32 belas histórias que vão fazer você querer conhecer o elenco de "Harry Potter"

Como eles podem ser tão legais????

Nós perguntamos à Comunidade BuzzFeed suas melhores histórias sobre conhecer o elenco de Harry Potter. Aqui está o que eles disseram:

1. “Eu fiu à Leakycon em 2012 e encontrei a Evanna Lynch. Luna Lovegood é minha personagem favorita de Harry Potter, e aquilo foi incrível para mim. Ela era tão doce quanto eu esperava que ela fosse. Nós nos abraçamos e eu disse a ela que ela era ainda mais linda pessoalmente, e ela me disse que adorou meu cabelo (ele estava azul na época). Toda a vez que eu a via, durante o resto da semana, ela sempre parava para dar um "oi". Eu nunca vou esquecer disso!"

daniellew4cee7cb60

2. "Eu conheci o Rupert Grint no trabalho. Ele estava de chapéu e óculos escuros, e parecia que ele não queria ser incomodado. Eu fiquei tão triste, mas sendo a maior fã de Harry Potter que existe, eu precisa pedir uma foto. Ele foi tão gentil e amável, e me atendeu de boa vontade!"

kyras3

3. "Eu tinha uma queda total pelo Tom Felton quando era mais nova (para ser sincera, eu ainda tenho). Eu até botei o nome dele no meu coelho. Enfim, quando eu tinha 15 anos, eu fui ao Kids Choice Awards da Nickelodeon em Londres, e estava bem perto da frente. Eu virei para trás para ver onde minha prima estava e ali, bem diante dos meus olhos, estava o Tom Felton. Eu fiquei sem palavras! Eu praticamente corri até ele, toda vermelha e envergonhada, balbuciei alguma coisa sobre ser a maior fã dele e pedi para tirar uma foto. Ele foi muito gentil, posou do meu lado de bom grado e me desejou um bom dia. Eu sai dali nas nuvens."

danielleannejacintam

Publicidade

4. “Eu tive a oportunidade de conhecer Jason Isaacs com minha amiga. Eu estava vestindo uma camiseta que dizia 'e eu posso matar você com a minha mente' (uma referência à série Firefly) e ele olhou para mim e disse: 'Adorei sua camiseta. Eu quero que minhas filhas tenham uma camiseta dessa'. Eu quase chorei."

georgiah4d53056cf

5. “Minha irmã conheceu Tom Felton em 2011, quando ele veio para Sydney participar da Supanova. Ele fez um elogio a ela e à toca de arco-íris que ela estava usando, e minha irmã foi legal o bastante para pegar um autógrafo para mim. Ele assinou 'Draco' com corações nos dois lados. Foi tão fofo!"

sprihag

6. "Quando minha filha tinha 2 anos, ela foi atacada por um cachorro grande. Ela tem uma grande cicatriz na bochecha até hoje por causa do ataque. Aos 11 anos, quando ela conheceu a Bonnie Wright na Phoenix Comicon, Bonnie perguntou a ela sobre a cicatriz. Minha filha contou o que aconteceu, e a Bonnie foi totalmente simpática com a história, dizendo que a cicatriz era incrível e que ela ainda era linda. Minha filha nunca se sentiu constrangida com a cicatriz, e eu sou muito grato à Bonnie por ter sido tão gentil com ela. Minha filha é uma enorme fã de Harry Potter, e aquele momento foi tudo para ela.

tcastillos101

Publicidade

7. “Eu fiz uma peça com Julian Glover, que dublou Aragogue, a aranha. Ele foi absolutamente incrível e sempre brincava dizendo que não pediram para ele fazer outro filme de Harry Potter depois da Câmara Secreta porque o estúdio achou que ele não tinha pernas o suficiente."

edwardc4c1f60c81

8. "Eu trabalhei por um tempo na churrascaria St. Elmo, em Indianápolis, como garçonete. Uma dia, os gêmeos Phelps apareceram! Eles foram totalmente incríveis, fazendo jus ao nome Weasley!"

