"Bridgerton": tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada

Ansiosos?

"Queridos leitores", as notícias trazidas pela Lady Whistledown são animadoras: as gravações da terceira temporada de "Bridgerton" começaram na última quarta-feira (20) em Londres.

Para promover a atração – uma das mais populares da Netflix –, a plataforma de streaming divulgou um trailer em que alguns dos principais personagens da série aparecem mostrando dois dedos, e mudando em seguida para três, em referência à nova temporada.

O vídeo termina com Penelope Featherington (interpretada por Nicola Coughlan) fazendo um convite a Colin Bridgerton (Luke Newton). Como anunciado anteriormente, essa temporada vai focar no romance entre os dois.

Mas ao que tudo indica, essa relação não será tão fácil, já que a temporada vai começar com Penelope decidida a esquecer Colin após ter ouvido o Bridgerton desdenhar dela no fim da temporada anterior.

Agora Penelope está em busca de um casamento que a leve para longe de sua mãe e irmãs, e lhe garanta a independência necessária para continuar seu trabalho como Lady Whistledown.

No entanto, as tentativas de Penelope parece que vão falhar rapidamente, dada sua falta de autoconfiança. É aí que entra Colin, que vai se oferecer para ajudá-la a encontrar um marido nesta temporada.

Mas as novidades não terminam por aí, já que ao menos três novos personagens serão introduzidos à história:

Daniel Francis (o dr. Facilier de "Once Upon a Time") será Marcus Anderson, uma presença carismática que vai atrair a atenção e a ira das matriarcas da alta sociedade.

Sam Phillips viverá Lorde Debling, descrito como um homem genial e com interesses incomuns. 

Jon Kopaloff/Getty Images

Por fim, teremos James Phoon como Harry Dankworth, alguém sem muita sagacidade e inteligência, mas dotado de boa aparência. 

A atriz Hannah Dodd também entrou para o elenco da nova temporada, mas como substituta de Ruby Stokes no papel de Francesca Bridgerton.

Atrás das câmeras também houve mudanças! Jess Brownell assumiu a função de showrunner, cargo que nas duas primeiras temporadas foi de Chris Van Dusen, criador da série, que se afastou para trabalhar em novos projetos, mas continua assinando como produtor executivo de "Bridgerton". 

Ainda não há qualquer informação sobre a data de lançamento da 3ª temporada.

Mas pode ter certeza que vamos te manter atualizado!

Veja também