Com 439 mil mortos no Brasil, MC Gui decidiu fazer festa de aniversário escondido

Balada teve show de banda de pagode, presença de influenciadores e dois DJs.

Ao que parece, alguns famosos no Brasil não se dão conta da gravidade da pandemia no país. Depois da festa que reuniu 500 pessoas com shows de Ludmilla, Gusttavo Lima, Mumuzinho e Dudu Nobre, mais um cantor resolveu fazer balada nesta semana.

Na madrugada de terça (18) para quarta-feira (19), MC Gui achou de bom tom promover uma festança de aniversário em uma casa noturna de São Paulo.

O funkeiro chegou a proibir a publicação de imagens do evento, mas esqueceu que influenciadores são ávidos para registrar tudo. E foi exatamente o que uma das convidadas, Lara Silva, fez.

Para quem está duvidando, o perfil "Gossip do Dia" chegou a salvar alguns dos stories - já devidamente deletados depois de terem vazado.

A festa de 23 anos do funkeiro, que se completaram neste dia 19, teve direito a show da banda de pagode Grupo Curumim e dois DJs. Um deles era Vini Morais.

Publicidade

O DJ chegou a publicar story com o aniversariante.

A namorada do rapaz, Beatriz Michele, também influenciadora, fez o mesmo.

Publicidade

Nas redes sociais, o pai do MC tentou defendê-lo.

"Vamos lá! Eu sou Rogério, pai do MC Gui. Fizemos uma confraternização de aniversário, tudo dentro das regras, poucos convidados, todos testados na entrada. Terminamos a nossa confraternização às 21:00 como manda o decreto com 25 % da capacidade. O que está errado então? O que temos que fazer então? Me explica aí, me diz".

A gente diz, então: É SÓ NÃO PROMOVER AGLOMERAÇÃO. =)

Publicidade

Esta não é a primeira vez que vemos MC Gui aglomerando durante a pandemia.

Em março, ele esteve com os influenciadores Vivi, Jon Vlogs, Beatriz Michelle e Belle Kaffer numa praia de Bertioga sob o pretexto de gravação de um clipe. A prefeitura da cidade negou que tivesse autorizado.

Dias antes, o cantor foi flagrado em um cassino clandestino com Gabigol e mais 200 pessoas.

Ele foi levado à delegacia e liberado em seguida. Depois, surgiu na TV pedindo desculpas.

Publicidade

MC Gui ficou famoso por ser uma promessa do funk, mas deixou o país indignado ao zoar uma garotinha na Disney e expor a criança em seu Instagram. Depois, arrependido com a repercussão, pediu desculpas - de novo.

O protocolo parece ser sempre o mesmo, né?

É assustador que celebridades brasileiras não se toquem da gravidade da pandemia.

O país tem cerca de 10% da população vacinada. Apenas. Já foram mais de 439 mil mortes. O que mais precisa para conscientizar essas pessoas?

Publicidade

Veja também