32 atores e atrizes que tiveram que fingir estarem apaixonados por um ex nas telinhas

Constrangimento é pouco!

Não é por nada que muitas pessoas são contra namorar colegas de trabalho — ninguém quer ver o ex toda vez que vai trabalhar. Mas, se você trabalha em Hollywood, seu ex pode muito bem acabar virando seu par romântico nas telinhas.

NBC / Via giphy.com

Aí vão 16 vezes em que celebridades tiveram que contracenar com seus ex em séries e filmes:

Publicidade

1. Naomi Watts e Liev Schreiber terminaram um relacionamento de 11 anos em 2016 e, no ano seguinte, interpretaram um casal em "Chuck".

they played boxer Chuck Wepner and his wife Linda
they played boxer Chuck Wepner and his wife Linda

IFC Films / Via youtube.com

Em uma entrevista, Liev disse que, quando viu Naomi na personagem pela primeira vez, pensou: "Isso vai ser divertido".

2. Cameron Diaz e Justin Timberlake namoraram de 2003 a 2007 e se encontraram de novo nos papéis de Elizabeth Halsey e Scott Delacorte no filme "Professora Sem Classe" em 2011.

Elizabeth catches up with Scott in the hallway
Elizabeth catches up with Scott in the hallway

Sony Pictures Releasing / Via youtube.com

Em uma entrevista, Cameron afirmou: "Eu e Justin sempre nos divertimos muito juntos. Nós rimos muito nas gravações, não havia ninguém mais perfeito para o papel".

Publicidade

3. Nina Dobrev e Ian Somerhalder, que interpretam Elena e Damon em "Diários de um Vampiro", namoraram de 2010 a 2013 e, apesar dela ter saído da série em 2015, depois da 6ª temporada, os personagens ficaram juntos quando ela retornou, na 8ª temporada.

Elena and Damon talk at Bonnie's wedding
Elena and Damon talk at Bonnie's wedding

The CW / Via Netflix

Eles ainda são amigos, e Nina é amiga da esposa do Ian, Nikki Reed. Em entrevista, ela disse: "Por que as pessoas não podem ser amigas? Eles têm um bebê lindo, estão felizes e eu também. O que tem de errado nisso? Não vejo problema algum nisso."

4. Amanda Seyfried e Dominic Cooper se conheceram nas gravações de "Mamma Mia!" e namoraram de 2007 a 2011. Eles repetiram seus papéis como Sophie e Sky na continuação do filme, "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!", em 2018.

Sky twirls Sophie around
Sky twirls Sophie around

Universal Pictures / Via youtube.com

"Sempre soube que tudo daria certo. É só ter delicadeza nesse tipo de situação", afirmou o ator em entrevista.

Publicidade

5. Jennifer Aniston e Tate Donovan namoraram de 1995 a 1998, mas, quando começaram o processo de término do relacionamento, ele se tornou Joshua, o namorado de Rachel em "Friends" durante cinco episódios.

Rachel hugs Joshua in the middle of Central Perk
Rachel hugs Joshua in the middle of Central Perk

NBC / Via youtube.com

O ator afirmou que era complicado "agir como se a gente estivesse se conhecendo e se apaixonando ou como se estivesse interessado um no outro, quando, na verdade, estávamos terminando".

6. Michael Vartan e Jennifer Garner, atores da série "Alias - Codinome Perigo", namoraram por cerca de seis meses em 2003, e a gravidez da atriz em 2005 foi utilizada no roteiro como se Sydney Bristow e Michael Vaughn tivessem um bebê.

Sydney tells Michael they need to to talk about the baby
Sydney tells Michael they need to to talk about the baby

ABC / Via youtube.com

Na mesma época, ela estava casada com Ben Affleck.

Publicidade

7. Sophia Bush e Chad Michael Murray noivaram alguns meses após a estreia de "One Tree Hill", se divorciaram depois de cinco meses em 2006, e continuaram a interpretar o casal Lucas e Brooke até o final da série, em 2012.

Lucas and Brooke gaze at each other lovingly
Lucas and Brooke gaze at each other lovingly

The CW / Via youtube.com

"Para mim, no final das contas, o trabalho é prioridade, então isso me ajudou a me libertar", afirmou a atriz.

8. Kyle MacLachlan e Laura Dern namoraram de 1985 a 1989 e interpretaram o par romântico Dale Cooper e Diane Evans em "Twin Peaks: The Return" em 2017.

they drive to the Other Side
they drive to the Other Side

Showtime / Via youtube.com

O ator brincou que gravar aquela cena era como receber "boas vindas, 25 anos depois".

