34 filmes que farão você se perguntar "QUEM aprovou esse absurdo?"

De "O Amor é Cego" a "Lobocop", alguns filmes simplesmente não deveriam ter saído do papel de tão ruins ou problemáticos que foram.

Nós perguntamos aos leitores do BuzzFeed sobre seus filmes favoritos que eram tão estranhos e malucos que eles não podiam acreditar que foram feitos. Aqui estão algumas de suas melhores (e às vezes perplexas) respostas.

1. "Cada um tem a Gêmea que Merece"

Columbia Pictures, Happy Madison Productions

"Adam Sandler interpreta um homem e sua irmã gêmea, sendo que nenhum dos dois tem qualidades que podem ser salvas. O que poderia afastar o público?"

jbmasta

Publicidade

2. "O Amor é Cego"

Twentieth Century Fox

"Se lembra de 'O Amor é Cego?' Jack Black é um idiota que trata terrivelmente as mulheres, mas se recusa a namorar não modelos até que um ~coach~ o hipnotiza para que veja as pessoas com base em sua 'beleza interior' (como isso funciona, eu não sei), e ele se apaixona pela Gwyneth Paltrow em um traje de gorda e, apesar de ser um filme sobre ver a 'beleza interior', não tem nada além de piadas de gordos (na primeira cena dela, ela quebra uma cadeira de metal)."

autumnw4d2617ab4

3. "Uma Comédia Nada Romântica"

New Regency Pictures

"Eu fico pensando por que a Alyson Hannigan sequer CONSIDEROU fazer esse filme???"

purvakinlekr

Publicidade

4. "Depois da Terra"

Columbia Pictures

"Pegue um conceito ruim, adicione uma ode ao nepotismo com uma liderança incrivelmente fraca e desinteressante, e você tem uma experiência deplorável."

happyhat

5. "Ligado em Você"

Twentieth Century Fox

"'Ligado em Você'... como que os atores pensaram que isso era uma boa ideia???"

caitlins4b411d85a

Publicidade

6. "A Reconquista"

Warner Bros.

"Não ouvi nada além de coisas ruins sobre esse filme, mas achei que não poderia ser tão ruim assim. E era."

nerdynordy

7. "Spring Breakers: Garotas Perigosas"

Muse Productions

"Já assisti ao filme duas vezes e ainda não entendo qual deveria ser o objetivo dele."

lindsayc4ad5ea277

"O final desse filme é literalmente a pior cena que eu já assisti. Eu sugeriria apenas que alguém o assistisse para confirmar como é horrível."

jakob1851

"Que elenco esquisito e um filme ainda mais esquisito. Eu assisti tudo, mas só porque eu só queria saber. Citação favorita: "SPRANG BREAKKKK!!!!"

karab467e5ec81

Publicidade

8. "Júnior"

Universal Pictures

"Danny DeVito engravida Arnold Schwarzenegger com o óvulo de Emma Thompson para provar que a pesquisa de Arnie sobre fertilidade estava dando certo, porque o estudo estava sendo encerrado. Schwarzenegger deveria interromper a gravidez, mas não consegue, e há uma cena absurda dele posando como mulher em algum retiro para se esconder de alguma coisa. Meu cérebro derreteu ao lembrar disso."

thetasigma

"Quer dizer, quem autoriza um filme sobre Arnold Schwarzenegger engravidando? Sério? E tivemos que esperar até 2019 para obter uma cinebiografia de Harriet Tubman?"

colleend9

9. "D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É"

Lionsgate

"Você está brincando comigo?!! O acrônimo do título significa "Amiga Feia e Gorda"??"

sabbydoll

"Eu me recuso a assisti-lo, mas meus alunos adoram, então suponho que tenha uma mensagem positiva no final, mas simplesmente não consigo superar o título."

robinc410d248f3

Publicidade

10. "Meu Parceiro é um Dinossauro"

New Line Cinema

"Ele é um dinossauro e ela é uma policial interpretada por Whoopi Goldberg. Literalmente um dinossauro, não um homem com valores incrivelmente ultrapassados rs. E eles combatem o crime!"

jbmasta

11. "Uma Escola Muito Louca"

Balcor Film Investors

"É sobre um cara branco que toma pílulas de bronzeamento para poder se passar como negro para entrar na faculdade."

char92474

Publicidade

12. "Eu Sei Quem me Matou"

360 Pictures

"Os 105 minutos mais ridículos da minha vida."

mallorya3

13. "Meninas Malvadas 2"

Paramount Famous Productions

"'Meninas Malvadas 2'? O que foi aquilo? Não mexa no que está bom!"

mollykithackett

Publicidade

14. "Cara, Cadê Meu Carro?"

