27 personagens masculinos de séries de TV simplesmente insuportáveis

Claro que Ted e Ross estão nesta lista. OBS: Este post contém alguns spoilers...

Perguntamos aos membros do BuzzFeed Community quais eram os personagens masculinos de séries de TV que eles menos gostavam. Abaixo, algumas das melhores respostas.

1. Sheldon Cooper, "The Big Bang Theory".

CBS

Eu sei que é o personagem dele, mas ele é tão irritante, arrogante e egoísta, e eu não suporto pessoas assim. Às vezes ele me irrita tanto que eu quero parar de ver a série.

m457a37b78

Publicidade

2. Derek Shepherd, "Grey's Anatomy".

ABC

Acho que Derek era muito mais chorão e arrogante do que Meredith, e fiquei aliviada quando o mataram porque eu estava muito cansada da postura dele.

– Allie Lotz, Facebook

3. Ezra Fitz, "Pretty Little Liars".

Freeform

Tipo, você é um homem adulto e quer um relacionamento com uma garota de 16 anos? Tudo isso é muito perturbador, e a série tenta fazer parecer que não tem problema. Tem problema, sim!

tabithamayer88

Publicidade

4. Ted Mosby, "How I Met Your Mother".

CBS

Meus Deus, eu odeio Ted e aquele final estúpido.

klinecks

5. Taylor Doose, "Gilmore Girls".

WB

Eu não sei como ninguém socou aquele homem. Ele é literalmente um idiota só pelo prazer de ser um idiota.

ellennn

Publicidade

6. Cam Tucker, "Modern Family".

ABC

Ele vive manipulando e intimidando seu parceiro, Mitchell. Seu egoísmo costuma ser um defeito na série para mim.

carynkarrikers

7. Todd Quinlan, "Scrubs".

NBC

"Scrubs" é uma das minhas séries favoritas, mas a personalidade infantil e os comentários sexuais de Todd realmente me irritam muito. "The Todd" estraga até mesmo as cenas engraçadas.

itsbreaa

Publicidade

8. Don Draper, "Mad Men".

AMC

Eu adoro a série e ele é um personagem interessante de acompanhar, mas sua bússola moral me cansa. É difícil ver a maneira como ele trata sua esposa, as várias mulheres com quem ele transa e suas funcionárias. Até mesmo seus filhos! Ele é simplesmente um péssimo homem.

Sarah

9. Josh Chan, "Crazy Ex-Girlfriend".

CW

Não consigo entender o que a Rebecca vê nele.

avynw

Publicidade

10. Seth Cohen, "The O.C.".

CW

Por quê? Porque ele é um pirralho pretensioso, obcecado por si mesmo e arrogante que era engraçado no começo, mas depois me fez querer bater nele pelas idiotice que fez. Ele sempre se fazia de vítima.

jasemna

11. John Winchester, "Sobrenatural".

CW

Ele com certeza é o pior. Ele é emocionalmente abusivo, negligente e fica subentendido que ele também era fisicamente abusivo. Os garotos deveriam simplesmente deixá-lo ir embora fazer suas coisas, em vez de tentar encontrá-lo sempre. Ele é um péssimo pai.

jazzymiranda

Publicidade

12. Mr. Big, "Sex and the City".

HBO

Nunca vi nada atraente, tirando seu rosto. Não se comprometia, não dizia que amava Carrie, não ia embora. Traiu a esposa, quase se mudou para o outro lado do país sem se despedir, e a lista continua. Babaca.

lisal421525b91

13. Rick Grimes, "The Walking Dead".

AMC

Ele é um péssimo líder e, comparado às outras pessoas na série, não tem muita graça. Se os criadores o matassem, eu não ficaria bravo.

bryceb40122f9a6

Publicidade

14. Ross Geller, "Friends".

NBC

Ele é arrogante, egoísta, irresponsável, chato e crítico. Eu mal consigo assistir "Friends" porque ele é muito antipático.

