37 Histórias Muito Reveladoras De Celebridades Antes de Serem Famosas

Eu virei fã número 1 da Pink.

Eu amo ouvir fatos aleatórios de celebridades. Então, vasculhei o Reddit e alguns posts do BuzzFeed Community para encontrar as melhores histórias sobre celebridades antes de se tornarem famosas. Curta essas histórias, mas lembre-se de que com a internet sempre temos que ter um pé atrás...

1. “A mãe do meu ex-namorado era gerente de uma pizzaria onde a Pink trabalhava quando tinha 16 anos. Acho que ela sempre cantava aleatoriamente no trabalho. Ela usava colheres, utensílios, qualquer coisa que encontrasse para fingir de microfone. Mas ela era uma trabalhadora de m*rda, e saía no meio de seus plantões sempre que queria, sem avisar ninguém e de algum jeito nunca era demitida? Ela simplesmente não ligava, mesmo naquela época.”

Rich Fury / Getty Images for dcp

— StonedGardenGnome

Publicidade

2. "Fui para um colégio de teatro musical com Jason Derulo. Ele era adorável e doce, embora um pouco bobo. Ele cantava e dançava muuuito bem, e sua música pop nem chega perto de demonstrar o quão habilidoso ele é."

Tommaso Boddi / WireImage

DumbledoresWatch

3. "Eu estava no mesmo time de beisebol do Tony Hawk quando eu tinha 14 anos, costumávamos cantar músicas da banda ‘Devo’, juntos no banco. Ele não era muito dedicado e meu pai (um dos treinadores) fez um comentário do tipo: ‘você tem que escolher entre o beisebol ou o skate’. Ele entregou seu uniforme no dia seguinte."

Don Arnold / WireImage

eviljimbo

Publicidade

4. "Uma amiga minha era amiga do Tom Hanks no ensino médio e foi pro baile de formatura com ele. Ele ainda envia pra ela cartões de aniversário personalizados em uma de suas máquinas de escrever."

Frazer Harrison / Getty Images

ScottishHeat

5. “Eu cursei o ensino médio com o Post Malone. Nos formamos no mesmo ano. Ele sempre usava terno para as aulas e era o clássico garoto nerd dedicado. Fico feliz em ver o rumo que sua vida tomou. Não esperava muito nada dele, e agora eu escuto sua música o tempo todo. Mas eu sou só um desconhecido para ele. Nós nunca conversamos pra valer.”

P. Lehman / Getty Images

MastahFred

Publicidade

6. “Eu era da mesma escola que a Emily Ratajkowski. Ela sempre foi gentil e muito inteligente e genuinamente talentosa. O pior que posso dizer é que no ensino médio, ela fez um teste para uma peça e não conseguiu o papel que queria, então ela largou a peça completamente. Eu fui escolhida para o papel que ela recusou, haha. Eu a encontrei de novo quando estávamos na faculdade (antes de ela ficar famosa), e ela pareceu feliz de verdade em me ver e colocar a conversa em dia. Lembro que ela adorou o casaco que eu estava vestindo. Na minha opinião, suas entrevistas e 'personalidade pública' são autênticas - ela é uma mulher f*da. Tenho muito orgulho dela.”

Dia Dipasupil / Getty Images

rxnjnmvn

7. "O pai do meu colega de trabalho cresceu com Queen Latifah em Nova Jersey. Toda a família dele a ama porque eles estavam prestes a perder a casa e ela a quitou para eles. Eles nunca disseram sequer uma coisinha ruim sobre ela."

Nicholas Hunt / Getty Images

sashimi_girl

Publicidade

8. "Minha avó trabalhou em Dollywood por muitos anos e conheceu Dolly algumas vezes. Quando minha vó morreu, Dolly enviou cerca de duas dúzias de rosas para a funerária. Ela é uma verdadeira jóia."

Kevin Winter / Getty Images

jeneexo

9. "A mãe da minha amiga foi uma das professoras de Kelly Clarkson no ensino médio. Perguntei a ela sobre e ela disse: 'Ela nunca fazia a lição de casa'."

Taylor Hill / Getty Images

AntPoizon 

Publicidade

10. "Meu pai fazia parte do mesmo grupo de jovens que Tom Cruise em Kentucky e fumou maconha com ele. Aparentemente, Cruise nunca passava o baseado, então meu pai não curtia muito ele mesmo antes da fama."

Alberto Pizzoli / AFP via Getty Images

NatrenSR1

11. "Meu pai saiu com Adam Sandler algumas vezes nos anos 90. Quando ele estava começando no ‘Saturday Night Live’ e voltou para Nova Hampshire, eles foram a algumas festas juntos. Todo mundo sempre se referia a ele como ‘Adam, o cara da cerveja’ por causa da quantidade de cerveja que ele levava para as festas.”

