26 Opiniões impopulares de filmes da Marvel que são até que meio válidas

"O Rocky Racum é o melhor vingador."

Perguntamos à Comunidade BuzzFeed suas opiniões impopulares do MCU, e elas são todas interessantes! Aqui estão algumas das opiniões mais válidas:

1. O pensamento de Thanos era válido:

Marvel Studios

"Thanos tinha razão. Estamos destruindo o planeta através da superpopulação, e livrar-se de metade de todos os seres humanos facilitaria a reversão (ou pelo menos não pioraria) dos danos que causamos."

kwal

Publicidade

2. O Capitão América é superestimado:

Marvel Studios

"O Capitão América não é um super-herói legal. Força e agilidade sobre-humanas não são poderes legais, e tudo o que ele faz é lançar um escudo. Toda a personalidade do Capitão América é meio tosca. Seu personagem é definitivamente um produto da época em que ele foi criado, o que o torna ainda mais tosco."

cor15

3. A Feiticeira Escarlate é o Vingador mais forte:

Marvel Studios

"Wanda é DE LONGE o vingador mais forte. Ela afastou Thanos (que tinha 5/6 das Pedras do Infinito!) com UMA MÃO, enquanto teve que matar seu namorado com a outra. Ela quase matou Thanos novamente em 'Ultimato' e a ÚNICA razão pela qual ela não o destruiu foi porque ele começou a chuva de fogo, mesmo que isso atingisse seu próprio povo. Além disso, ela teve que viver com muitas consequências por causa de seus poderes (a morte de seu irmão, os acordos, a morte do Visão, etc.). A Wanda deveria ter matado Thanos."

ktk8895

Publicidade

4. Tony Stark é meio lamentável:

Marvel Studios

"Tony Stark é um idiota cruel e arrogante, um namorado de merda, um amigo ruim e um mentor lamentável. Suas ações são responsáveis pela existência de Ultron, Abutre e Mystério. Ele nunca aprende com seus erros e acha que pode resolver tudo com seu dinheiro ou sua tecnologia. Ele concordou com os Acordos de Sokovia e, em seguida, envolveu um GAROTO DE 15 ANOS na batalha que se seguiu entre dois times de super-heróis adultos."

lirael

5. Mark Ruffalo é o pior Bruce Banner:

Marvel Studios

"Mark Ruffalo é péssimo como Bruce Banner. Sério, é o pior. Bill Bixby da série de TV, Eric Bana, Edward Norton (meu favorito) são cem vezes melhores. Ele tem ZERO simpatia ou carisma. Ele é tão interessante quanto um velho pedaço de carpete bege. Como esse cara foi escolhido para QUALQUER COISA?"

kend4fe281761

Publicidade

6. "Guerra Civil" não teve o crédito que merece:

Marvel Studios

"'Capitão América: Guerra Civil' deveria ser hipoteticamente incluído como parte dos filmes dos Vingadores, ou pelo menos considerado crucial para a compreensão dessa tetralogia. Esse filme alterou completamente o tom e a dinâmica do MCU, e foi nosso primeiro olhar sobre como seria um elenco estendido de Vingadores lutando no cinema. Além disso, 'Cap versus Tony' foi um PRATO CHEIO, e acabou mudando a saga a partir desse ponto. Dê a 'Guerra Civil' o crédito que merece!"

harrehchyles

7. "Guerra Infinita" foi melhor que "Ultimato":

Marvel Studios

"'Ultimato' foi muito chato. Não teve nenhuma ação, e eu acho que eles terminaram de forma muito estranha. Fiquei muito empolgada em assistir porque 'Guerra Infinita' tinha sido muito bom, mas ele não correspondeu às minhas expectativas."

vega11

"'Ultimato' pareceu muito anticlimático, e não passou aquela sensação de deixar você apreensivo como em 'Guerra Infinita'."

milliesh

Publicidade

8. Peter Quill, na verdade, é o pior:

Marvel Studios

"Se olharmos bem atentamente, foi culpa dele o fato de não conseguirem tirar a luva de Thanos. Ele é o personagem mais arrogante, e por nenhuma boa razão. Talvez se ele fosse tão inteligente quanto o Homem de Ferro ou tão poderoso quanto Thor, mas ele é inútil. Se eu fosse a Gamora, eu também ficaria, tipo, 'eu nunca vi este homem na minha vida'. Fuja, garota, fuja."

flaminghotcheeto90

9. "Era de Ultron" não merece o ódio que recebe:

Marvel Studios

"'Era de Ultron' é realmente um bom filme que mostrou fortes relações de personalidade entre os Vingadores (os Russos não conseguem entender). Não faz sentido receber tanto ódio."