Twentieth Century Fox

"Eu nem me lembro de nada do filme, exceto uma piada sobre tatuagens repetidas e uma mulher gigante."

supafly60mac

15. "Willy Milly"

Griffon Productions

"Um filme sobre uma garota chamada Milly que bebe uma poção e acorda com um... bem, acorda com um pênis. A ideia de uma pessoa trans se sentindo presa em um gênero designado é uma coisa, mas esse filme é simplesmente de mau gosto e totalmente constrangedor. Tá certo que foi feito em meados dos anos 80, mas os anúncios do filme são muito ruins. Veja as fotos de divulgação! Vou deixar você com esta sinopse do filme... 'Noite passada, Milly conseguiu mais do que uma boa noite de sono.'"

amandab40

Publicidade

16. "O Destino de Júpiter"

Warner Bros.

"Alienígenas, abelhas, Channing Tatum como um homem-cachorro albino e estranho que também tem asas, Mila Kunis como a reencarnação da rainha da terra, momentos de 'Complexo de Édipo' bem estranhos e Sean Bean interpretando um personagem que não morre.

Foi uma das experiências cinematográficas mais estranhas da minha vida. Meu principal ponto foi o puro choque com as pessoas que tiveram que aprovar tantos aspectos desse filme para ele ser feito, ASSIM COMO aprovar os milhões de dólares em financiamento. Alguém durante o processo TINHA que questionar como esse filme tinha permissão para ser feito."

butwhytho

17. "Na Onda do Rap"

Alive Films

"'Na Onda do Rap' estrelando Vanilla Ice (daquela música "Ice Ice Baby"). Com um orçamento de US$ 6 milhões e uma bilheteria de apenas US$ 1,2 milhão, não é surpresa por que esse filme possui 2,9/10 no IMDb e 7% no Rotten Tomatoes.

É um daqueles filmes em que é difícil acreditar que é real, mas, sinceramente, eu gostaria que tivesse um número maior de seguidores, porque existem algumas oportunidades de ótimos memes nos mais confusos 100 minutos da sua vida."

mandaplease

Publicidade

18. "Fora de Casa!"

Regency Enterprises / New Regency Pictures

"Não é engraçado, é de mau gosto e desprezível. Para mim, o limite foi quando Tom Green girou um recém-nascido acima de sua cabeça pelo cordão umbilical. O único filme em que saí da sala."

katied47fd64e0d

19. "Howard, o Super-Herói"

Universal Pictures

"A história tinha uma mulher se apaixonando e fazendo sexo com um pato. UM PATO ESQUISITO!!!"

samb42e6ddccb

Publicidade

20. "Sharknado"

Syfy

"Dez minutos do filme, comecei a me perguntar se alguém daquela equipe inteira sabia alguma coisa sobre tubarões e leis da física. Tipo, quem concordou em produzir isso? QUEM PERMITIU SEIS SEQUÊNCIAS?"

redgirl02

21. "A Maldição de Sharon Tate"

Skyline Entertainment

"'A Maldição de Sharon Tate' com Hilary Duff! Mais do que terrível! Pegou uma história verdadeira, mas a transformou em um suspense de ficção científica com um dos finais mais embaraçosos de todos os tempos. O tempo todo estávamos pensando 'quem achou que isso era uma boa ideia?!'"

anabananioks

Publicidade

22. "Para Maiores"

Relativity Media

"A maior parte do elenco foi enganada ou chantageada para fazer parte dele? Ele não faz nenhum sentido. Não é engraçado. Eu não sei por que alguém concordou em produzi-lo."

laurae486e9cb98

23. "Psicose"

Universal Pictures

"A refilmagem de 1998 de Psicose, estrelado por Vince Vaughn, foi uma refilmagem basicamente idêntica de um clássico de Alfred Hitchcock. Repito, foi uma tentativa de recriar um filme de Alfred Hitchcock. O homem era O mestre do trabalho de câmera e estilo... e eles pensaram que poderiam melhorar isso? Vergonhoso!"

kminfl

Publicidade

24. "Lobocop"