Leon Bennett / Getty Images

jaylyne

Publicidade

12. "Eu estudei no ensino médio com a Sandra Oh. Ela era engraçada, dinâmica, inteligente, extrovertida e muito interessada em teatro. Em uma peça da escola, ela interpretou um personagem de mímica - ela não tinha falas, mas era uma grande parte da peça, comentando sobre o que estava acontecendo em cada uma de suas ações. Em uma cena, quando ela estava saindo do palco, ela bateu a cabeça em um dos adereços - deu pra ouvir o barulhão - mas ela foi muito profissional e apenas seguiu com a cena. Foi ótimo ver seu sucesso ao longo dos anos, e eu amo que ela tenha mantido contato com seus amigos do ensino médio (eles até vão em premiações com ela às vezes)".

Frazer Harrison / Getty Images

mgov999 

13. "Eu estudei no ensino médio com Mark Ruffalo. Ele era legal. Ele era do grupo de atores. Nossa escola tinha um grupo de atuação que desafiava os alunos a sair da zona de conforto e fazer coisas na frente de estranhos, tipo se apresentar como a fada selvagem da floresta e presentear alguém com uma flor. Nós não conversávamos muito, mas como eu disse, ele era um cara legal."

Rich Polk / Getty Images

vman4402

Publicidade

14. "Meu irmão mais velho era da mesma escola de Chris Pratt e estava em sua sala de alemão. Chris disse à professora que seu irmão mais velho estava na Alemanha e disse que poderia trazer um pedaço do Muro de Berlim para ela. Duas semanas depois, Chris pegou um pedaço de concreto da calçada, pintou com spray e entregou a ela. A última vez que chequei (2018), ainda estava lá."

Kevin Winter / Getty Images

RiftUnix

15. “Cursei o ensino médio com Mark Hamill. Ele era da minha sala de estudos do Governo e adorava entrar em debates com nosso professor, Sr. Henretty. Mark sempre participou de muitas atividades extracurriculares, incluindo uma candidatura ao conselho estudantil. Ele costumava usar terno e gravata na escola, o que fazia com que todas as garotas (e alguns garotos também) se apaixonassem. Ele exalava um ar de positividade. Para mim, ele merece todo sucesso que conquistou!”

Valerie Macon / AFP via Getty Images

— Jeanie381

Publicidade

16. "Eu cursei o ensino fundamental e médio com Aidy Bryant, do Saturday Night Live (e de muitos outros filmes). Ela era incrivelmente doce e peculiar, mas ainda não era tão engraçada quanto é hoje. Teve um ano que ela usou uma camiseta diferente do Paul Frank por dia. Quando nos conhecemos na terceira série, ela me disse que o nome dela era Loafy, e eu a chamo assim até hoje. A família dela também é incrível. A mãe dela uma vez deu uma festa antes de reformar a casa e chamou todos nós para desenhar nas paredes e destruir tudo. A mãe dela também é dona da butique mais fofa de Phoenix (cidade de onde somos)."

Dia Dipasupil / Getty Images

veggieliv

17. "Michael Shannon morou na minha casa quando estava começando sua carreira. Ele morou conosco por quatro anos, ou mais, no andar de cima. Ele sempre foi um cara humilde e ótimo e é amigo da nossa família até hoje. Ele não mudou nada desde que o conhecemos!"

Mike Coppola / FilmMagic / Via Getty Images

Ok-Accident5880

Publicidade

18. "Eu fiz faculdade com Joe Keery, também conhecido como Steve Harrington em Stranger Things. Ele dividia o quarto com meu namorado na época da faculdade e era muito legal. Seu cabelo sempre foi mágico e incrível. A última vez que o vi foi em uma exibição de “Os Oito Odiados” depois que nos formamos, e ele ainda fez questão de vir me cumprimentar!"

Marc Piasecki / Getty Images

piggieees 

19. "O pai do meu melhor amigo fazia parte do mesmo grupo de amigos de Bruce Willis. Ele contou que ele tocava gaita, usava camisas havaianas o tempo todo, dirigia um Camaro e era um completo babaca."

Theo Wargo / Getty Images

lame_comment

Publicidade

20. "Minha esposa cresceu com a família Odenkirk (Bob e Bill) em Illinois. Seus irmãos eram amigos dos meninos, e minha esposa era a melhor amiga de sua irmã. Eu conheci Bob no casamento de sua irmã. Ele é uma pessoa muito pé no chão e inteligente, como seria de esperar. Ele me explicou como as esquetes do “Saturday Night Live”, 'Weekend Update', eram escritas. Ele disse que era a parte mais fácil de escrever, já que o material já estava disponível nas notícias, só precisava ser um pouquinho editado. Isso foi em 1987, antes de "Mr. Show with Bob and David” e “Breaking Bad”, etc. Um cara genuíno e inteligente. Minha esposa e eu somos fãs para a vida toda."

