40 coisas incríveis que você provavelmente não sabia sobre a Emma Stone

O nome dela não é Emma, para começar.

Robyn Beck / AFP / Getty Images / BuzzFeed

1. O nome dela é Emily Jean Stone, mas ela teve que mudar seu nome artístico porque já havia uma Emily Stone registrada no Screen Actors Guild (Sindicato dos Atores nos EUA).

2. Ela ficou na dúvida entre mudar seu nome artístico para Riley Stone e Emily J. Stone, antes de escolher Emma.

3. Ela cresceu em Scottsdale, Arizona (EUA), e começou a atuar em um teatro comunitário quando tinha 11 anos.

4. Ela é naturalmente loira. Durante as filmagens de "Superbad", o produtor Judd Apatow, sugeriu que ela ficasse ruiva.

5. Ela costumava fazer websites de graça porque queria aprender HTML.

6. Ela chegou a escrever um boletim on-line chamado "Neptune" que era voltado para garotas adolescentes. Ela tinha uma coluna de conselhos e também escrevia artigos.

7. Ela foi criada como luterana.

8. Sua primeira apresentação foi em um musical da escola sobre o Dia de Ação de Graças chamado "No Turkey for Perky" (algo como "Nada de peru para Perky"), quando ela tinha 6 anos.

9. Ela usou aparelho durante sete anos.

Publicidade

Coleman-rayner / Coleman-Rayner

Coleman-rayner / Coleman-Rayner

Publicidade

10. No seu primeiro emprego, ela assava petiscos em uma padaria para cachorros.

11. Ela passou por surtos de ansiedade e pânico durante a infância, e isso inspirou ela a escrever um livro chamado "I Am Bigger Than My Anxiety" ("Eu sou maior que a minha ansiedade", em tradução livre).

12. Ela chupou o dedo até os 11 anos.

13. Quando estava no ensino médio, ela criou uma apresentação de PowerPoint chamada "Projeto Hollywood" para convencer os pais a deixá-la seguir a carreira de atriz. A música tocada durante a apresentação era "Hollywood", da Madonna.

14. Antes da fama, ela fez um cover de "Bitch" da Meredith Brooks em um reality show da VH1 chamado "In Search of the Partridge Family" (algo como "Em busca da família Dó-Ré-Mi").

15. Ela foi educada em casa durante dois anos.

16. Quando tinha 12 anos, ela fez testes para um programa da Nickelodeon, o "All That". Ela tinha que inventar personagens para o teste, então, ela escolheu interpretar uma líder de torcida que não sabia soletrar e uma babá possuída.

17. Alguns dos papéis menos conhecidos dela incluem participações em "Medium", "Malcolm in the Middle" e "Zack & Cody: Gêmeos a bordo", onde ela fez a voz de um cachorro.

FOX

Publicidade

CTV

18. Ela quebrou os dois braços de uma vez quando era pequena, quando fazia ginástica.

19. Ela atribui sua marca registrada, a voz rouca, ao fato de gritar muito quando era um bebê por causa das dores fortes de estômago que sentia. Como resultado, ela desenvolveu nódulos antes mesmo de começar a falar.

20. Ela participou de um seriado de TV que foi cancelado chamado "Drive", que também contava com Batha Fillion e Taryn Manning. A série foi cancelada em 2007, após quatro episódios, sendo que os últimos dois ainda podem ser encontrados pela internet. "Superbad" foi lançado logo em seguida.

21. Se não fosse atriz, Emma provavelmente seria jornalista, porque ela acha que "é quase a mesma ideia, você está olhando para as pessoas e explicando porque elas trabalham do jeito que trabalham."

22. Ela aprendeu a linguagem de sinais americana na escola e ainda sabe usar algumas coisas.

23. Uma vez, ela visitou a casa de Sir Paul McCartney com seu colega de elenco em "Zumbilândia", Woody Harrelson. McCartney fez hambúrgueres vegetarianos para eles.

24. Ela tem uma tatuagem de pés de passarinho no pulso, assim como a mãe, porque "Blackbird" (dos Beatles) é a música favorita delas. McCartney, o compositor da música, desenhou as patinhas para Emma depois que ela escreveu uma carta pedindo que ele fizesse isso.

Publicidade

Sean Gallup / Getty Images

Frazer Harrison / Getty Images

Publicidade

25. Diane Keaton, Lorne Michaels e Tom Hanks são os atores que mais deixaram Emma impressionada. E ela já chorou na frente dos três.

26. Ela fez testes para um papel na série "Heroes", mas perdeu para Hayden Panettiere. Ela se lembra disso como a sua época mais difícil em Hollywood.

27. Ela negociou estrelar a "Colina Escarlate", de Guillermo del Toro, antes de Mia Wasikowska ser escolhida.

28. Seu teste para "A Mentira" envolvia gravar e enviar um monólogo feito por webcam. Ela ficou horas gravando diferentes versões do mesmo segmento antes de sua colega de quarto simplesmente falar para ela enviar o vídeo de uma vez.

29. Ela tocou pandeiro no palco com Prince em uma festa. Mas ela machucou o pé com vidro antes de entrar no palco e acabou se apresentando com o pé sangrando.

30. "Huff" é sua série de TV favorita e "Carpinteiros, Levantem Bem Alto a Cumeeira", de J.D. Salinger, é seu livro favorito.

31. Ela deletou sua conta no Facebook quando percebeu que estava viciada no FarmVille, o jogo que simula a manutenção de uma fazenda.

32. Ela teve um ataque de asma enquanto filmava uma cena de sexo para o filme "A Mentira" e precisou de um tanque de oxigênio.

Screen Gems

Publicidade

33. Ela é um grande fã das Spice Girls e diz que aprendeu sobre empoderamento feminino com elas. Baby Spice (Emma Bunton) é a sua favorita, mas ela chorou quando a Scary Spice (Melanie Brown) deixou uma mensagem em vídeo para ela durante uma entrevista.

34. Ela é amiga de Jennifer Lawrence, Martha MacIsaac e Sugar Lyn Beard. Elas geralmente viajam ou assistem a filmes juntas.

35. Para ela, a melhor parte de filmar "Zumbilândia" foi poder destruir tudo e quebrar vidros em uma loja que eles entraram.

36. "La La Land" não é o primeiro filme em que ela canta. Ela cantou "I Know What Boys Like" em "A Casa das Coelhinhas" e "Knock On Wood" em "A Mentira".

37. Ela fez sua estreia na Broadway quando estrelou na reapresentação de "Cabaret", entre o fim de 2014 e começo de 2015.

38. Emma e Ryan Gosling já trabalharam em três filmes juntos: "Amor à Toda Prova", "Caça aos Gângsteres" e "La La Land". Eles também estavam em negociações para estrelar "Golpe Duplo", mas Will Smith e Margot Robbie acabaram sendo escolhidos.

39. O melhor conselho que ela já recebeu foi "seja extremamente verdadeira consigo mesma e insista em encontrar formas de manifestar quem você realmente é."

40. Ela acredita que seu falecido avô, que ela nunca conheceu, deixa moedas para ela pela casa.

CBS

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também