The Coup Company

"Nós o vimos na locadora e o alugamos como uma piada... é sobre um policial lobisomem, mas quando ele se transforma em um lobisomem, ele gosta de explodir para fora da sua pele (você vê o pênis dele explodir), e então há uma longa e estranha cena de sexo onde ele começa como um homem e se transforma em um lobisomem durante?! Além disso, tem uma música-tema ridícula."

helenb4e1f72a91

25. "Morte na Universidade"

Paramount Pictures

"Estudantes universitários reprovados tentam convencer um colega de quarto a cometer suicídio, para que possam passar de ano com uma aprovação automática. Filme horrível 0/10."

deannashere

Publicidade

26. "Piranha 2"

Dimension Films

"Basicamente trata-se de algumas piranhas pré-históricas que comem pessoas em um parque aquático. E, aliás, é uma sequência, e no primeiro elas estavam comendo pessoas durante as férias de primavera. Pois é, esses filmes não são bons."

marie-francel

27. "Titanic 2"

The Asylum

"Eu o assisti com minha colega de quarto da faculdade há alguns anos, e Ai. Meu. Deus. Eu ainda tenho flashbacks do gelo quebrando e um homem caindo rapidamente de uma ravina. Os efeitos especiais eram tão ridículos que assistimos aqueles 30 segundos repetidas vezes."

breeyonce

Publicidade

28. "Tusk: A Transformação"

SModcadt Pictures

"Eu tenho que dizer 'Tusk: A Transformação'. Eu sei que a ideia surgiu de um podcast e parecia meio que ousado ver se ele realmente poderia ser feito... mas por que ele foi realmente feito?"

jenniferk14

29. "Tron: Uma Odisseia Eletrônica"

Walt Disney Productions

"Eu o assisti com meu primo, e nós dois ficamos entediados pensando em por que o filme foi feito... ele não tinha nem um enredo."

karip8

Publicidade

30. "Bubba Ho-Tep"

Silver Sphere Corporation

"Na verdade, gostei muito desse filme, mas o enredo é maluco. Um velho Elvis acorda de um coma em um asilo. Ele faz amizade com um homem negro mais velho que acredita ser JFK. Eles se juntam e combatem uma múmia egípcia maligna que está matando os residentes do asilo."

clareamyhewitt4

31. "Desafio Total"

New Line Cinema

"É o primeiro filme de Hulk Hogan. A melhor cena é quando ele destrói uma limusine com as próprias mãos, bate em tipo cinco caras sozinho e assusta tanto o motorista da limusine que ele caga nas calças."

nelsmichaeln

Publicidade

32. "The Room"

Wiseau-Films

"Você precisa assisti-lo para acreditar — basicamente sem nenhum enredo, é mal escrito, personagens que aparecem e desaparecem do nada quebrando a quarta parede, etc. Esse filme agora é um clássico cult e foi ele que inspirou Artista do Desastre, mas, considerando que esse filme custou MILHÕES de dólares para ser feito... é realmente chocante."

alyssad4f164f544

33. "Rubber, O Pneu Assassino"

Realitism Films

"'Rubber, O Pneu Assassino' é o filme mais ridículo que eu já vi! Trata-se de um pneu que é descartado no deserto da Califórnia, ganha vida, percebe que possui poderes psíquicos e, em seguida, começa uma onda assassina. Não chega a ser um filme de terror e, por mais ridículo que seja, também não é engraçado."

sarahjeanhart

Publicidade

34. "De Justin para Kelly"

©20thCentFox/Courtesy Everett Collection

"Até mesmo Justin e Kelly não entendem como 'De Justin para Kelly' tornou-se um filme."

hannahs77

Algumas respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Publicidade

Você tem um filme que simplesmente não acredita que foi feito? Compartilhe conosco nos comentários!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também

Este teste vai dizer que clássico da Sessão da Tarde é você

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

Você consegue descobrir qual é a comédia romântica apenas pela sinopse da Netflix?

Escrito por Josie Ayre • há 4 anos

Qual mistura de personagens de "Meninas Malvadas" com "Malhação" é você?

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

Que vilão do dia a dia é você?

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

Monte uma marmita saudável e te diremos que filme da Disney é você

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 5 anos

11 crimes brasileiros que inspiraram séries e filmes

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 5 anos

Qual filme icônico da Xuxa é você?

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 5 anos

Veja também