26 coisas muito nojentas que as pessoas já fizeram por amor

Se isso não é amor, eu não sei o que é.

Perguntamos aos membros do BuzzFeed Community quais foram as coisas mais nojentas que eles já tinham passado por amor. Essas são algumas das respostas que recebemos:

1. Desentupir o vaso sanitário.

"Eu estava na casa dos pais do meu namorado conversando com a mãe e a irmã dele sobre as férias que tínhamos planejado. De repente, tive vontade de fazer cocô. Pedi licença e fui para o banheiro. Eu devo ter comido algo que não caiu muito bem em meu estômago aquele dia, porque eu tive uma diarreia braba.

Para piorar a situação, a quantidade de papel higiênico que joguei no vaso após me limpar entupiu o encanamento e fez transbordar cocô por TODOS OS LADOS. Fiquei maluca e sai procurando um desentupidor pelo banheiro, mas não encontrei nada. Mandei uma mensagem para o meu namorado pedindo socorro. Não querendo fazer uma cena e me envergonhar na frente de sua família, ele teve que fazer algo bem nojento. Como eu amo esse homem! Ele enfiou a mão SEM LUVA, SEM NADA naquela sopa de cocô e puxou o papel higiênico que estava entupindo o vaso. O vaso sanitário e a minha dignidade foram poupados, graças ao meu amor."

katl4d1c9e723

Publicidade

2. Segurar o cabelo.

"Eu estava passando por uma intoxicação alimentar grave, mas pensei que já tinha acabado, então, desfiz meu rabo de cavalo. O meu namorado tinha acabado de chegar em casa do trabalho, me trazendo suco e bolachinhas.

Nem é preciso dizer nada, não é? Não havia acabado.

No segundo que ele me ouviu começar a vomitar, me carregou para o banheiro, segurou meu cabelo e me deixou deitada em seu peito... Ainda estamos juntos e eu não poderia amá-lo mais!"

– Shannon, Facebook

3. Lavar o copinho menstrual.

Warner Bros

"Meu namorado uma vez lavou meu copinho menstrual para mim."

taylormaried2

Publicidade

4. Depilar "lá embaixo".

"Quando eu estava grávida, me inscrevi para uma massagem pré-natal de corpo inteiro. Os hormônios da gravidez me transformaram no Wolverine, com muitos pelos por todo o corpo, e eu fiquei tão nervosa sobre o que a massagista poderia pensar de mim que me depilei toda, exceto minha bunda.

Meu lindo maridinho teve que raspar minha bunda porque eu não conseguia alcançá-la. E eu não estou falando de depilar apenas um local específico, ele depilou todos os cantos, bordas e cavidades. A melhor parte foi que a massagista parou bem na parte inferior das minhas costas, não chegou nem perto da minha bunda recém-depilada."

baileyb4011b0310

5. Desencravar os pelos.

"Meu namorado é um cara super peludo. Um dia, notei um caroço na parte de trás de seu pescoço, na linha do cabelo, e ele me disse que isso o estava incomodando e doendo já há algum tempo. Depois de *inspecionar* aquilo, percebi que, não importa o que fosse, ia ter que sair. Uma tonelada de pus e um pouco de sangue saíram, e pude ver que não havia um, mas QUATRO pelos encravados, todos neste caroço. Ele agora diz que eu deveria fazer um curso de dermatologia. "

emilya48

Publicidade

6. Dar um help no banheiro.

"Quando meu namorado e eu tínhamos cerca de um ano e meio de namoro, ele e seus companheiros de quarto fizeram uma festa na casa deles. Eu estava muito bêbada e meu estômago doía, por isso, fui para o banheiro no andar de cima. Fiquei lá durante uns 15 minutos antes de ouvir uma fila se formando do lado de fora. Eu me senti mal por estar segurando a fila e enviei uma mensagem para que ele viesse e ficasse do lado de fora da porta mandando o pessoal circular.

Aproximadamente 10 minutos depois, veio uma náusea forte. Eu já estava fazendo o número dois, então minha única opção foi vomitar na banheira. Comecei a vomitar muito, sem parar. Nos intervalos, eu consegui enviar outra mensagem dizendo o que estava acontecendo e perguntando o que eu devia fazer.

Meu namorado (que é bastante reservado e nunca me viu usar o banheiro) então entrou, deu uma olhada em mim e segurou meu cabelo para trás enquanto eu continuava vomitando E usando o vaso sanitário. Depois de terminar de fazer tudo o que eu precisava, ele ajudou a me limpar e me sentou, enquanto usava suas MÃOS SEM LUVAS para pegar meu vômito da banheira e jogar no vaso sanitário. Durante todo o tempo ele me entreteu dizendo que estava tudo bem e que eu não precisava me preocupar. Ele sequer desviou o olhar ou fez cara de nojo enquanto pegava meu vômito.

