32 dicas que você nunca ouviu antes para ter uma pele perfeita

Tudo começa com um copo d'água.

Getty Images / BuzzFeed

1. Todo mundo sabe que cuidar da pele começa com beber bastante água, portanto beba bastante água todos os dias para se manter hidratada.

2. Se suas colegas lhe perguntarem porque você passou 7 horas do expediente no banheiro fazendo xixi, grite "CUIDE DA SUA VIDA, MINHA FILHA" através da cabine. Elas entenderão.

3. Bebês têm uma pele INCRÍVEL. Adote 12 bebês e pergunte a eles seus segredos.

4. Tire selfies somente contra a luz do sol, para que os raios ofuscantes e sua visão deteriorada não enxerguem nenhuma imperfeição indesejada.

5. Mas não se esqueça que sol demais é prejudicial para sua pele, portanto, quando não estiver tirando selfies, passe suas tardes com as cortinas fechadas, protegida sob uma coberta.

6. Seja gentil com sua pele. Olhe-se no espelho, acaricie suas bochechas e chame-as de "meu bebê".

7. Evite a pela seca esfregando regularmente manteiga, açúcar, ovos e farinha nela.

8. Pegue no sono ao som tranquilizante das vlogueiras de beleza sussurrando chavões de cuidados com a pele como "anti-inflamatório", "satin-soft" e "3 em 1".

9. Você é aquilo que come, então engula uma dúzia de ovos inteiros para ter uma pele tão lisa quanto cascas de ovos.

10. Sua pele está com um tom acinzentado? Jogue-se em um barril de cinzas e faça um cosplay de cadáver.

11. Reduza o processo de envelhecimento correndo o mais rápido que puder quando alguém lhe perguntar sua idade.

12. Obtenha uma pele perfeita de dentro para fora comendo alimentos que comecem apenas com a letra P.

13. Bata seu rosto contra um superfície dura repetitivamente para obter uma feição mais homogênea.

14. Alimentos que são ricos em antioxidantes são ótimos para a pele, então tome um banho em uma banheira cheia de suco de uva integral.

15. Esfregue um kiwi em todo seu rosto e depois utilize sua casca úmida e peluda como uma máscara facial noturna. Adicione uvas, maçãs e fatias de abacaxi para obter uma sensação refrescante de salada de frutas.

16. Enfie sua cara em uma colmeia de abelhas para enrijecer e revigorar sua pele instantaneamente.

17. E economize dinheiro utilizando uma esponja de cozinha e um pouco de detergente para remover as impurezas de sua pele, em vez de comprar aquelas escovinhas caras de limpeza facial.

18. Desperte sua pele todas as manhãs apertando uma buzina de ar diretamente contra ela.

19. Muitos ingredientes utilizados no café da manhã, como mel ou aveia, podem ser utilizados para fins esfoliantes. Dê um passo além e faça uma esfoliação com um pão na chapa.

20. Nunca dê um sorriso. Sorrir é coisa de gente enrugada.

21. Óleos faciais são excelentes devido a suas propriedades hidratantes e relaxantes, então que tal ir mais adiante e fritar literalmente sua cara no óleo quente?

22. Lavar o rosto é fundamental para ter uma pele perfeita, então limpe sua pele durante o dia inteiro.

23. Lave durante a noite!

24. Lave à tarde!

25. Lave enquanto estiver no banheiro!

26. Lave como se sua vida dependesse disso. Essa é sua vida agora.

27. Blogueiras de beleza juram por tudo que o óleo de coco é ótimo, então faça dele seu novo melhor amigo aplicando-o por todo o seu corpo, levando-o para jantar e dormindo de conchinha com ele à noite.

28. Não fique preocupada se ele deixar sua pele engordurada ou causar manchas. O óleo de coco conserta tudo, então é só aplicar um pouco mais.

29. É importante obter uma boa noite de sono, portanto durma 24 horas por dia.

30. Acorde por um minuto apenas para refletir sobre a grande injustiça de ter que seguir um modelo superficial de beleza que é inerentemente tendencioso seguindo os padrões ocidentais e é quase impossível de ser seguido realmente porque a perfeição é um conceito essencialmente redundante.

31. Chore. Lágrimas são um ótimo tonificante!

32. E se alguém perguntar como você faz para ter uma pele tão perfeita, diga: “MINHA NOSSA, isso? Tudo que eu fiz foi beber um pouco mais de água e simplesmente ficou assim! Loucura, né?!"

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também