laneyw

9. “Eu sou uma grande fã do Tom Felton há bastante tempo, e quando tive a oportunidade de conhecê-lo em uma loja da Hot Topic em Nova Jersey, antes do lançamento do Príncipe Mestiço em Nova Iorque, eu aproveitei minha chance. Além de fã do papel de Tom como Draco Malfoy, eu também era uma grande fã das composições que ele fazia fora da atuação. A participação foi enorme, e com tantas pessoas para receber, ele simplesmente assinava os pôsteres promocionais e seguia para a pessoa seguinte. Quando finalmente chegou minha vez, e ele estava assinando meu pôster, eu criei coragem para dizer o quanto eu adorava as músicas que ele escrevia. Ele abriu o maior sorriso no rosto, e rapidamente pegou de volta o pôster que já tinha assinado e escreveu 'com amor' em cima do nome dele. Eu nunca vou esquecer daquele momento, e apesar do jeito maléfico de seu personagem Draco, Tom Felton é sinceramente uma das pessoas mais gentis que eu já tive o prazer de conhecer."

brittanym4a9550510

Publicidade

10. “Eu frequentei a mesma escola que o Harry Melling. Ela era adorável. Nós fizemos aula de drama juntos, e eu ficava muito nervoso na hora dizer minhas ideias para esquetes, e todo mundo falava por cima de mim, exceto o Harry. Ele pedia calmamente que todos me deixassem falar, dizia que minhas ideias eram boas e me ajudava a desenvolvê-las. Muito boa gente."

DrunkDingo

11. "Depois de muita dificuldade e de perdermos um trem de Paris para Londres, eu e meus amigos fomos postos às pressas em um dos vagões do trem seguinte. Nós fomos parar em um vagão particular, onde Warwick Davis e sua família estavam viajando. Quando ele passou, eu perguntei se era mesmo ele, e ele disse que sim! Ele foi extremamente gentil comigo depois que eu disse que nós tínhamos andado o dia inteira e meus pés estavam doloridos. Ele ofereceu autografar a parte de trás da minha passagem e até escreveu 'Magia'! A família toda dele era totalmente gentil e genuína durante a viagem toda de volta à cidade. "Eu me senti como se um sonho!"

maddyg48538764f

12. "Dizem que você não deve conhecer seus ídolos. Bom, conheça o Rupert Grint, ele é um amor! Eu fiquei esperando na entrada do palco quando o vi em uma peça em West End, Londres, e ele foi muito legal. Ele tirou uma foto comigo, autografou duas coisas, perguntou como eu estava, conversou comigo e ficou do lado de fora até chamarem ele de volta. Parece que ele faz isso depois de todos os shows, tanto durante o intervalo quando depois do final da peça."

katieh4992d6a71

Publicidade

katieh4992d6a71

13. "Logo depois que o primeiro filme de Harry Potter saiu, eu estava sentada em um cinema. Eu e minha amiga chegamos extremamente cedo para ver A Sociedade do Anel. Só tinha nós duas e três outras pessoas no cinema inteiro. Elas estavam na fila, atrás de nós. E uma das pessoas era o Rupert Grint. O primeiro filme de Harry Potter tinha literalmente acabado de sair, então nós tentamos testar ele dizendo bobagens, tipo 'Você gosta do Daniel Radcliffe?' De qualquer maneira, ele foi adorável e educado. Ele até perguntou o que nós achamos da Sociedade depois que assistimos. Eu sempre me lembro disso."

Nadey

14. “Eu e minha amiga encontramos Tom Felton em uma convenção uma vez. Ele disse que gostou da minha camiseta (Sonserina, é claro) quando tiramos nossa foto juntos. E eu e minha amiga ainda mostramos a ele nossas tatuagens com o autógrafo dele no pulso. Ele ficou chocado, nos abraçou e disse que iria garantir que nós não nos iriamos nos arrepender. Ele é muito gentil."

