5 quadrinhos do Thor que você precisa conhecer para entender a saga do Deus do Trovão

Ele não tem um minuto de paz!

Saiu o trailer de "Thor: Amor e Trovão" e nesse capítulo somos apresentado à Deusa do Trovão. Existe um quadrinho que conta toda essa saga. Vale a pena saber a história da heroína e o que podemos esperar do filme. Você acha aqui.

Em "Thor: Em Nome do Pai" é abordada a difícil relação entre pais e filhos no panteão nórdico. Aqui vemos uma Asgard com seus habitantes de volta do mundo dos mortos, menos Odin. O motivo você descobre aqui.

Publicidade

Na saga "Thor: O Cerco", Thor se junta a velhos e conhecidos amigos para evitar que Asgard seja destruída pelos Vingadores Sombrios - que contam com ajuda de Loki. Aqui você acompanha toda a história.

Em "Thor, o Deus do Trovão - O Amaldiçoado", o herói reúne seres especiais para a Liga dos Reinos para salvar a terra do Senhor dos Elfos Negros. Tem traição? Tem! Tem morte? Tem! Tem reencontro com Jane Foster? Sim! Você encontra aqui o quadrinho.

Publicidade

Em "Thor: Os Devoradores de Mundos", o Deus do Trovão precisa se preparar para defender a Cidade Dourada de um alvo bem diferente, um vilão com o poder de transformar seus inimigos em pedra! Aqui você encontra o início dessa saga.

E além dos quadrinhos... o Pop Funko do Thor com seu martelo, capa, barba e look com cabelo mais comprido é um must have que todo fã da Marvel precisa ter. Você encontra aqui

Publicidade

Veja também