37 fatos sobre celebridades que vão mudar sua visão do mundo

Michael Jackson abordou JK Rowling para transformar os livros de "Harry Potter" em um musical. Já pensou?

1. O Google Imagens foi criado depois que Jennifer Lopez usou este vestido horrível no Grammy de 2000.

Getty

Esse foi o termo de pesquisa mais popular do Google na época, mas não havia uma opção de pesquisa de imagens. Então, o Google Imagens foi criado.

2. E o YouTube jamais existiria se não fosse pelo escândalo do seio de Janet Jackson no Super Bowl de 2004.

Um dos criadores do YouTube perdeu o show e não conseguiu encontrar nenhum vídeo do incidente on-line. Então, ele e seus amigos começaram a trabalhar no código de um site que permitia aos usuários fazerem o upload de seus próprios vídeos. O site acabaria sendo o YouTube, sendo lançado pouco depois.

Publicidade

3. Leighton Meester nasceu na cadeia.

Getty Images

Leighton nasceu enquanto sua mãe cumpria uma sentença de dez anos por sua participação em uma rede de contrabando de drogas na década de 1980. Pouco depois do nascimento, Leighton foi enviada para morar com sua avó até sua mãe ser libertada da prisão. Leighton se abriu sobre sua educação, revelando que sua experiência a tornou uma pessoa "sem preconceitos e de mente aberta".

4. Ellen DeGeneres tem um parentesco distante com Kate Middleton.

,

As duas são primas de 15º grau, com parentesco através de Sir Thomas Fairfax e sua esposa Agnes Gascoigne, que viveram no Reino Unido no início de 1500.

Publicidade

5. Martin Luther King Jr. e Anne Frank teriam a mesma idade de Barbara Walters se ainda estivessem vivos hoje.

Getty Images

Embora seja fácil pensar que eles existiram em épocas muito diferentes, todos os três nasceram em 1929.

6. Antes da briga entre elas, Katy Perry costumava carregar uma mecha de cabelo de Taylor Swift em sua bolsa.

Getty Images

Katy revelou: “Uma das primeiras vezes que fui ao Grammy, eu tive que dividir um camarim com a Miley Cyrus e a Taylor Swift, e pedi uma mecha de cabelo para cada uma delas, o que é totalmente bizarro, mas incrível. Eu coloquei pequenos laços nas mechas individualmente e as coloquei na minha bolsa. E esse era o meu pequeno segredo, e eu sou uma aberração!”

Publicidade

7. Khloé Kardashian sofreu uma lesão cerebral em 2001 depois de um acidente de carro no qual ela atravessou o para-brisa.

Angela Weiss / AFP / Getty Images

Ela ainda sofre perda de memória de longo prazo como resultado. Durante um episódio de Keeping Up With The Kardashians, Khloé disse: "É realmente irritante, frustrante e meio triste que eu não consiga lembrar várias coisas da minha infância por causa daquele acidente de carro."

8. A mãe de Justin Timberlake tornou-se guardiã legal de Ryan Gosling quando eles tinham 12 anos.

The Ellen Show

A mãe de Ryan teve que ficar no Canadá enquanto ele filmava com O Clube do Mickey, então a mãe de Justin tornou-se sua guardiã legal e os dois viveram juntos por seis meses.

Publicidade

9. O pai de Woody Harrelson, Charles Harrelson, foi um assassino acusado de vários assassinatos.

HBO, Houston Police Department

Harrelson pai foi sentenciado a duas penas de prisão perpétua por assassinato.

10. Bryan Cranston uma vez foi suspeito em uma investigação de assassinato.

Vittorio Zunino Celotto / Getty Images

Durante uma viagem pela América, onde ele fazia bicos aleatórios, Bryan trabalhou em um restaurante onde ele odiava o chefe de cozinha e costumava brincar com os funcionários dizendo que queria "matá-lo". O chef acabou morto, o que coincidiu com a saída de Bryan da cidade, e a cronologia dos fatos acabou fazendo dele um suspeito. Felizmente, ele foi capaz de provar sua inocência.

Publicidade

11. Steve Buscemi era um bombeiro do Corpo de Bombeiros de Nova Iorque (FDNY) na adolescência, e retornou para ajudar no episódio do 11 de setembro.

Getty Images

Ele colaborou no esfriamento dos escombros do World Trade Center.

12. O primeiro nome de Leonardo DiCaprio foi decidido quando sua mãe estava grávida, olhando para uma pintura de Leonardo da Vinci em uma galeria em Florença, e ele chutou pela primeira vez.