Se isso não é amor, eu não sei mais o que é."

kristinashivel

7. Apertar um cravo.

"Eu amo espremer espinhas e cravos, o que eu sei é nojento. Meu ex entrou em pânico um dia depois de ter sentido um caroço suspeito em uma de suas bolas e me pediu para dar uma olhada. Era um cravo enorme! Ele queria se livrar daquilo e me deixou espremer. O que saiu de dentro do saco dele tinha a forma e o tamanho exatos de uma pimenta preta. Foi fantástico.

Ainda penso nisso hoje."

lymarab

Publicidade

8. Guardar um segredo sujo.

Paramount Pictures

"Uma noite, meu namorado e eu estávamos muito bêbados e começamos a transar. Eu estava em cima e ele estava bem relaxado. Beeem relaxado. Quando trocamos de posição, notei algo escuro sobre o lençol, mas não conseguia saber o que realmente era. Até que cheirei. Ele tinha feito cocô no meio do sexo.

Era o começo do nosso relacionamento e eu não queria constrangê-lo, então pedi que ele pegasse algo para mim no banheiro. Enquanto isso, tirei os lençóis e enfiei no cesto de roupa suja. Ele estava tão bêbado que nem percebeu que eu tinha tirado os lençóis quando voltou. Na manhã seguinte, coloquei a roupa para lavar antes de ele acordar. Ainda estamos juntos."

lucyr4770363b9

9. Retirar um absorvente interno preso.

"Isso aconteceu ontem, no nosso aniversário de casamento de um ano. Eu tinha acabado de acordar e fui para o banheiro. Tentei encontrar a cordinha do absorvente interno, mas não consegui. Isto começou uma busca de 20 minutos pelo absorvente interno sem a corda para fora. Saí do banheiro, ofegando, suando, quase em lágrimas, e disse: 'Bem, em homenagem ao nosso aniversário, vou precisar que você me ajude a tirar o absorvente interno da minha vagina'. Eu relaxei, abri as pernas, enquanto ele basicamente cavou o absorvente para fora. Foi muito difícil, mas ele não reclamou. "

virginiap

Publicidade

10. Tirar caca do nariz.

20th Century Fox

"Eu estava soluçando de tanto chorar e tinha uma caca enorme pendurada no meu nariz. Sem nenhum guardanapo por perto, meu namorado pegou a caca e jogou pela janela. "

kicknk005

11. Limpar os pontos infectados.

"Ele limpou e trocou os curativos dos mais de 100 pontos infectados do meu períneo após o nascimento de um bebê de quase cinco quilos. Ele até me trouxe chá e biscoitos depois. Ele é um guardião."

– Leanne, Facebook

Publicidade

12. Coletar algumas amostras.

"Eu estava tendo alguns 'problemas estomacais' e meu médico queria fazer alguns exames com amostras de fezes diferentes. Meu agora marido ajudou com o 'processo de coleta' e ajudou a encher os recipientes para o exame. E ele mesmo levou os recipientes para o consultório médico para deixá-los no dia seguinte. "

charles1914

13. Ajudar a fazer xixi.

"O meu ex era um chef e recebemos um grande saco de pimentas Scotch bonnet, recém-colhidas. Ele fez um molho INCRÍVEL com pêssego e pimentas bonnet Scotch, mas, ao cortar e jogar as pimentas no pote, ele não usou luvas.

Um pouco mais tarde, ele precisou usar o banheiro e alguns segundos depois eu ouvi um grito de dor. O trouxa tinha descido a calça e segurado o pênis sem nem pensar em tirar o óleo de pimenta de suas mãos. Eu entrei lá e fiquei atrás dele, segurando o pênis dele e mirando o vaso enquanto ele fazia xixi. "

najagneau

Publicidade

14. Fazer a pedicure depois de semanas com gesso.

New Line Cinema

"Meu marido teve um problema com o tendão de Aquiles e teve que usar um gesso por cerca de seis semanas. Quando ele tirou o gesso, embaixo daquilo tudo estava uma pele seca, morta, com um cheiro super desagradável, emaranhado a um monte de pelos. Eu dei um banho, esfoliei, limpei e hidratei esse sujeito até ele parecer que tinha saído de uma pedicure. Eu também cortei as unhas dos pés."

emmas4a15ebe3f

15. Cuidar de um olho-de-peixe.

"Ele estava com um olho-de-peixe em seu pé há cerca de dois anos e, quando ele tirou parte dela, eu tive que trocar os curativos e colocar remédio nela porque ele não conseguia ver exatamente onde estava a infecção. Cheirava como se estivesse cheio de sangue e pus e era muito nojento."

