26 erros óbvios de gravação que talvez você nunca tenha percebido em seus filmes favoritos

Como eu nunca percebi isso?!

Pedimos às pessoas do BuzzFeed Community para nos contar os piores erros de gravação que já tinham percebido em seus filmes favoritos. O que elas disseram:

1. Em "Legalmente Loira", a mulher na frente de Elle Woods finge beber água, mas não tem nada saindo do bebedouro. Ela está literalmente bebendo ar, enquanto o outro rapaz claramente bebe a água.

MGM,

n414c

Publicidade

2. Em "Grease, nos Tempos da Brilhantina", Vi tenta apagar a luz com o cotovelo, mas erra feio. Um segundo depois, as luzes se apagam mesmo assim.

RSO Records

rebecca121813

3. Em "Miss Simpatia", Cheryl bate na Gracie com o buquê de rosas, e as pétalas caem. Segundos mais tarde, as pétalas vermelhas reaparecem magicamente.

Warner Bros. Pictures

laurad4fda8eb28

Publicidade

4. Em "Harry Potter e a Câmara Secreta", você pode ver o cinegrafista na cena em que Harry e Draco fazem o duelo.

Warner Bros.

monikap6

5. Em "Hitch - Conselheiro Amoroso", o personagem de Will Smith tem uma reação alérgica e somente um lado do seu rosto fica inchado. Depois, o inchaço muda para o lado oposto.

Columbia Pictures

fuentesmv11

Publicidade

6. No primeiro filme de "Piratas do Caribe", um homem vestindo um chapéu de boiadeiro pode ser visto ao fundo na cena final

Disney,

jessonmars

7. Em "Soul Surfer - Coragem de Viver", eles enrolam fita verde em volta do braço de AnnaSophia Robb para removê-lo digitalmente do filme. Mas no trailer é possível ver onde esqueceram de editar.

TriStar Pictures

bridgetc42

Publicidade

8. Em "Homem-Aranha", o personagem de Tobey Maguire salva Mary Jane, mas quando eles saem balançando no ar é possível ver que ele foi substituído por um boneco. Além disso, os cabelos de Mary Jane pendem para o lado errado se compararmos com a forma como eles balançam.

Columbia Pictures, Columbia Pictures

briannaalexisr

9. Em "Meninas Malvadas", Cady assusta acidentalmente Janis e Damian, fazendo com que eles derrubem pipoca para todo lado. Na cena seguinte, o balde de pipoca fica cheio de novo como se fosse mágica.

Paramount Pictures,

"Ela voltou com ele. A Regina voltou com o Aron."

jordans43125d2f3

Publicidade

10. Em "Dirty Dancing - Ritmo Quente", Johnny supostamente estaria dirigindo, mas se olharmos com atenção para a alavanca de câmbio, podemos ver que ela está na posição de estacionado.

Great American Films

—Trish Skidmore, Facebook

11. Em "A Fantástica Fábrica de Chocolate", Vovô Joe está de cama há 20 anos e mesmo assim ele consegue sair para comprar uma barra de chocolate para Charlie de presente de aniversário.

Paramount Pictures

"Olhe para mim: andando por aí! Eu não faço isso há 20 anos."

amaneaux

Publicidade

12. Em "Avatar", os Na'vi supostamente teriam 3,30 metros de altura, mas, no final do filme, as mãos de Jake se encaixam perfeitamente na lateral do rosto de Neytiri, que deveria ser proporcionalmente muito maior.

20th Century Fox

e49eca

13. No clássico "A Felicidade Não se Compra", Clarence revela que o irmão de George morreu aos nove anos de idade, mas as datas na sepultura dele dizem que ele só tinha oito anos.

RKO Radio Pictures,

"Seu irmão, Harry Bailey, caiu quebrando o gelo e se afogou aos nove anos."

—Tiara Curry, Facebook

Publicidade

14. Em "A Fantástica Fábrica de Chocolate", o rapaz da loja de doces atinge uma garotinha por acidente quando levanta o balcão.

Paramount Pictures,

—Jenny Mantini, Facebook

15. Em "O Quinto Elemento", logo antes de Leeloo escapar, pode-se ver a marcação no vidro por onde ela está prestes a escapar.

Columbia Pictures

erinb48e5f14fd

Publicidade

16. Em "Twister", os detritos atingem o para-brisas do carro, mas na tomada seguinte o para-brisas está consertado como se fosse mágica.

Universal Pictures

carissah4b2f155cb

17. Em "O Mágico de Oz", Dorothy está prestes a ir embora com o Mágico, mas Toto foge. Ela corre atrás dele e pede para o Mágico esperar, mas é possível ver o Homem de Lata desamarrar o balão dele e depois agir como se estivesse surpreso quando ele começa a sair voando.

MGM

angelar443efb95e

Publicidade

18. Em "Frozen - Uma Aventura Congelante", os cabelos da Elsa atravessam diretamente os ombros dela enquanto canta "Let It Go".

Disney

johns4511bd3cc

19. Em "Ela é Demais", Taylor manda fazer uma tatuagem de coração no seu ombro esquerdo, mas depois a tatuagem dela desaparece misteriosamente no baile de formatura.

Film Colony

—Katherine Ellis, Facebook

Publicidade

20. Em "Nunca Fui Beijada", Josie e seus amigos criam um pôster gigante com o número Pi escrito nele, mas o número está errado. O correto é 3,14159.

Fox 2000 Pictures

abbys4dc557ae5

21. Em "Legalmente Loira", Elle Woods entra no elevador, mas Vivian corre atrás para impedi-la. No entanto, por causa do reflexo de Vivian, é possível ver que ela está esperando lá o tempo todo pelo sinal dela.

MGM

—Marvin J. Norfleet, Facebook

Publicidade

22. Em "Coração Valente", é possível ver uma van branca ao fundo de uma das cenas de batalha, que supostamente ocorre no final do século XIII.

,

23. Em "A Escolha Perfeita", Aubrey solta seus cabelos durante a apresentação final, mas, ao longo da música, ele muda nitidamente de preso para solto diversas vezes.

Universal Pictures, Universal Pictures

jellybeans4life

Publicidade

24. Em "O Retorno do Rei", Frodo é capturado nas teias de Shelob. Sam encontra ele e presume que está morto, mas ao longo da cena, os olhos de Frodo ficam abertos, depois fechados, depois abertos de novo.

New Line Cinema

staceyf42e794401

25. Em "Onze Homens e um Segredo", o coquetel de camarões de Brad Pitt muda de uma tigela de vidro para um prato, depois volta a ser vidro de novo.

Warner Bros.

jeniene

Publicidade

26. E, é claro, em "Sniper Americano", eles substituíram um bebê de carne e osso por uma boneca. É possível até ver Bradley Cooper mover as mãos da boneca com o dedo para parecer mais realista.

Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Pictures

jaclynjoanb

Veja também:

Esses recém-descobertos erros de gravação de "Guerra nas Estrelas" são fantásticos

21 pequenos erros que você pode não ter percebido em "Toy Story"

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também