msky13

Publicidade

10. O Groot é superestimado:

Marvel Studios

"Eu não entendo por que as pessoas amam/são obcecadas pelo Groot. ELE. É. MUITO. IDIOTA.

thottiewithacause

11. Bruce e Natasha eram um bom casal:

Marvel Studios

"Eu realmente gostei da conexão entre Bruce e Natasha em 'Era de Ultron', e fiquei chateada por isso nunca ter sido mais explorado."

allyb4a707401b

Publicidade

12. O Capitão América é um grande hipócrita:

Marvel Studios

"Acho que Steve Rogers é um hipócrita que nunca se superou. Ele pregava honestidade, sacrifício e trabalho em equipe, mas quando se trata disso, ele nunca coloca em prática, na verdade. Ele mentiu para entrar no exército, apesar de ser terrivelmente inapto para o serviço, escondeu um segredo devastador de Tony Stark por anos, enquanto presumivelmente usava o dinheiro dele para financiar sua busca por Bucky, decidiu ignorar os desejos de 117 países que queriam prestar contas e ainda lutou com Tony Stark depois que Tony assistiu a um vídeo de seus pais sendo mortos e descobriu que Steve escondeu isso dele. Eu acho que ele não teve crescimento como personagem, e era um grande hipócrita quando comparado a outros personagens que se desenvolveram mais como pessoas."

akilinaalistratova

13. A Viúva Negra é um personagem chato:

Marvel Studios

"Natasha merecia mais — seu personagem foi muito mal escrito, e eu nunca estabeleci uma conexão emocional real com ela em comparação com os outros Vingadores. Ela tinha relacionamentos inconsistentes com o resto do time, interesses amorosos aleatórios e era frequentemente usada em missões apenas para ser 'a garota' no meio dos caras. Ela realmente não tinha uma boa razão pessoal para nada, exceto as coisas das quais se arrepende do seu passado, dos seus primeiros dois filmes. Toda a história dela era um caminho instável e bifurcado."

guess1who

Publicidade

14. Rocky Racum é o melhor Vingador:

Marvel Studios

"Você não pode provar que estou errado, ele nunca tomou uma decisão realmente terrível. Sim, ele pode ser um idiota às vezes, mas e daí? Por exemplo, em 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' quando ele eletrocutou Gamora e quase deixou Quill para salvar os outros Guardiões. Sim, Quill teria morrido, mas ele estava cuidando do resto do time. Foi muito 'Neville Longbottom' dele fazer isso. Ele realmente se importa com eles, e até Thor quando ele se junta mais tarde. Ele é simplesmente um personagem de bom relacionamento geral que é mais inteligente e mais corajoso do que a maioria dos Vingadores."

haightashbury1967

15. Nebulosa deveria ter matado Thanos:

Marvel Studios

"A nebulosa merece mais reconhecimento, e ela deveria ter matado Thanos. Ela é uma fodona que viveu anos de tortura e abuso, e nunca recebeu a aprovação e aceitação que Gamora recebeu. Eu também amo o crescimento de Nebulosa ao longo dos filmes."

tatertots03

Publicidade

16. O Capitão América deveria ter morrido em "Ultimato", não o Homem de Ferro:

Marvel Studios

"Tony tinha uma família, uma filha e poderia ter contribuído muito mais para futuros filmes. A morte de Steve fazia muito mais sentido para mim, porque seria a coisa certa a fazer. Ele realmente não tinha nada a que se apegar, e tinha cumprido seu propósito como herói, passando o manto para Sam. Eles deviam ter mostrado ele sacrificando sua vida para derrotar Thanos e se juntando a Peggy na vida após a morte. Isso também estaria mais de acordo com os quadrinhos, já que o Capitão América é o único deles que morre, não o meu querido Tony."

mrpoopybutth0le

17. Bucky Barnes devia ter sido o novo Capitão América:

Marvel Studios

"Bucky Barnes devia ter se tornado o Capitão América no final de 'Ultimato', não o Falcão. Ele e Steve tinham muito mais história, e negarem a ele essa honra foi desrespeitoso com Steve. Eu adoro o Falcão, mas Bucky Barnes era o melhor Capitão América dos quadrinhos. Eu fiquei chateada."

scrappylogan

Publicidade

18. Peggy e Sharon Carter mereciam muito mais:

Marvel Studios

"Peggy e Sharon são muito fodonas e mereciam se manter como personagens. Em vez disso, foram reduzidas a meras recompensas sempre que os escritores precisavam de uma maneira preguiçosa para tentar tirar Steve da batalha. Elas foram retratadas como objetos para representar sua imagem final da felicidade. Mesmo quando suas habilidades como agentes foram mostradas brevemente, foi claramente no sentido de 'Veja como ela é perfeita para ele!'. Nunca houve nenhuma dúvida de que o único propósito delas era de serem um interesse amoroso."