Toni Anne Barson / WireImage / Via Getty Images

FixatedOnYourBeauty

21. ”Eu sentei ao lado de Tom Holland enquanto fazíamos uma prova de história e também fui para a escola primária com ele, então eu o conhecia muito bem. Ele estava sempre filmando na Tailândia para ‘O Impossível’ na época. Eu não mantive contato com ele após nossas provas finais, mas ele era um cara legal e muito engraçado, como parece ser agora, o que é muito bacana. Uma lembrança que eu tenho é um monte de nós rindo dele enquanto ele dançava balé na quadra da escola, se preparando para atuar em ‘Billy Elliot’. Nosso riso durou pouco."

Gregg Deguire / FilmMagic / Via Getty Images

Steamy_Muff

Publicidade

22. "Eu fiz faculdade com Hasan Minhaj. Ele já fazia stand up na época e eu o achava hilário, então eu ia aos shows dele e chamava meus amigos para virem junto. Nós viramos amigos no Facebook, eu me mudei para São Francisco, e ele começou a se apresentar em alguns clubes bem grandes de lá. Ele me me oferecia convites já que eu o apoiei por tanto tempo. Uma vez, ele reservou quatro ingressos para mim e meus amigos, mas confundimos a data, perdemos o show, e eu fiquei com vergonha de ir a uma apresentação dele novamente."

John Lamparski / Getty Images

WithIntention85

23. "Eu cursei o ensino médio com Bo Burnham quando ele estava começando sua carreira na comédia e na música. Ele entrou na minha aula de química um dia, brincou com o professor de química, depois chutou uma lata de lixo. Ao sair da sala ele gritou: 'Alerta do bonzão.' Achei divertido."

Rich Polk / Getty Images

throwaway61171

Publicidade

24. "Fiz o ensino médio com Megan Fox por um tempo. Ela pegava o mesmo ônibus que eu e era bem quieta. A maioria dos caras brigava para ver quem ia se sentar ao lado dela, mas ela era muito tímida e realmente não falava muito."

NBC / NBCU Photo Bank / NBCUniversal via Getty Images

binnygeo

25. "Eu conheci Robert Pattinson cerca de 15 anos atrás. Um cara legal, amigável, muito divertido de se conviver. Ele morava sozinho no centro de Soho, Londres, em um pequeno apartamento, — eu acho que fazia ele se sentir como a versão romantizada de um artista que passa fome. Ele tinha um lado estranho. Ele dizia coisas aleatórias, violentas e depravadas. Ele era obcecado por Jack Nicholson. Ele nunca ligou muito; ele era confiante e sempre foi ele mesmo. Ele sabia que podia se contradizer às vezes e usava isso como parte de sua personalidade. Mas ele era um cara legal, e tenho a impressão de que ele está muito confortável consigo mesmo agora que avançou em sua carreira, que atua muito bem e que pode escolher seus papéis com base no que ele quer fazer e com quem ele quer trabalhar."

Axelle / FilmMagic / Getty Images / Via Getty Images

DaveBrubeckQuartet

Publicidade

26. "Meu pai era muito amigo de Will Smith antes dos tempos de “Um Maluco No Pedaço” - Will mostrou a ele o piloto antes de ir ao ar. Muitos anos depois, Will nos chamou para ver as filmagens de “Depois da Terra”. Suas primeiras palavras quando ele viu meu pai, mais de 10 anos depois, foram: 'O grupo da Filadélfia está de volta!'"

Kevin Winter / Getty Images

SMP610

27. "Pouco antes de ficar famoso, quando ainda estava gravando em Asbury Park, Bruce Springsteen avistou minha mãe no bar ‘The Stone Pony’ e ficou claramente apaixonado. Ele imediatamente pediu ao barman que lhe mandasse uma bebida. Ela disse que o olhou dos pés à cabeça, sem ter absolutamente NENHUMA ideia de quem ele era, e o descreveu como 'bagunçado, meio desleixado e com um maço de cigarros saindo dos bolsos'. Meus irmãos e eu ainda não a perdoamos por ter dado um fora no ‘The Boss’ (O Chefe)".

Taylor Hill / Getty Images

writealiceinwanderland

Publicidade

28. "Meu noivo caiu da bicicleta quando era criança em Los Angeles. Um garotinho de mais ou menos 12 anos o ajudou e o levou para casa para se certificar de que estava bem. Esse garotinho era Jake Gyllenhaal."