THEdaninicole

15. “Eu conheci alguns membros do elenco, mas Natalia Tena e Matthew Lewis se destacaram. Eu encontrei a Nat duas vezes, e na segunda vez ela lembrou meu nome! Eu fiquei chocada e meio obcecada, mas ela entendeu o porquê, e nós ficamos conversando sobre música. O Matthew foi muito gentil, e ele foi muito amável com as minhas melhores amigas na primeira convenção delas."

jorjafoxfan

Publicidade

16. “Na Wizard World Comic Con em Tulsa, EUA, eu perguntei ao Tom Felton quem era o OTP dele em Harry Potter. E então, eu tive que explicar a ele que OTP significava o par perfeito. Ele foi muito gentil com tudo, e eu estava de muletas, então ele perguntou o que tinha acontecido. A experiência toda foi incrível, e ele foi ridiculamente legal. Ele acabou escolhendo Drapple, aliás (a combinação de Draco e "apple", maçã em inglês).

dezb4dc02102f

17. "Eu fui no lançamento do sétimo livro em um museu em Londres. JK Rowling estava lá e autografou uma coisa para o meu amigo. Evanna Lynch também estava lá. Ela foi uma das primeiras a receber o livro e começou a pular para lá e para cá quando entregaram a ela. Foi adorável. A melhor noite da minha vida."

– Anne Harbaugh, via Facebook

18. “Eu sou uma grande nerd de Shakespeare,

e fiquei empolgada em saber que o teatro Old Vic estava fazendo uma apresentação de Rosencrantz & Guildenstern Estão Mortos. Daniel Radcliffe fez uma sessão de encontro com fãs depois da peça e fiquei genuinamente fascinada em conhecer ele. Ele claramente se importa com os fãs e gasta uma quantidade de tempo impressionante com cada pessoa. Chegou minha vez, e enquanto estávamos conversando sobre a peça, ele automaticamente autografou meu ingresso. De maneira desajeitada, genuinamente britânica, eu me desculpei profusamente porque eu iria pedir para ele assinar uma foto em particular da programação. Da mesma maneira desajeitada britânica, ele se desculpou por não ter perguntado antes e deu risada pela nossa 'competição de desculpas' antes de perguntar por que eu queria que ele autografasse aquela foto. Eu disse que era porque 'eu adorava uma boa cara de consternação', e ele ficou me olhando por um minuto, caneta pairando sobre a foto, e de repente começou a rir. Ele achou que eu tivesse dito cara de constipação, e depois brincou 'cara de consternação e de constipação: resumimos minha carreira inteira!' E então, ele ofereceu uma selfie. No fim das contas, ele foi genuinamente amável e encantador, e fez todo mundo se sentir realmente apreciado.”

lauraw43

Publicidade

19. “Eu estava trabalhando de voluntário na minha Comic Con local, e James e Oliver Phelps estavam lá! Eu tive a sorte de trabalhar com eles por dois dias. Eles foram extremamente amáveis e conversaram de verdade com todos os fãs que iam até a mesa de autógrafos, o que nem todos os visitantes fazem. No segundo dia em que eles participaram, eles estavam indo para o salão principal e havia uma garota tendo um ataque de pânico, e eles pararam para ver se ela estava bem. Eles parecerem ser genuinamente legais."

allisonw47984c9d8

20. “Eu encontrei o Daniel Radcliffe em Londres quando ele estava na peça Equus. Na segunda vez em que eu o encontrei, eu fiquei com câimbra no pé de tanto esperar na entrada do palco. Em um certo momento, eu comecei a pular de um lado para outro tentando acabar com a câimbra, e o Daniel veio até mim para se certificar de que ninguém tinha pisado no meu pé. Ele foi sinceramente um doce."

Sarhines

21. "Eu sou uma enorme fã de Harry Potter. Quando estava trabalhando em um popular talk show, eu ouvi que o Daniel Radcliffe estava vindo. Eu nunca estive tão nervosa na minha VIDA, meu coração estava literalmente explodindo do meu coração. Eu fiquei esperando nos bastidores para dar uma espiada no Menino que Sobreviveu, quando o comediante de abertura me viu e anunciou para o auditório inteiro que eu era um fã ENORME de Harry Potter, obcecada pelo Daniel, e que eu tinha fotos dele no meu quarto inteiro (para deixar claro, eu não tenho). Daniel ouviu TUDO aquilo. Ele tentou tirar o pânico dos meus olhos dizendo que ele achou muito legal eu ser tão fã. Nós conversamos sobre os filmes e eu disse a ele o quanto eu adorava os livros (esquecendo totalmente que ele não tem nada a ver os livros,

porque ele não é o Harry Potter de verdade. Ele, então, sugeriu tirarmos uma selfie. Nós pusemos os braços ao redor um do outro feito uma dupla de velhos amigos e tiramos uma foto. Depois, ele precisou ir e nós nos despedimos (eu estou contando isso como se fosse uma história de amor?). Eu nunca vou esquecer aquele momento. Ele foi muito legal, simpático, atencioso, gentil, ele parecia genuinamente querer falar comigo."