kelseyl4d4c74da7

Publicidade

16. Cuidar de suas hemorroidas.

"Quando fiquei grávida, tive hemorroidas horríveis. Estando do tamanho de um carro, eu não conseguia alcançar lá atrás para passar o creme prescrito pelo médico. Meu namorado heroicamente se dispôs a fazer isso, o que me deixou mais apaixonada ainda. Ele ainda me amava, mesmo depois de aplicar creme no meu bumbum. "

taylorpaige94

17. Cuidar do trabalho sujo.

"Cerca de três meses em um relacionamento, eu molhei a cama durante um pesadelo horrível. Eu tive que sacudir minha namorada até ela acordar antes que o xixi chegasse nela (ela dorme muito pesado), gritando SE "MEXE!! EU MIJEI NA CAMA!" Ela pulou enquanto eu estava ali em pé, confuso, ensopado e suando por toda parte. Ela me falou para ir tomar banho e, quando eu voltei, ela tinha tirado a roupa de cama, virado o colchão e pego um pijama limpo para eu trocar. Nós ainda rimos disso agora."

jaehf

Publicidade

18. Compartilhar uma escova de dentes.

Cartoon Network

"Eu tenho vergonha de dizer isso, mas meu namorado e eu compartilhamos uma escova de dentes."

hannaha4ca5d2896

19. Evitar uma multa.

"Eu e minha namorada saímos uma noite e ela ficou um pouco bêbada demais. Então eu liguei para um táxi vir nos buscar para deixá-la em casa. Nessa hora, ela já tinha vomitado algumas vezes.

Nós estávamos no táxi no caminho para casa e ela decidiu que precisava vomitar – em vez de deixar espirrar em todo lugar e nós sermos multados em 60 libras por estragar o carro, eu peguei o vômito nas minhas mãos e abaixei a janela para jogá-lo fora. Se isso não é amor, eu não sei o que é!"

alexm47d8bed74

Publicidade

20. Impedir o chuveiro de inundar.

"Numa noite, apesar de ter acabado de me recuperar de uma infecção estomacal, minha parceira insistiu em jantarmos no McDonald's. Ela comeu muito já que ela estava muuuuuuuito faminta depois de não comer pela maior parte de três dias.

Mais tarde, enquanto nós estávamos no banho, ela caiu sobre suas mãos e joelhos e começou a vomitar grandes quantidades de batatas fritas mastigadas pela metade, frappé e três hambúrgueres.

Eu levei ela até a privada para continuar a vomitar o seu jantar, mas, na minha ausência, o ralo do chuveiro se entupiu com vômito e o chuveiro estava prestes a inundar tudo. Eu comecei a tirar o vômito dela do ralo freneticamente com as minhas duas mãos enquanto ela me olhava da privada, chorando: 'Eu sinto muito, muito, muito!'"

– Jessie, Facebook

21. Limpar suas orelhas.

Disney

"Meu namorado NUNCA limpa suas orelhas. Então eu deitava ele, pegava um cotonete e limpava dentro de suas orelhas. A quantidade de cera que eu peguei em diferentes cores é tão fascinante quanto nojento."

alexandriac4c3ff20bc

Publicidade

22. Trocar seus absorventes pós-parto.

"Quero dizer, provavelmente não é nojento para outros pais por aí, mas eu lembro que, depois da minha cesariana, meu parceiro teve que trocar meus absorventes ensanguentados porque eu não conseguia me curvar. Ele não fez careta nenhuma vez. Era como se ele só estivesse colocando meias em mim. Às vezes algo nojento pode ser meigo. :)"

jlane

23. Passar talco neles.

Sony Pictures

"Meu marido trabalha em uma fábrica e eles não têm ar-condicionado. No versão, eu passo talco em suas bolas e bunda para evitar assaduras. Ele pede para eu esfregar também. Isso é amor."

nicknkasey1213

Publicidade

24. Tirar as pelinhas da queimadura de sol.

Fox

"Quando pego muito sol e fico super queimada e descascando, meu marido adora ir tirando as peles mortas para mim. Não me importo".

sallyb489ea6d1f

25. Checar um cisto pilonidal.

"Logo depois de nos casarmos, meu marido desenvolveu um cisto pilonidal – basicamente um abcesso bem no final do cóccix, entre as nádegas. Quanto maior o cisto fica (internamente), mais doloroso ele se torna, já que ele pressiona os nervos da medula espinhal.

A cura é cortá-lo e abri-lo (sim, na sala de emergência do hospital), drená-lo e colocar uma bola de algodão no cisto para impedir o buraco de cicatrizar antes de ter drenado completamente e manter absorvendo o fluido. Bem, esse algodão tem que ser substituído todo dia por cerca de uma ou duas semanas. Então, enquanto meu marido está curvado sobre o braço do sofá de joelhos, meu trabalho era chegar perto da sua porta dos fundos com uma bola de algodão limpa e um par de pinças para colocar o algodão no buraco do cisto (uma provação muito dolorosa para ele). Todo dia.

Isso é amor verdadeiro, amigos."

krusticle

Publicidade

26. Dar à luz

NBC

"Eu dei à luz o filho dele".

charlottec40c756561

Veja também