29 coisas que as pessoas aprenderam sobre as famílias de seus parceiros que eram um verdadeiro problema

"A mãe dele me contou que sempre foi meio que apaixonada pelo filho."

Não muito tempo atrás, fizemos uma série de publicações pedindo à Comunidade BuzzFeed para nos contar sobre quando a família de seus parceiros foram um verdadeiro problema. A seguir, as respostas mais impressionantes que conseguimos, com algumas respostas novas, igualmente malucas, misturadas:

1. "A mãe dele me contou que sempre foi meio que apaixonada pelo filho — depois de admitir que ele dormiu na cama com ela até os 12 anos, que coincidentemente foi quando ela se casou de novo."

jodig4997bb99f

Publicidade

2. "Depois que dormi com meu ex pela primeira vez, a mãe dele me disse, 'Meu filho não tem um pênis realmente grande? Os dos irmãos dele não são tão grandes e ele definitivamente não herdou isso do pai'."

danielleh66

3. "Ele me levou para conhecer seus pais e esqueceu de contar antes a eles que sou negra. As expressões de horror na cara deles me fizeram querer ir embora imediatamente."

"Durante o jantar, a mãe dele continuava dizendo, espero que essa comida esteja boa, não sei o que o 'seu pessoal' come. O pai dele perguntou o que os meus pais faziam, eu disse que meu pai é soldador e minha mãe é zeladora de colégio. Ele respondeu com 'típico'. Me levantei, saí e liguei para meu pai de um orelhão. Nunca mais falei com aquele cara novamente."

bathshebawilliams7

Publicidade

4. "A mãe de meu ex passou o photoshop no meu rosto em todas as fotos nossas pois eu 'só precisava de umas pequenas correções'."

This Might Get / Via giphy.com

oceanbaby

5. "Comecei a namorar um dos irmãos de minha amiga. Eu sabia que minha amiga e seu irmão era achegados, mas não sabia quanto. Quanto mais tempo namoramos, mais esquisito ficava. A gota d'água foi quando aconteceu um grande incidente em nossa casa e ele beijou todo o rosto dela e a consolava enquanto ela chorava, em vez de a mim."

maryj4d5602786

Publicidade

6. "Os pais do meu ex tinham mais de 20 cães. Os cães eram divididos em três grupos que não podiam conviver sem atacar os outros grupos. Em um determinado momento, fiquei sufocada por pelo menos sete cães na casa minúscula e bagunçada deles. Eles tinham que alternar os grupos de cães pelas áreas designadas de dormir, comer e defecar. Você provavelmente consegue imaginar até que ponto isso foi."

d4ea205bf0

7. "Eu estava na casa do meu namorado quando seu pai foi para fora para fazer manobras na neve com sua grande caminhonete. Quando eu disse ao meu ex que isso era estranho, ele realmente ficou na defensiva. Enquanto isso, seu pai atingiu uma árvore e amassou o para-choque."

itsfozzzy

rachelb4dfc8fdca

Publicidade

8. "No dia em que conheci o pai do meu ex, ele se gabou de deixar sua ex-mulher (minha ex-sogra) pois ela não era uma esposa boa o suficiente para ele, e isso é o que ele merecia. Então, ele nos contou que sua namorada atual era originalmente sua empregada, porém ele 'simplesmente não conseguia tirar as mãos dela'."

mckinleyg3

9. "Namorei um cara cuja família passava o verão em uma colônia de nudismo. Nunca conheci alguém na vida real que tivesse estado em uma, muito menos alguém que passasse alguns meses por ano lá. Eca."

putter34942

Publicidade

10. "A mãe do meu namorado do colégio borrifou água benta em mim, pois eu 'tinha vestígios do diabo'. Não sinto saudades daquela mulher."

@tinashe / Via giphy.com

emilyl4cdaf24ea

11. "O pai do meu ex me chamou de 'doxy' durante uma discussão com meu ex. Depois de pesquisar no Google, descobri que isso basicamente significa 'prostituta'."

kelseys46ad9094d

Publicidade

12. "Quando eu tinha 18 anos, conheci a mãe do meu namorado depois de algumas semanas saindo com ele. Ela surtou, me disse que eu era a namorada perfeita e imediatamente começou a perguntar quando iríamos nos casar."

mrsh810

13. "O pai da minha namorada morava na sotão dela. Só descobri quando passei por ele usando o banheiro (com a porta aberta) no meio da noite."

TVLand / Via giphy.com

"Acordei minha ex em pânico e disse que precisávamos chamar a polícia pois havia um homem estranho na casa dela, e ela explicou que era seu pai. Ele nunca se apresentou devidamente, além de dizer 'lamento pelo nosso primeiro encontro de merda', e todos agiram como se isso fosse completamente normal."

jconway

Publicidade

14. "Minha ex-sogra se referia ao seu ex-marido, filho e CACHORRO como 'meu amante', e toda vez que estávamos na casa dela, ela insistia em sentar no colo do meu ex em um sofazinho do outro lado da sala, enquanto eu me sentava no sofá sozinha."

"Nenhum arrependimento de ter caído fora dessa."

pearsonblake15

15. "Quando fui pela primeira vez à casa dos pais do meu ex, fui educada e me ofereci para ajudar na limpeza depois de comermos. Acabei lavando toda a louça do jantar para seis pessoas sozinha."

charlottew4fd5516fa

Publicidade

16. "A irmã do meu ex me disse que iria quebrar meu pescoço se eu não gostasse dela e a mãe dele disse que eu era bonita, mas ficaria mais bonita se fizesse plástica no nariz."

