34 maneiras fáceis e rápidas de perder peso

Comece a ter uma vida melhor agora mesmo!

Getty Images

2. Quando for comer um X-bacon, substitua o bacon por brotos de feijão.

3. Em vez de sair para um bar, sente-se confortavelmente em seu sofá e beba um copo de água morna.

4. Troque drinques açucarados pela organização de seus recibos para o imposto de renda.

5. Coma mais conscientemente usando um único pauzinho em vez de um garfo.

6. Quando fizer nachos, use aipo para obter crocância, no lugar da tortilla.

7. Compre macarrão integral. Quando estiver morrendo de vontade de comer carboidratos, crave a ponta de um macarrão cru na palma da sua mão até o desejo passar.

8. Quando pedir pizza, peça para dobrarem o molho, cortarem o queijo pela metade e tirarem o pão.

Publicidade

Getty Images

10. Em vez de comer cinco ou seis pequenas refeições e malhar uma vez por dia, comece a comer uma pequena refeição e a malhar cinco ou seis vezes por dia.

11. Encha metade do seu prato com legumes. Deixe a outra metade vazia.

12. Comece a controlar as porções que você come medindo tudo em dedais.

13. Use o Skype para marcar presença no barzinho, casamentos, almoços e em quaisquer outras reuniões de amigos em que haja comida.

14. Em vez de ir de carro até na padaria, coloque o seu carro em ponto morto e empurre-o para onde você estiver indo.

15. Em vez de pedir uma pizza, vá limpar o rejunte dos azulejos do banheiro.

16. É mais provável que você coma porcarias quando está em casa. Queime sua casa.

17. Comece a chamar as cenouras de "barras de chocolate". Quando bater aquela vontade de comer doce no meio da tarde, aí você pode comer uma barra de chocolate.

18. Faça uma "banana split" com aipo no lugar da banana, duas colheres de queijo cottage sem gordura e "granulado" (ervilhas, cenouras e pimenta vermelha picada).

Publicidade

Getty Images

20. Encontre a vaga mais distante do lugar para onde você está indo. Então, quando sair do carro, faça uma corrida vigorosa de 20-30 minutos.

21. Coma salgadinhos com o pacote ainda fechado. Isso vai te ajudar a comê-los com menos frequência e a embalagem ainda conta como fibras adicionais para sua dieta.

22. Coma sobremesa apenas para comemorar ocasiões especiais, como bicentenários, a passagem do cometa Halley etc.

23. Em vez de tomar aquele café com muito açúcar, despeje ele nas suas mãos para que elas queimem e você não possa pegar em comida ou talheres por um tempo.

24. Lembre-se de que cuidar da casa queima calorias. Por isso, troque as telhas, construa uma nova varanda, troque a fiação, instale aquecedores sob o piso e derrube algumas paredes.

Publicidade

Getty Images

31. Determine quais orgãos seus podem ser removidos. O baço, os rins e a vesícula biliar pesam, juntos, umas 350 gramas! (Não esqueça de consultar seu médico antes disso.)

33. Não coma na frente da televisão ou mexendo no celular. Encontre um lugar escuro e silencioso, como um armário ou uma cabana no meio da floresta, para se alimentar.

34. Abacate tem muita gordura. Em vez de disso, faça guacamole com massinha de modelar verde.

Publicidade

Ou não faça nada disso. Porque ser saudável requer equilíbrio, e a chave está em encontrar hábitos saudáveis que você consiga manter sem te prejudicar. Honestamente, manter um estilo de vida saudável e um peso adequado é complicado, e às vezes muito difícil. Então talvez devêssemos parar de promover atalhos, hacks e dietas que não só são insustentáveis e deixam sua vida mais triste, como podem ser perigosos.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também