Mike Windle / Getty Images

Ele revelou: “Meu pai tomou isso como um sinal, e suponho que DiCaprio não era tão diferente de da Vinci. E assim, meu pai, sendo o artista que é, disse: 'Esse é o nome do nosso menino.'"

Publicidade

13. Ryan Gosling quase esteve nos Backstreet Boys.

,

Ele morava com A. J. McLean enquanto a banda estava se formando, e até lhe foi oferecido um lugar na banda, mas ele recusou.

14. Beyoncé chorou nos bastidores depois que Kanye West interrompeu Taylor Swift no VMA da MTV em 2009.

Getty Images

Também foi decisão dela, e não a dos produtores, de trazer Taylor para o palco quando ela ganhou um prêmio mais tarde naquela noite.

Publicidade

15. E Taylor Swift tem uma foto emoldurada do incidente em sua casa em Nashville, com uma legenda escrita a mão que diz: “A vida é cheia de pequenas interrupções.”

Getty Images

Kanye invadiu o palco para dizer que Taylor não merecia ganhar o prêmio no lugar de Beyoncé.

16. A ligação entre os Kardashians e OJ Simpson é bem conhecida, mas em uma estranha coincidência, Kim Kardashian fez sua estreia na TV no mesmo dia em que OJ foi preso por um segundo crime.

Frazer Harrison / Getty Images, Pool / Getty Images

OJ realizou um assalto à mão armada resultando em uma sentença de 33 anos de prisão.

Publicidade

17. E o nome do meio de Kendall Jenner é Nicole, em homenagem a Nicole Brown Simpson — que, até seu assassinato, era a melhor amiga de Kris Jenner.

Angela Weiss / AFP / Getty Images

Kris estava grávida de Kendall durante o julgamento de OJ Simpson.

18. Benedict Cumberbatch foi sequestrado por seis homens armados enquanto filmava uma série na África do Sul em 2005.

BBC / Via digitalspy.com

Durante o tormento, sendo amarrado e jogado no porta-malas de um carro, Benedict disse que ficou petrificado com a ideia de ser "estuprado, molestado ou torturado em algum ato de controle ou selvageria". No entanto, depois de quatro horas, os sequestradores simplesmente o deixaram ir, e ele diz que a experiência “enriqueceu seus valores na vida”.

Publicidade

19. O verdadeiro nome de Nicolas Cage é Nicolas Kim Coppola. Ele escolheu seu nome artístico baseado em seu personagem favorito dos quadrinhos, Luke Cage.

Sascha Steinbach / Getty Images

Ele é, na verdade, um membro da família Coppola que representa a realeza. Mas depois de decidir seguir carreira como ator, ele quis mudar seu nome para se distanciar de seus parentes famosos. Então, ele escolheu seu nome em homenagem a seu personagem favorito da Marvel.

20. Barack Obama, Martin Luther King e Hillary Clinton ganharam mais Grammys do que Katy Perry.

Getty Images

Todos os três venceram o Grammy na categoria Palavra Falada. Apesar de ter sido indicada para o prêmio 13 vezes, Katy Perry nunca ganhou.

Publicidade

21. Whitney Houston produziu "O Diário da Princesa".

Frederick M. Brown / Getty Images

Ela produziu o filme e sua sequência através da sua produtora, a Brownhouse Productions.

22. Kim Kardashian estava a apenas dois meses de dar à luz a North West quando seu divórcio de Kris Humphries foi concedido. Se isso não tivesse sido concluído até o momento do nascimento, Kris teria sido o suposto pai legal, e Kanye West também não poderia emitir uma declaração voluntária de paternidade.

Getty

Se isso não tivesse sido concluído até o momento do nascimento, Kris teria sido o suposto pai legal, e Kanye West também não poderia emitir uma declaração voluntária de paternidade.

Publicidade

23. Beyoncé era a primeira escolha para interpretar Tiana em "A Princesa e o Sapo".

Disney / Getty Images

Mas ela perdeu o papel porque se recusou a fazer o teste.

24. Ariana Grande sempre usa seu cabelo em um rabo de cavalo porque ele está permanentemente danificado pelos anos de tintura necessária para seus papéis na Nickelodeon.

Getty Images

Ariana tinha que descolorir seus cabelos e tingi-los de vermelho a cada duas semanas durante os primeiros quatro anos de seu papel em "Brilhante Victória e Sam & Cat". Como resultado, ela diz que eles estão "tão quebradiços e secos" que parece "absurdo" deixá-los soltos, mesmo com seus apliques permanentes.

