29 séries que as pessoas gostaram mas que não conseguiriam assistir novamente

"Chernobyl" é perfeita, mas muito deprimente para assistir uma segunda vez.

Pedimos aos membros da Comunidade BuzzFeed para nos dizer quais séries de TV eles só conseguiram assistir uma vez, apesar delas serem muito boas. Aqui estão algumas das melhores respostas:

🚨Aviso: Há alguns spoilers a seguir!🚨

1. Primeiro, "The Handmaid's Tale".

Hulu

"Todas as temporadas após a 1ª têm sido tão sombrias e exaustivas que só consigo ver um episódio de cada vez com pelo menos uma semana de intervalo. Não me imagino assistindo isso em uma maratona".

alys4b4e83fd5

Publicidade

2. "Breaking Bad"

AMC

"Essa série foi incrivelmente bem feita, e eu fiquei totalmente viciada desde o momento em que assisti ao primeiro episódio. No entanto, tudo o que aconteceu foi absolutamente deprimente, e simplesmente não quero passar por isso de novo".

samantham46531ff01

3. "The Office"

NBC

"Eu adorava maratonar "The Office", mas quando tentei assistir novamente tudo perdeu o brilho. Assistindo agora eu só consigo ver os defeitos e fico problematizando as piadas. É como um ex-namorado: agradeço por tudo o que vivemos, mas chegou a hora de seguir em frente."

zeezeeb

Publicidade

4. "Olhos que Condenam"

Netflix

"Uma série de TV sensacional e muito bem concebida, mas me deixou emocionalmente exausta."

baileyb4a264d4e5

5. "Chernobyl"

HBO

"A série foi incrível, mas muito deprimente para assistir de novo."

laragarciac

Publicidade

6. "Big Little Lies"

HBO

"Adorei cada minuto, mas penso que não seria tão interessante assistir uma segunda vez. Além disso, o enredo do bullying na escola me estressou muito, não aguentaria ver isso de novo."

latica002

7. "Gossip Girl"

The CW

"Depois que a gente descobre quem é a Gossip Girl (e que escolheram a PIOR pessoa para assumir a identidade dela) a série perde totalmente a graça. Sinceramente, eu preferia nunca ter descoberto quem era ela de verdade.

wendy_mueller

Publicidade

8. "Lost"

ABC

"Era muito diferente de tudo que passava na TV, mas também era exaustiva demais do ponto de vista emocional. Não consigo assistir essa série novamente, e essa cena da foto vai me assombrar pra sempre."

jmcclelland

9. "Glee: Em Busca da Fama"

Fox

"Assisti 'Glee' há cerca de um ano e simplesmente adorei. Agora, porque já vi muita gente apontando problemas que não posso ignorar, não consigo assistir novamente. Não quero correr o risco de ter minhas boas lembranças da série arruinadas."

theonemitwer

Publicidade

10. "Grey's Anatomy"

ABC

"Vou continuar assistindo os novos episódios até o fim da série, mas não conseguiria ver tudo de novo desde o começo, especialmente os episódios em que meus personagens preferidos morrem."

chrisrox

11. "Parks & Recreation"

NBC

"Adorei a série e achei muito engraçada, mas não suporto a forma horrível como a Leslie foi tratada quando queria apenas ajudar a cidade de Pawnee. Agora, a série apenas me deixa frustrada e estressada."

mbrios85

Publicidade

12. "Game of Thrones"

HBO

"Infelizmente, o fim de 'Game of Thrones' arruinou completamente a série. Não foi um final que me fez querer ver tudo novamente, e isso é um saco. Antes do início da 8ª temporada eu estava muito animada para assistir tudo de novo."

michellecv

13. "A Sete Palmos - Six Feet Under"

HBO

"'A Sete Palmos', e ponto final. Teve o melhor final de todas as séries que já vi, nunca chorei tanto. A série inteira foi uma viagem que só se pode fazer uma vez."

sarahm440b79d54

Publicidade

14. "Ozark"

Netflix

"Por razões semelhantes a 'Breaking Bad', 'Ozark' continua ficando cada vez mais estressante e emocionalmente exaustiva. É uma série espetacular, mas acho que não poderia voltar ao início e assistir novamente, principalmente sabendo como certos enredos se desenrolam."