Publicidade

9. Justin Long e Drew Barrymore começaram a namorar logo após se conhecerem nas gravações do filme "Ele Não Está Tão a Fim de Você" em 2007, terminaram em 2008, voltaram no set de "Amor à Distância" e terminaram de vez em 2010.

they played Erin and Garrett in "Going the Distance"
they played Erin and Garrett in "Going the Distance"

Warner Bros. Pictures / Via youtube.com

Eles ainda são bons amigos, e Drew fez um post em sua homenagem em 2020.

10. Em 2017, Joey King e Jacob Elordi ficaram juntos durante as gravações de "A Barraca do Beijo", mas terminaram antes de voltar com os papéis de Elle e Noah em 2019, em "A Barraca do Beijo 2".

Netflix / Via Netflix

Em entrevista, o ator disse: "Eu sou fã de como o mundo se conectou com o filme, como eu me conectei com o filme. Então voltar e fazer isso, junto com o sacrifício que, é claro, tá todo mundo pensando e falando sobre abertamente... Eu estou lidando com isso de maneira discreta, mas fazer esses sacrifícios valeu muito a pena".

Publicidade

11. Kaley Cuoco e Johnny Galecki namoraram em segredo nas primeiras temporadas de "Big Bang: A Teoria" e continuaram a interpretar Penny e Leonard durante as 12 temporadas.

Penny and Leonard elope
Penny and Leonard elope

CBS / Via youtube.com

"Por sorte, eu e Johnny tiramos de letra e estamos mais próximos do que nunca", afirmou a atriz.

12. Cole Sprouse e Lili Reinhart começaram a namorar no set de gravações de "Riverdale" em 2017 e continuaram seus papéis como Jughead Jones e Betty Cooper depois do término, em 2020.

Jughead watches Betty tell a story
Jughead watches Betty tell a story

The CW / Via youtube.com

Após confirmar o término no Instagram, Cole escreveu: "Que experiência incrível eu tive, sempre vou me sentir sortudo e grato pela chance que tive de me apaixonar".

Publicidade

13. Lea Michele namorou Matthew Morrison "por um segundo" antes dos atores começarem as gravações de "Glee" e a personagem da atriz, Rachel Berry, se apaixonar platonicamente pelo personagem dele, Will Schuester, na 1ª temporada.

Rachel brings Mr Shue a present
Rachel brings Mr Shue a present

Fox / Via Netflix

No livro dela, "Lea Michele: Diário de uma Estrela em Ascensão", ela escreveu: "Matt era meu amigo há anos e nós inclusive namoramos algum tempo atrás".

14. Rachel Bilson e Adam Brody, atores de "O.C.: Um Estranho no Paraíso", namoraram de 2003 a 2006, mas continuaram a interpretar o casal Summer e Seth até o final da série, um ano mais tarde.

Seth and Summer's wedding
Seth and Summer's wedding

Fox / Via youtube.com

"Com certeza, foi uma experiência única, e acho que ninguém mais poderia ter compreendido de verdade sem ter passado por isso, então, me ajudou e me apoiou muito. Sinto muita gratidão por toda experiência", afirmou a atriz.

Publicidade

15. Blake Lively e Penn Badgley, de "Gossip Girl", namoraram de 2007 a 2010 e continuaram a interpretar o casal Serena e Dan até o final da série, dois anos mais tarde.

Dan and Serena get married in the finale
Dan and Serena get married in the finale

The CW / Via youtube.com

"Lembro que, num momento, a gente teve medo de misturar nossas vidas pessoais com o trabalho e o que nossos chefes achariam disso... [Mas, então] Percebemos que era exatamente isso que eles queriam. Eles queriam que a gente namorasse... Porque isso ajudava na narrativa", afirmou Blake em entrevista.

16. E, por último, Crystal Reed e Daniel Sharman, que interpretam Allison e Isaac em "Teen Wolf", namoraram de 2012 a 2013, e os personagens ficaram juntos até a morte de Allison na 3ª temporada.

Allison pulls away from Isaac
Allison pulls away from Isaac

MTV / Via youtube.com

Crystal fez uma viagem sozinha à Paris depois do término. Em entrevista, ela afirmou: "Foi algo pra começar minha solteirice... Tive sorte de conhecer pessoas incríveis".

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também