5 séries para assistir durante o recesso da CPI da Covid

Serão longos 15 dias...

O reality dos brasileiros, a CPI da Covid, chegou ao fim da sua primeira temporada, com um hiatus de 15 dias. Para você que acompanha todas as sessões, separamos 5 séries sobre política para os dias que a saudade apertar:

Scandal

Reprodução

A história acompanha Olivia Pope, a ex-consultora de comunicações da presidência, que dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite da nação e garantir que seus segredos nunca venham à tona.

Publicidade

House of Cards

Reprodução: Netflix

Num drama sobre as consequências do poder e da corrupção, Frank Underwood está sedento por sucesso e nada o detém. Uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.

Marseille

Netflix

Na série francesa, o prefeito da cidade de Marselha, no poder há 25 anos, planeja passar o cargo para seu afilhado político. Mas após uma traição decide encarar uma disputa acirrada para não perder o controle da cidade.

Publicidade

The Good Wife

CBS

Uma esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família volta ao mercado de trabalho depois do escândalo de sexo e corrupção em que seu marido se envolveu.


Veep

Hbo

Sátira da política norte-americana, Veep acompanha a ex-senadora Selina Meyer, que no começo da trama é vice-presidente dos Estados Unidos e faz campanha para ser a primeira mulher no comando do governo do país.

Publicidade

Tem mais alguma dica de série? Conta para a gente em nossas redes sociais.

Veja também