6 boys love para se apaixonar

Nem só de amor heteronormativo vive a literatura.

Dicas de leitura para você que ama romance mas não aguenta mais a heteronormatividade na literatura.

Heartstopper: Dois garotos, um encontro

Reprodução

Charlie Spring e Nick Nelson não têm quase nada em comum. Charlie é um aluno dedicado e bastante inseguro por conta do bullying que sofre no colégio desde que se assumiu gay. Já Nick é superpopular, especialmente querido por ser um ótimo jogador de rúgbi. Juntos, vão descobrir sentimentos profundos.

Você encontra aqui

Publicidade

Vermelho, branco e sangue azul

Reprodução

Alex e Henry protagonizam uma história de amor entre um príncipe e o filho de um prefeito, será que pode acontecer?

Você encontra aqui

Um milhão de finais felizes

Reprodução

Vitor Martins é um escritor brasileiro, e nessa obra conta a história de Jonas, um garoto que não sabe muito bem o que fazer da vida. Quando conhece Arthur, um belo menino de barba ruiva, Jonas passa a questionar por quanto tempo conseguirá viver sob as expectativas de seus pais, fingindo ser uma pessoa diferente de quem é de verdade.

Você encontra aqui

Publicidade

Quinze dias

Reprodução

Felipe está esperando por esse momento desde que as aulas começaram: o início das férias de julho. Finalmente ele vai poder passar alguns dias longe da escola e dos colegas que o maltratam, mas coisas fogem um pouco do controle quando sua mãe informa que concordou em hospedar Caio, o vizinho do 57, por longos quinze dias.

Você encontra aqui

Number Six

Reprodução

O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de No. 6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes.

Você encontra aqui

Publicidade

Força, Nakamura!!

Reprodução

Nakamura é um garoto muito tímido e apaixonado por um colega de classe. Mas, por causa de sua personalidade, não consegue nem dizer um simples “olá” para o cara que gosta.

*Pra quem é imune a fofura!

Você encontra aqui

Leia com orgulho!

Publicidade

Veja também