25 opiniões MUITO impopulares sobre programas do Disney Channel

A personagem Lizzie McGuire era muito chata!

Nós perguntamos aos membros da Comunidade BuzzFeed quais suas opiniões impopulares sobre programas do Disney Channel, e eles realmente responderam. Aqui estão algumas das mais polêmicas:

1. "Camp Rock" é melhor que "High School Musical".

Disney,

"'Camp Rock' é MUUUUITO melhor que 'High School Musical'. Ele mereceu todas as sequências. As músicas eram melhores, e Demi Lovato é 1000% mais talentosa do que qualquer um nos filmes de 'HSM'."

kmmiller

Publicidade

2. Até mesmo "Camp Rock 2: The Final Jam" é melhor que "High School Musical"!

Disney,

"Pessoalmente, acredito que 'Camp Rock 2: The Final Jam' seja melhor que 'High School Musical'! Tinha uma trilha sonora incrível que eu amo demais, e contava com um jovem Nick Jonas cantando 'Introducing Me', que eu acredito ser a melhor música já produzida por um filme do Disney Channel. O enredo era muito bom e, no final, os mocinhos não venceram, o que eu acho que ensinou uma boa lição. 'Camp Rock 2: The Final Jam' realmente foi uma obra-prima."

arianarose114

3. Não era engraçado o Oliver ser obcecado pela Hannah Montana — era perseguição.

Disney,

"O Oliver ser obcecado pela Hannah Montana não era fofo ou engraçado. Era assustador. Ele estava literalmente perseguindo-a. Mesmo que ele não soubesse que era a Miley, isso não deixa de ser menos bizarro, estranho ou assustador."

jazzminrd9

Publicidade

4. Chad Danforth e Ryan Evans deveriam ter tido um romance explícito.

Disney

"Chad Danforth e Ryan Evans tiveram o melhor romance do Disney Channel. Pode não ser o padrão aceito, mas pense nisso: eles começaram como rivais, depois foram afetuosos um ao outro e, por fim, vestiram as roupas um do outro enquanto almoçavam. Se isso não lembra o romance de verão 'Me Chame pelo Seu Nome', então não sei o que lembra."

emmanz

5. "Zack & Cody: Gêmeos à Bordo" é melhor que "Zack & Cody: Gêmeos em Ação".

Disney,

"Minha opinião é que 'Zack & Cody: Gêmeos à Bordo' é melhor que 'Zack & Cody: Gêmeos em Ação'. As tramas são melhores, os personagens são mais relacionáveis, e eu adoro ver mais de Zack e Cody saindo com pessoas da sua idade. Além disso, Woody, Bailey e Marcus são alguns dos meus personagens favoritos do Disney Channel! E, mesmo sendo uma personagem bem menor, Addison também sempre me faz rir."

nattyoom

Publicidade

6. Zack e Cody são muito chatos.

Disney

"Zack e Cody são protagonistas detestáveis. Zack é rude, desagradável, egoísta, irritante, um pervertido e um péssimo irmão para o Cody. E Cody é pretensioso, irritante, egoísta e presunçoso. Ele também não era um irmão muito bom para o Zack, e ele aproveitava cada oportunidade para menosprezá-lo. E os dois não davam crédito suficiente à mãe deles, e quase a fizeram ser demitida várias vezes!"

lilcorndog

7. "Sunny Entre Estrelas" era realmente engraçado e merecia mais reconhecimento.

Disney

"As pessoas não dão crédito a "Sunny Entre Estrelas"! Essa série era muuuuito divertida. O episódio em que Chad e Sonny saem no primeiro encontro me MATA — o momento e a cena com a água simplesmente são muito engraçados até hoje."

kambriacavazos

Publicidade

8. A Ally, de "Austin & Ally", na verdade é horrível.

Disney

"Em 'Austin & Ally', a Ally era terrível com o Austin. Ela sempre tinha que controlá-lo, e ele merecia coisa melhor!!!"

princessjazmyn

9. "Phil do Futuro" merecia um final melhor.

Disney

"'Phil do Futuro' era criminalmente subestimado e merecia um final de verdade. Pheely para sempre."

plumjo

Publicidade

10. A Lizzie, de "Lizzie McGuire", era na verdade superchata!

Disney

"A Lizzie, de 'Lizzie McGuire', era muito chata! Ela reclamava constantemente de como queria ser popular ou fazer o Ethan Craft notá-la, e depois fazia a mesma coisa novamente no episódio seguinte. Eu sei que havia 'lições' a serem aprendidas, mas ela nunca realmente aprendeu com isso! A Miranda era da mesma maneira, exceto que ela também tratava mal a Lizzie e o Gordo de forma enérgica e dramática, e o Gordo era a única voz da razão — e elas constantemente o rejeitavam. No entanto, os pais de Lizzie eram, na verdade, pais firmes. Independentemente da minha opinião sobre o original, fiquei superdecepcionada quando eles suspenderam o remake."

brittelaine9

11. Alex, de "Os Feiticeiros de Waverly Place", não deveria ter ficado com seus poderes.

Disney

"Em 'Os Feiticeiros de Waverly Place', o Justin deveria ter sido o único a ficar com seus poderes, não a Alex! Talvez até o Max, mas por que a Alex? Isso não faz nenhum sentido. Eu admito que ela era a protagonista e foi a personagem que mais cresceu, mas não era ela que deveria ter ficado com os poderes."

ruchav

Publicidade

12. Basicamente, todos em "Os Feiticeiros de Waverly Place" eram horríveis.

Disney

"Recentemente, eu revi 'Os Feiticeiros de Waverly Place', e a Alex, apesar de engraçada, não é um bom exemplo para as crianças. Ela é realmente maliciosa. Pensando bem, nenhum dos personagens da série é bom modelo, com exceção da Harper."

opalsocean

13. Muitas pessoas não dão crédito a "Boa Sorte, Charlie!".

Disney

"'Boa Sorte, Charlie!' é uma das séries mais subestimadas da Disney. Tinha um ótimo elenco e um enredo decente."

achasse02

Publicidade

14. "Lemonade Mouth" tem as melhores músicas de todas.

