonados ;)

1. Para quem é pura meiguice por dentro <3

Amor é realmente tudo de que você precisa. Mas essa sobreposição de saias e essa jaqueta também são bem-vindas, não é mesmo?

2. Esse para quem tá na pixxxxta.

Você pode até ter começado a desenrolar uma coisinha séria com alguém, mas você não tá morta, né, minha filha!? Coloque essa jaqueta, essa calça skinny e olha… Um beijo pras inimigas.

3. Para quem quer comemorar tomando vinho e ouvindo uma musiquinha bem gostosa.

Nesse friozinho de junho um bom vinho harmoniza muito bem com essa capa de tricô para ajudar a esquentar as coisas.

4. Para o seu fotógrafo particular ;)

Não é porque ele fica atrás da câmera que pode ficar todo mulambo. Ele merece muito amor, carinho e roupas novas também. Esse moletom preto "21" é minha dica! Vai com tudo, que não tem erro :)

5. Esse com clima de festa.

Para os solteiros e solteiras, namorados e namoradas ou qualquer outra pessoa que só quer curtir uma fexxtinha no dia dos namorados. Tá tudo liberado! Até essa cueca do Superman.

6. Para o romântico incompreendido.

Ele ainda gosta de falar no telefone só para ouvir sua voz? Escreve textinhos lindos? É supermeigo e atencioso? Agarra, amiga, que tá cada vez mais difícil achar um desses! Aproveita e dá essa camisa jeans para ele ficar ainda mais fofo.

7. Esse que apelidamos aqui de "mozão".

Linda, lindo, mozão, bebê, gorda, gordo, gatinhas e gatinhos. Não importa o apelido carinhoso, esse casaco cinza combina muito bem com um dia dos namorados especial.

Para mais looks, ideias e outras misturas, dê uma passadinha no site da C&A. E, um ótimo #diadosmisturados pra você também.

Fotos por Daniel Avila

Veja também