Dimitrios Kambouris / Getty Images for Tony Awards Productions

SchleppyJ4

29. "Thomas Middleditch namorou minha colega de quarto antes de estrelar em ‘Silicon Valley’. Ele parecia um cara legal, mas na época estava meio triste, pois iria participar de um ‘spin off’ de ‘The Office’, chamado ‘The Farm’, mas o projeto não foi pra frente. Então ficamos bêbados e ele tirou sarro de todos os meus jogos de Nintendo e os chamou de jogos de bebê e falou sobre alguma liga canadense de videogame de hóquei que ele e seus colegas de quarto tinham, eram dois ou três deles, e eles do dia que deram um troféu pra si mesmos."

Amanda Edwards / Getty Images

lampfiles

Publicidade

30. "A banda do meu marido tocou antes da apresentação de um jovem comediante no início dos anos 80 - Jim Carey. Ele fazia imitações na época e se apresentava apenas algumas vezes. Nós saímos com ele, que foi super legal e engraçado. Mais ou menos um mês depois, o baterista da banda estava no metrô e Jim Carey entrou no mesmo vagão e o reconheceu. Carey refez toda sua atuação para ele ali mesmo, no metrô. Nosso amigo queria se enfiar em um buraco no chão enquanto esse homem maluco fazia suas careta e barulhos estranhos e todos no metrô olhavam. Depois que Carey desceu, a viagem foi bem normal.”

Vittorio Zunino Celotto / Getty Images

MrsYoungie

31. "Minha irmã e minha prima eram amigas de Elisha Cuthbert quando estavam no ensino médio. Ela dormiu aqui em casa algumas vezes. Não me lembro dela muito bem porque eu nunca estava em casa, mas ela ainda me deve pelo dinheiro que emprestei a ela e minha irmã para comprar sorvete."

Amanda Edwards / Getty Images

Traveling Rae

Publicidade

32. "Há mais de 10 anos, meu pai morava nos arredores de Las Vegas, em Nevada. Ele ia ao Starbucks local todos os sábados de manhã com seu buldogue e sentava do lado de fora. Em algum momento, ele começou a conversar com esse homem que também estava lá todos os sábados de manhã, depois que ele elogiou o buldogue do meu pai. Então, todo sábado, meu pai e esse cara sentavam juntos no Starbucks em Nevada e falavam sobre seus cachorros e todos os assuntos possíveis. O cara era Matthew Gray Gubler. Matthew AMA cachorros, caso alguém tenha essa dúvida"

Gary Gershoff / WireImage / Getty Images

jaynagerber

33. "Minha amiga namorou Jimmy Fallon nos anos 90. Eles se conheceram porque ele estava bêbado gritando coisas estúpidas para ela do outro lado da rua em algum lugar de Nova York."

David Crotty / Patrick McMullan via Getty Images

brittanya41ca19331

Publicidade

34. "Kesha. Muito nerd. Ela pontuou 1600 em seus SATs. Bem tranquila. Um pouco reservada. Mas legal. Dava para ver que ela se importava com os outros e nunca machucaria ninguém."

Frazer Harrison / FilmMagic / Getty Images

TheOftenNakedJason

35. "Meu irmão costumava jogar basquete com um monte de gente no ensino médio, entre aqueles que às vezes jogavam estava Pete Davidson. Meu irmão disse que todos o zoavam e que ninguém gostava muito dele. Mas podia ser por ele não ser bom no basquete."

Dimitrios Kambouris / Getty Images for The Met Museum/Vogue

Super-Homework

Publicidade

36. "Eu cursei o ensino médio com Dacre Montgomery. Ele era um idiota com um ego enorme no ensino médio e eu o vi recentemente quando ele voltou para sua cidade natal e ele ainda parece ser um idiota, com um ego ainda maior. Eu não consigo assistir ‘Stranger Things’ sem revirar os olhos toda vez que ele aparece na tela."

Christopher Polk / Getty Images for MTV

bpdontmesswithme

37. "Quando eu tinha 15 anos, conheci Ariana Grande pelo Facebook. Eu estava flertando com pessoas aleatórias naquela época, rsss. Conversamos um pouco, compartilhamos algumas piadas e quadrinhos. Depois de dois meses de conversas ocasionais, ela fez uma atualização no Face dela dizendo que havia assinado um contrato com a Nickelodeon e então eu a vi em ‘Brilhante Victória’. Fiquei em choque quando isso aconteceu."

Cbs Photo Archive / CBS via Getty Images

HotButteryCopPorn420

Publicidade

Se você também tem um história que gostaria de compartilhar, nos conte nos comentários abaixo! PRECISO DE MAIS FOFOCAS!!!

Nota: Alguns relatos foram editados para melhor clareza/formatação.

Veja também