hjj2

15. Dan Humphrey, "Gossip Girl".

CW

Ele é um sociopata e narcisista que não se importa com quem magoa. Precisa ser internado!

e45d67d8d3

Publicidade

16. Damon Salvatore, "Vampire Diaries".

CW

Eu sei que esta provavelmente será uma ~opinião impopular~, mas vamos ser sinceros: ele é uma pessoa muito ruim. Ele literalmente usou Caroline como banco de sangue e criada. Ele sempre perturbava todos ao seu redor. Ele era egoísta e provavelmente narcisista. E as pessoas agem como se ele estivesse com problemas ou algo do tipo. Não, ele é um psicopata.

smiillee22

17. Archie Andrews, "Riverdale".

CW

Embora ele seja bonitão e cante bem, ele é péssimo com seus amigos e reclama sobre problemas que, na verdade, não são problemas.

teresaruss

Publicidade

18. Danny Pink, "Doctor Who".

BBC One

Não sei por que, mas ele me deixa com raiva. Ele era sensível DEMAIS e ficava irritado com Clara quando ela fazia piadas, era sempre muito estranho e agia como se soubesse de tudo. Eu também acho que o Doutor e a Clara deveriam ficar juntos, então fiquei feliz quando ele morreu.

bluewhovian23

19. Lucas Scott, "Lances da Vida".

CW

Eu ODEIO ele. Na minha opinião, Brooke Davis é uma das melhores personagens de TV de todos os tempos, e ela era boa demais para ele.

– Lizzie Lehmann, Facebook

Publicidade

20. Jack Shephard, "Lost".

ABC

Eu sinceramente não acredito que haja sequer um momento na série em que ele não seja insuportável. Mesmo quando ele está salvando pessoas de um acidente aéreo no episódio piloto, ele desdenhava dos outros sobreviventes tentando ajudar.

megana449e5604c

21. Dean Forester, "Gilmore Girls".

CW

Ele era manipulador, chorão e foi 100% do motivo pelo qual Rory perdeu o rumo.

cobinichole01

Publicidade

22. Frank Gallagher, "Shameless".

Showtime

Esse cara não tem nenhum lado positivo. Ele é o pior personagem de todos. Não é nem divertido vê-lo na tela. É uma pena que William H. Macy o interprete, porque William H. Macy é incrível.

s4e80b668c

23. Xander Harris, "Buffy: A Caça-Vampiros".

The WB

Assistindo à série novamente, alguns anos mais velho, observei mais os detalhes. Ele é muito possessivo, ciumento, crítico, egocêntrico, moralista e, algumas vezes, tinha momentos de misoginia. Ele era tão duro com Buffy e Anya, sendo que as coisas que ele fazia geralmente eram piores, afetando muito mais os outros.

– Twan LeGreet, Facebook

Publicidade

24. Fox Mulder, "Arquivo X".

FOX

Ele não só é um idiota misógino, como também é o funcionário mais incompetente de todos do FBI. Todo aquele papo de "Scully, você espera aqui com seu machucado enquanto eu vou na frente, onde, inevitavelmente, verei algo incrível que você não vai acreditar porque não veio comigo"... tipo, NÃO, APENAS LEVE SCULLY COM VOCÊ. Sem falar do episódio em que ele tira um CONHECIDO SERIAL KILLER DE CRIANÇAS da cadeia sem permissão, só para DORMIR E DEIXAR ESSE SERIAL KILLER FUGIR.

natalied4711c39fa

25. Peter Griffin, "Uma Família da Pesada".

FOX

Ele é o pior. Ele já nem é mais engraçado, é um completo idiota e péssimo pai e marido.

amazinganne90

Publicidade

26. House, "Dr. House".

NBC

Eu odeio muito o House. Eu não consigo nem olhar para a cara do Hugh Laurie sem querer socá-lo.

– Maria Kokora, Facebook

27. Danny Castellano, "Projeto Mindy".

FOX

Ele é sexista, controlador e Mindy fica muito melhor sem ele. Eu gosto muito mais da série sem ele.

kaceyb4e082dbf4

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também