Colleen Hayes / DISNEY CHANNEL

"'Lemonade Mouth' é uma obra-prima do cinema, e não aceito ouvir nada diferente disso. A trilha sonora também é incrível."

madimcelwee

15. "Descendentes" NÃO deveria ter sido um musical.

Disney

"Minha opinião impopular é que 'Descendentes' era uma ideia legal com uma premissa legal, mas os números musicais são horríveis e absolutamente arruinaram todos os filmes e qualquer potencial que eles tinham de ser divertidos. 'Descendentes' deveria ter sido um filme não musical, como os filmes do Disney Channel originais mais antigos."

colleend9

Publicidade

16. O príncipe Ben não teve o tempo de tela que merecia.

Disney

"O príncipe Ben, de 'Descendentes', merecia um papel maior e mais publicidade. Eles foram injustos com ele no segundo e terceiro filmes, adicionando muitos personagens com pouco objetivo."

mshah04

17. "O Outro Eu" poderia ter tido um final melhor.

Disney

"Acabei de ver 'O Outro Eu', e o final foi muito decepcionante! Eu pensei que no final o clone revelaria ter sido ele o tempo todo e desapareceria, levando-o a aprender que, se ele é mais vulnerável, sua vida pode realmente ser assim. Mas o clone fica com eles! E todo mundo que eles conheciam deveria acreditar que agora ele tem um PRIMO IDÊNTICO??? Isso arruinou o filme para mim!"

jennyr44b08ae49

Publicidade

18. "Dog With a Blog" precisava de mais propaganda.

Disney

"'Dog With a Blog' tem um humor de primeira qualidade no qual penso até hoje."

sramay

19. Lily, de "Hannah Montana", deveria ser homossexual.

Disney

"Lily, de 'Hannah Montana', deveria ser homossexual. Eu tinha a maior paixão por ela, e teria sido muito encorajador ver uma pessoa parecida comigo ou que agia como eu (moda peculiar, atlética, sarcástica, etc.) ser quem ela era de verdade."

magsaloo

Publicidade

20. Raven é a pior personagem em "As Visões da Raven".

Disney

"Estou revendo 'As Visões da Raven' no Disney+, e só agora percebi como a Raven era egoísta. Várias vezes ela espera que Chelsea e Eddie larguem tudo para ajudá-la, e isso é irritante. Eu ainda adoro 'As Visões da Raven', mas agora acho que a Raven é minha personagem menos favorita. Eu ainda gosto dela, mas não tanto quanto todos os outros."

talormadisonc

21. Chelsea e Raven têm uma amizade tóxica em "As Visões da Raven".

Disney

"Chelsea e Raven não são boas melhores amigas em 'As Visões da Raven' A Chelsea sempre suspeita ou tem ciúmes da Raven, e a Raven está sempre mandando na Chelsea. O Eddie é apenas um espectador inocente. As garotas parecem discutir mais do que qualquer outra coisa."

nicoler66

Publicidade

22. Lily e Oliver jamais deveriam ter ficado juntos.

Joel Warren / © 2007 DISNEY CHANNEL

"Eu absolutamente ODIEI a Lily e o Oliver juntos em 'Hannah Montana'. Lembro que eles terminaram em um episódio e eu fiquei muito feliz."

abigailgordon

23. Riley e Maya, de "Garota Conhece o Mundo", deveriam ter ficado juntas.

Disney

"Riley e Maya, de 'Garota Conhece o Mundo', teria sido um casal muito, muito, muito melhor do que qualquer uma das garotas com o Lucas."

jocelynrkennebrew

Publicidade

24. O treinador Bolton e a Sra. Darbus tinham intensa química sexual no primeiro "High School Musical".

Disney

"O treinador Bolton e a Sra. Darbus tinham intensa química sexual no primeiro 'High School Musical'. Eles sinceramente deveriam ter terminado juntos. Eu gosto de pensar que eles realmente ficaram juntos depois que o Troy se formou, e tiveram um relacionamento picante de treinador/professora."

clevercupcake76

25. Por fim, o relacionamento de Gabriella e Troy é realmente chato.

Disney

"O relacionamento de Gabriella e Troy é muito, muito chato. Tudo o que eles fazem um com o outro é rir, dar as mãos e rir um pouco mais. Chad e Ryan tiveram mais química juntos em uma música do que Troy e Gabriella em três filmes."

milliesh

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

27 estrelas do Disney Channel que fizeram sucesso em 2009 e continuam bombando em 2019

Escrito por Jen Abidor • há 4 anos

Você consegue identificar os filmes da Disney apenas pelas comidas?

Escrito por Sarah Aspler • há 5 anos

Quantos destes filmes da Hilary Duff você já assistiu?

Escrito por Camila Sa • há 4 anos

Publicidade

Veja também