zkye

19. Clint deveria ter morrido em "Ultimato" em vez de Natasha:

Marvel Studios

"Eles tentaram justificar o sacrifício de Nat em vez de Clint, dizendo que ele tinha uma família, mas Nat também tinha uma família nos Vingadores. Eu entendo que isso deveria ser simbólico e completar o arco de sua personagem, mas eles fizeram parecer que ela era apenas um peão. Foi meio que desrespeitoso com a personagem dela, que é muito mais agradável que Clint. Além disso, por que Nat não teve um funeral?"

dsfr4hm

Publicidade

20. A cena "toda feminina" em "Ultimato" pareceu muito forçada:

Marvel Studios

"A formação toda feminina em 'Ultimato' pareceu muito forçada. Dado o lugar em que elas estavam, elas se alinharem daquele jeito, sem nenhum homem na cena, pareceu forçado. Para fazer justiça às personagens femininas, eles não precisam forçar isso dessa maneira. Precisam apenas mostrar as mulheres sendo fodonas e fazer mais filmes como 'Capitã Marvel' e 'Pantera Negra' com personagens femininas fortes!"

charlie120196

21. A cena de dança em "Guardiões da Galáxia" é muito mais embaraçosa do que engraçada:

Marvel Studios

"Honestamente, não gostei a parte climática de 'Guardiões da Galáxia' onde o Senhor das Estrelas faz a dança estranha. Foi muito idiota, mesmo para Peter Quill, e totalmente inadequada para o momento. O humor dele é irreverente, e ela é tão falsa que leva você para fora do filme. Foi nesse momento do filme em que comecei meio que a odiar o humor da Marvel, e queria que os filmes ficassem mais sérios."

hollyb31

Publicidade

22. A Feiticeira Escarlate está toda errada:

Marvel Studios

"Eu odeio o que eles fizeram com a Wanda. Os quadrinhos deram a Wanda uma origem rica e incrível, que o MCU (*cof* Whedon *cof*) apagou completamente. Pelo amor de Deus, ela é judia, e o filme a colocou trabalhando para os nazistas! A Wanda não faria isso. Se eles não tinham todos os direitos de sua personagem, não deveriam ter forçado a sua inclusão. Embora eu adore a Lizzie Olsen, não gosto dela como Wanda. Ela não é a minha Wanda."

bethcox93

23. O Homem-Aranha do MCU é na verdade Miles Morales:

Marvel Studios/Sony

"Tom Holland não interpreta Peter Parker. A personalidade, a história, tudo isso pertence a Miles Morales. O MCU arruinou as histórias de Peter e Miles fazendo isso."

grinedel

Publicidade

24. O desenvolvimento do personagem de Thor é decepcionante:

Marvel Studios

"'Thor' e 'Thor: O Mundo Sombrio' não são filmes ruins. Para falar a verdade, Thor sendo reduzido a alívio cômico pelo restante da 'Saga Infinita' foi uma verdadeira decepção para um herói que anteriormente tinha muito desenvolvimento de personagem."

galaticrebel

25. O Clint dos quadrinhos é muito melhor que o Clint do MCU:

Marvel Studios

"O Gavião Arqueiro do MCU é horrível. Ele não se parece NADA com o verdadeiro Clint Barton da continuidade 616."

dickholster

"Eles deveriam ter mantido o Clint surdo! E alto. E o agradável idiota que sabemos que ele é!"

kaorufan8

Publicidade

26. E finalmente, o arco do Capitão América em "Ultimato" foi completamente fora do personagem:

Marvel Studios

"Voltar ao passado e viver uma vida com Peggy Carter não é algo que eu consiga ver Steve Rogers fazendo realisticamente. Ele não deixaria Bucky e Sam para trás. O que aconteceu com 'Eu estou com você até o fim'?? O que aconteceu com uma trilogia em que o relacionamento mais importante de Steve era com Bucky? Quando ele foi ao passado para ficar com Peggy, ele tinha vivido muitos anos mais. Ele estava mais velho, e estaria diferente e mais sábio. Peggy também seguiu sua vida em sua série de TV. Nós a vimos deixar sua marca como agente, vimos ela se apaixonar por Daniel Sousa. Steve nunca faria isso."

apphr1

Você tem uma opinião impopular da Marvel? Conte-nos nos comentários abaixo!

Observação: As respostas foram editadas por questões de espaço e clareza.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também