Katie

Publicidade

22. “Uma vez, eu fiz um trabalho para o Molotov Jukebox (Natalia Tena é a vocalista da banda.) Era meu aniversário e eu estava com a minha mãe. Minha mãe se sentou em uma das únicas mesas da parte de trás, porque ela tinha problemas no quadril e não podia ficar em pé. Enfim, depois do trabalho, eu voltei até minha mãe, e lá estava um homem com ela. Ela virou e disse, 'ah, eu quero te apresentar o pai da Nat'. Ao que parece, eles passaram o tempo do trabalho conversando, tentando tirar selfies e trocando histórias embaraçosas sobre as filhas deles. Minha mãe estava trocando histórias embaraçosas com o pai da Natalia Tena. Na semana seguinte, eu estava em outro trabalho com eles, e fui até a Natalia no final para pedir um autógrafo e para brincar pedindo desculpas pela minha mãe incomodando o pai dela. Ela disse que o pai dela se divertiu muito com a minha mãe, e que ele não quis ser rude por não deixar minha mãe comprar uma bebida para ele, ele simplesmente não bebe. Até hoje, isso provavelmente está no topo da lista de coisas bizarras que já aconteceram comigo."

danieleigh93

23. “Eu e minha irmã encontramos James e Oliver Phelps em Toronto. Eles viram nosso cabelo ruivo (o dela era tingido, mas não dava para perceber) e exclamaram: 'Olha! Outras irmãs Weasley!' Eles apertaram nossas mãos, nos disseram o quanto eles adoram Toronto (nossa cidade natal) e fizemos amizade por sermos ruivos. Foi incrível, até hoje eu adoro lembrar disso."

khlaw1993

24. “Quando eu fui visitar minha irmã em Nova Iorque, três anos atrás, nós ficamos esperando do lado de fora do Cort Theater depois que um amigo da família disse que Daniel Radcliffe tinha saído da porta dos fundos durante a apresentação noturna da peça The Cripple of Inishmaan
. Nós tentamos tirar uma foto com ele na noite anterior, mas não chegamos nem perto de ficar na frente. Na noite seguinte, nós voltamos e tentamos de novo, e quando Daniel saiu, ele estava usando uma camiseta de hóquei do Detroit Red Wings. Como nós crescemos no norte de Michigan, nós ficamos loucas dizendo 'NÓS SOMOS DE MICHIGAN!', para chamar a atenção dele, e então ele veio até nós. Ele foi muito gentil e realmente tomou tempo para conversar e tirar foto com vários fãs da peça e da série Harry Potter, incluindo eu e minha irmã. Agora nós sabemos que o menino que sobreviveu, na verdade, adora o hóquei de Detroit... que mundo pequeno!"

Haleyk426d4a061

Publicidade

25. “Eu estava andando em Nova Iorque, perto do [edifício] Rockfeller e vi Emma Watson e Daniel Radcliffe. Eu e minha amiga fomos até eles para dar 'oi'. Eles foram muito legais e disseram que nós fomos as únicas pessoas a notar que eram eles. Nós ficamos parados lá por uns três minutos conversando. E, sinceramente, eles são incríveis.

carsb19

26. “Eu encontrei a Evanna Lynch, ele disse que as minhas sardas eram bonitas, jogando minha autoestima lá no ALTO.”