Publicidade

25. Emily Blunt tinha uma gagueira tão debilitante na infância que não conseguiu manter nenhuma conversa. Isso só foi curado atuando.

Angela Weiss / AFP / Getty Images

Emily diz que uma professora a encorajou a tentar atuar na peça da sua escola, e, repentinamente, ela estava “livre” da gagueira. "Foi realmente um milagre", Emily tem dito desde então.

26. Kesha uma vez invadiu a casa de Prince para deixar lá sua fita na esperança de entrar na indústria da música.

Getty Images

Ela acabou dando de cara com o próprio Prince na saída, que perguntou: "Quem diabos é você?!". Kesha diz que "cagou nas calças", fugiu e nunca mais ouviu falar dele.

Publicidade

27. Rebel Wilson tornou-se atriz depois de contrair malária e alucinar que tinha ganhado um Oscar.

Nbc / Getty Images

Ela ficou famosa após sua participação em "Missão Madrinha de Casamento" e "A Escolha Perfeita".

28. Megan Mullally foi demitida de um papel em "Procurando Nemo" porque ela se recusou a usar a voz aguda que ela usava para sua personagem em "Will e Grace".

Universal Television

Ela diz que quando assinou o contrato para o papel, o estúdio disse que ela poderia usar qualquer voz que escolhesse, mas assim que as filmagens começaram, disseram para ela elevar o tom da sua voz. Até hoje, ainda não sabemos para qual personagem ela estava emprestando sua voz.

Publicidade

29. Sarah Jessica Parker foi a única das quatro personagens principais de "Sex and the City" a não ficar nua durante a série.

HBO

Ela tinha uma cláusula em seu contrato dizendo que não faria nudez.

30. O papel de Phoebe em "Friends" foi oferecido a Ellen DeGeneres, mas ela o recusou.

Getty Images, Warner Bros

Ellen acabou estrelando sua própria sitcom na TV americana e hoje tem um talk show de sucesso.

Publicidade

31. Harry Styles quase não fez sua audição no "X Factor" porque ele foi hospitalizado depois de tossir sangue.

ITV

Felizmente, ele recebeu alta a tempo de fazer história, mas até hoje não se sabe qual era a doença misteriosa.

32. Emma Stone atribui sua voz rouca marcante a cólicas que teve quando bebê.

Dia Dipasupil / Getty Images

A atriz acabou ganhando um Oscar por um papel no filme "La La Land", no qual canta e dança.

Publicidade

33. Ah, e ela também é naturalmente loira, e não ruiva.

Neilson Barnard / Getty Images

Ela ficou famosa por filmes em que estava com cabelos vermelhos.

34. Taylor Swift é a primeira e única artista na história a ganhar as categorias de Melhor Álbum Pop e Melhor Álbum Country no Grammy.

,

Ela também foi a artista mais jovem a receber o Grammy de Álbum do Ano em 2010 por "Fearless<", e é uma das duas únicas artistas femininas a ganhar o prêmio duas vezes.

Publicidade

35. Mark Wahlberg e Seth MacFarlane deveriam estar no avião que atingiu a Torre Norte no dia 11 de setembro.

Getty Images, Getty Images

Seth passou a noite anterior fora bebendo e perdeu o voo. Depois de tirar um cochilo no saguão de passageiros, ele acordou com uma reportagem da TV sobre o primeiro avião atingindo a torre. Depois do acidente com o segundo avião, a companhia aérea anunciou quais voos estavam envolvidos, e ele percebeu que deveria estar no avião que colidiu com a Torre Norte.

Mark, por outro lado, foi convidado a participar de um festival de cinema em Toronto e decidiu no último minuto alugar um jato com os amigos. Depois ele causou polêmica dizendo que teria evitado que o ataque terrorista acontecesse se ele estivesse no voo.

36. Robin Williams tinha uma cláusula em seus contratos que, para qualquer filme ou evento que ele fizesse, a empresa também deveria contratar um certo número de desabrigados e colocá-los no trabalho.

Kevin Winter / Getty Images

O ator faleceu em 2014.

Publicidade

37. E Michael Jackson abordou JK Rowling para transformar os livros de "Harry Potter" em um musical. Ela recusou porque não achava que eles seriam um sucesso.

Getty Images, Getty Images

O cantor faleceu em 2009.

Veja também:

15 fotos de casais que farão você acreditar no amor de novo

O voto americano para meme do ano vai para este combo Drake-Rihanna-CardiB

Denúncia: Brad Pitt passou anos copiando suas namoradas e ninguém percebeu

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

A tradução deste post (versão original em inglês) foi editada por Victor Nascimento.

Veja também