ABC

pelinyalin

17. "A família do meu ex tinha esse costume de insultar o/a aniversariante enquanto ele/ela comia silenciosamente um pedaço do bolo. As regras eram que você devia dizer algo e a pessoa simplesmente tinha que aceitar. Quando foi o aniversário da irmã do meu ex, eles disseram coisas realmente horríveis para ela, então viraram para mim — enquanto estava sentada lá, chocada — e disseram 'Você não tem nada para acrescentar? Participe da brincadeira conosco!' Eu fiquei tipo, 'Não, cara. Acabei de conhecer vocês'."

"Sabia que nunca desejaria celebrar meu aniversário com eles pois eu acabaria em lágrimas. Felizmente, ele terminou comigo na frente da minha família inteira, cerca de três meses depois (durante nossa festa de Natal!)."

kristini4d1dabe16

Publicidade

18. "Meu ex saiu da minha festa de aniversário porque sua mãe ligou e disse a ele que queria uma pizza. Ele também não voltou, embora morasse menos de 10 minutos de distância."

andil42f645ed2

19. "A mãe do meu namorado decidiu que eu era uma bruxa porque eu dei a ele uma daquelas bonequinhas de 'vudu' bonitinhas que eram populares tempo atrás. (Era com objetivo de trazer sorte nas provas pois ele estava preocupado com as notas do semestre.) Aparentemente, a reação lógica para seu filho namorar uma bruxa era um amigo da família queimar ossos de galinha cerimonialmente e então escondê-los no quarto do seu filho para se livrar da namorada."

yabblelife / Via instagram.com

"Acho que tecnicamente deu certo!"

elisac4435f49c1

Publicidade

20. "Eles eram extremamente acumuladores! Eles tinham revistas de 15 anos atrás empilhadas na sala de estar, e quando se mudaram, encheram um caminhão de mudança de 5,5 m INTEIRO, quatro carros e uma caminhonete com a tranqueira. Quando tentei convencê-los a se livrar de alguns móveis quebrados, o pai dele se irritou comigo."

"Eles estavam convencidos de que quando morressem, seus filhos poderiam vender todas as coisas e ganhariam uma grande quantia de dinheiro."

michellef61

21. "A mãe do meu companheiro estava falando mal de mim no Facebook e não se deu conta de que eu podia ver. Quando chamei a atenção dela por isso, ela disse, 'É, bem, deu merda'."

bring_it_on_girl

Publicidade

22. "Uma vez saí alguma vezes com um cara do meu quarteirão que descobri que morava com a mãe em uma quitinete minúscula do tamanho de uma garagem pequena para um carro. Ele tinha 25 anos dividiam uma cama."

jennacBADWOLF

23. "Tive um namorado que tinha um hábito horrível de flertar com sua mãe. A mãe dele era igualmente esquisita e fazia comentários em alto e bom som sobre minha vida sexual com o filho dela. Ela também me ligou para me atormentar a morar com ele. Ela foi, com toda a franqueza, um dos motivos de eu terminar o relacionamento."

hannahp11

Publicidade

24. "Uma vez, liguei para o cara que tinha começado a namorar e a irmã dele atendeu. Ainda não a conhecia, mas ela disse que não gostava de mim e que não iria dizer a ele que eu tinha ligado. Depois, ela desligou."

tlkittycat

25. "Eu estava prestes a fazer sexo com um cara quando a mãe dele entrou na casa para pegar a roupa suja."

ABC

tabbycat31

Publicidade

26. "Esse cara me levou para casa para conhecer os seus pais, mas eu não estava ciente de que eles não concordavam com sua orientação sexual. Ele me apresentou para sua mãe, que me fuzilou com os olhos, como se dissesse, 'Por que diabos você está com meu filho?!' Quando fomos ao quarto dele para curtir, pude ver que ele estava mandando mensagem para a mãe. Eles estavam escrevendo em espanhol, que eu ser ler, e ela estava p* da vida: 'Eu proíbo isso. Sou sua mãe!'"

timd4153fb7a2

27. "A mãe do meu namorado do colégio se referia a mim como sua 'putinha'. Em primeiro lugar — que horror, humilhação — mas ele também foi o primeiro garoto que beijei, e eu era virgem, então isso tudo foi muito confuso."

shelbyq2

Publicidade

28. "Uma vez namorei um cara de 25 anos que me disse que gostava de ficar abraçado na cama com sua irmã de 23 anos. Sempre tentei esquecer isso, mas nunca consegui. Simplesmente estragou o relacionamento para mim."

NBC

nicolealexandran2

29. "A mãe do meu ex me denunciou para a polícia por 'sequestrá-lo' quando ele veio para minha casa certa vez."

epikvizion

Publicidade

As respostas foram editadas por questões de espaço e clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

16 pessoas que descobriram coisas totalmente doidas sobre seus companheiros durante a quarentena

Escrito por Asia McLain • há 4 anos

20 relatos de racismo que parecem verdadeiras histórias de terror

Escrito por Gabriel Sukita • há 5 anos

Palhaços profissionais contam suas histórias de terror

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

11 crimes da vida real tão chocantes que inspiraram filmes

Escrito por Becky Barnicoat • há 5 anos

Veja também