8 construções incríveis feitas por Rodrigo Hilbert

Reizinho do "do it yourself".

Algumas das construções feitas por ele podem até gerar polêmica, como a cadeira feita com pá e vassoura, mas é inegável o talento do apresentador Rodrigo Hilbert quando o assunto é "faça você mesmo". Separamos abaixo uma lista com 8 criações incríveis feitas pelo marido de Fernanda Lima.

Marina Baggio/Reprodução/Instagram

8. Cadeira com pá e vassoura.

A cadeira com pá e vassoura é a criação mais recente do apresentador. O móvel, no entanto, dividiu a opinião dos seguidores de Hilbert, que questionaram, por exemplo, sobre o conforto do item.

Publicidade

7. Casa de Cachorro.

Ao lado dos filhos gêmeos, Hilbert arrasou na marcenaria e construiu uma casinha nova para Baby, o cachorro da família. "Baby de casa nova! João e Chico aprendendo um pouco da profissão de marceneiro. #maonamassa #educandoemcasa", escreveu na legenda.

6. Banco de madeira.

"Esse sabadão foi dia de todo mundo me ajudar a fazer esse banco pra minha magrela (como ele carinhosamente chama a esposa)! aqui tudo é reciclável", escreveu Hilbert na legenda, em 2020.

Publicidade

5. Berço para a filha.

Em 2019, Hilbert – mais uma vez – mostrou ser um paizão e construiu um berço para a filha recém-nascida, Maria Manoela.

4. Forno de barro.

Em julho, no "É de Casa", o apresentador construiu um forno de barro para assar os pães feitos por ele mesmo.

Publicidade

3. Casa de madeira.

Quem é que não queria um paizão desses? No início do ano, Hilbert contou com a ajuda dos filhos João e Francisco para construir uma casinha de madeira para a caçula, Maria Manoela.

2. Ponte.

Sim, minha, gente, ele construiu uma ponte. Hilbert aproveitou as férias dos filhos gêmeos para ensinar aos pequenos como chegar ao outro lado do riacho, rs.

Publicidade

Veja também