JazzyKareana

27.Matthew Lewis visitou o Courtyard Café em Leeds, Inglaterra, várias vezes. O lugar é uma organização social que dá empregos relevantes a adultos com problemas de aprendizagem. Todo mundo ganhou o dia."

jadeinek

Publicidade

28. "Quando eu tinha uns dez anos, eu estava andando por Nova Iorque com a minha mãe e notei alguém que parecia muito familiar para mim, aí eu disse: 'mamãe, eu acho que aquele é o Harry Potter.' No fim das contas, era o Daniel Radcliffe, e ele ouviu o que eu disse. Ele se virou e disse para mim 'Ah, você me reconheceu!' Eu acabei pedindo para ele fazer um encanto como ele tinha feito no último filme. Ele disse, 'na verdade, eu não posso fazer nenhuma mágica, porque eu ainda está sob o rastreador. Mas eu posso te dizer que você se parece muito com a minha amiga Hermione." Eu sorri e abracei ele, e chorei por causa daquilo por uma semana."

camrynb4e59d96ec

29.Evanna Lynch veio à minha universidade para dar uma palestra, distribuir autógrafos, tirar fotos e tudo mais. Ela é um doce, e foi muito divertido conversar com ela, e ela soa exatamente como a Luna, o que é incrível. Ela também ficou até muito, muito tarde e perdeu um voo porque tinha tanta gente que queria tirar foto e ter alguma coisa autografada, e ela não queria dispensar nenhum de nós. Foi incrível."

dalexallen

30. “Eu estava estudante fora do país, em Londres, e estava em um pub perto de um teatro onde Rupert Grint estava se apresentando. Eu fui para fora e ele estava parado sozinho, casualmente tomando uma cerveja. Eu fui calmamente (eu acho) até ele, me desculpei por incomodar, e pedir para tirar uma foto. Ele foi muito legal, e quando eu disse o quanto eu era fã de Harry Potter desde os oito anos de idade, ele foi tão genuíno dizendo o quanto ele era grato pelos fãs e por ser parte de algo tão especial para tantas pessoas. Eu ainda não acredito que isso aconteceu!"

Hannah Hughes

Publicidade

31. “Eu encontrei Jessie Cave e Devon Murray na Comic Con de Cardiff, no País de Gales. Meu ator favorito é o Ralph Fiennes, e eu perguntei ao Devon como ele era em pessoa. Ele passou 10 minutos falando comigo sobre quando eles estavam filmando a cena no pátio da batalha de Hogwarts. A Jessie também é muito adorável, e eu disse a ela que eu a achei incrível em Grandes Esperanças, e ela me agradeceu. Eu estava com um sacola de supermercado Tesco estampada com A Dama e o Vagabundo. A atendente me disse que adorou minha sacola e a Jesse disse que tinha uma bolsa igual com a estampa do Bambi!"

welshlady94

32. "Em 2007, minha família decidiu sair em uma viagem totalmente aleatória em Upstake New York para pescar carpas. Nós dirigimos de Chattanooga até uma pequena cidade chamada Waddington. Minha mãe me disse que nosso anfitrião, que era dono daquelas pequenas cabanas e trailers que os visitantes alugam, disse a ela que teria uma pessoa famosa lá por causa do Torneio Juvenil de Pesca de Carpas, então se esbarrássemos neles durante nossa estadia, não nos espantarmos e agirmos normalmente. Quando minha mãe perguntou quem era, ele respondeu que era Tom Felton. As Relíquias da Morte tinham acabo de sair, eu iria ler o livro inteiro na longa viagem de carro. Então, cheios de emoção, nós chegamos. A pequena família era muito gentil e receptiva, e a jovem filha deles, Caitlin, gostou de mim e começou a me contar sobre seu amigo Tom, que chegaria naquela noite. Os pais da Caitlin nos disseram que ela tinha nascido com um câncer que arriscava sua vida, e que é um milagre ela ter sobrevivido. Mais tarde naquela noite, ela me apresentou ao Draco Malfoy! Ele me deu um abraço, me deu dois beijos no rosto, disse que foi um prazer me conhecer, e só. Mais tarde naquela semana, nós todos sentamos ao redor de uma fogueira enquanto o Tom tocava violão. Foi uma experiência totalmente única, que eu fico feliz por lembrar de maneira tão vívida. Ah, e ele autografou meu livro Relíquias da Morte.”

– Alex Satterfield, via Facebook

Publicidade

Quer participar de publicações similares do BuzzFeed? Siga a Comunidade BuzzFeed no Facebook e no Twitter!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também