spaghettijones

15. "How I Met Your Mother"

CBS

"A série foi muito inteligente, engraçada e emocionante, mas o episódio final transformou tudo numa enorme bagunça. Eu não consigo assistir novamente."

adriennec4aa2fd0bc

Publicidade

16. "Veronica Mars: A Jovem Espiã"

Hulu

"Adorei essa série, mas saber o destino trágico de uma das personagens mais queridas no final da 4ª temporada apenas me deprime. Tenho dificuldade em assistir novamente qualquer um dos episódios sabendo que AQUILO vai acontecer."

mysteria19

17. "Mad Men"

AMC

"Foi uma grande história, com muito desenvolvimento de personagens e fiel à realidade. No entanto, teve um ritmo muito lento e a história é longa demais para se assistir novamente."

maritereg

Publicidade

18. "Merlin"

BBC

"Ainda quero assistir 'Merlin' novamente. Mesmo que história fosse fiel à lenda e que eu soubesse o que ia rolar, o final foi devastador. Nunca tinha chorado tanto por causa de uma série de TV."

billietallent

19. "Pose"

FX

"Cada episódio é pura perfeição, no entanto, cada episódio também me faz soluçar. Não sei quando estarei emocionalmente estável o suficiente para assisti-la de novo."

megank45

Publicidade

20. "Supernatural"

The CW

"Amo de coração essa série, mas são 15 temporadas. Assisto os meus episódios favoritos, mas acho que não conseguiria ver a série toda outra vez, por melhor que seja."

evspns

21. "Black Mirror"

Netflix

"É uma série ótima e muito instigante, mas quando se vê cada premissa sendo cumprida, você percebe que tudo é bem mais ou menos. Isso não quer dizer que eu não tenha gostado ou que não pensarei nela meses depois, mas eu não assistiria novamente."

melissak334

Publicidade

22. "Era Uma Vez"

NBC

"Foi uma série brilhante e cheia de reviravoltas que me deixaram ofegante. Mas agora que já sei de tudo não teria graça ver novamente."

heidi0322

23. "Fringe"

Fox

"Foi uma série espetacular, com mistérios fantásticos e algumas reviravoltas incríveis, mas assistir de novo significa que ela perderia um pouco da sua magia, por já saber tudo."

sparklyglitter51

Publicidade

24. "Parenthood: Uma História de Família"

NBC

"Foi uma série muito emocionante, cheia de laços familiares fortes e significativos, mas houve tantos momentos de desilusão que acho que não conseguiria ver tudo de novo."

maritereg

25. "Broadchurch"

ITV

"A série é perfeita, mas a história é tão intensa que tive de deixar passar algumas semanas entre um episódio e outro. Olivia Colman e David Tennant estão fantásticos juntos, e foi uma das séries de televisão mais maravilhosas e devastadoras que já vi. Não conseguiria rever."

brynw451616e9b

Publicidade

26. "Weeds"

Showtime

"'Weeds' não precisa ser assistida de novo. As últimas três temporadas são tão péssimas que mal consegui ver uma única vez, imagina rever! Tudo fica horrível."

itswisa

27. "Son's of Anarchy"

FX

"Só de pensar em rever eu já fico ansioso e me dá vontade de chorar pela morte de certos personagens. Adorei esta série, mas ainda não estou mental ou emocionalmente preparado para passar por ela de novo."

s4eb42b230

Publicidade

28. "Família Soprano"

HBO

"A série foi ótima, mas a parte mais importante dela foi a história e o suspense. Quando você sabe de tudo o que vai acontecer, não precisa assistir de novo."

selineb2

29. E finalmente, "Dexter".

Showtime

"Adorei a série, mas assistir 'Dexter' caçar assassinos era muito estressante e o final da série acabou comigo."

thejackfruit

Publicidade

Algumas das respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Na sua opinião, estas séries fazem sucesso porque são realmente boas ou apenas porque têm um elenco bonito?

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Estas 24 séries estrearam em 2020 - quantas você já assistiu?

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

"Friends" não envelheceu bem

Escrito por Scaachi Koul • há 4 anos

Veja também