25 mulheres revelaram as piores maneiras com que homens arruinaram um primeiro encontro, e eu não sei se rio ou choro

"O cara me deu uma carona para casa, mas fez uma volta para mostrar a casa da ex."

BuzzShe

Ter encontros é para ser divertido, mas muitas vezes pode ser estressante e desgastante. Nada pior do que chegar em um primeiro encontro e logo perceber que era uma grande cilada.

unhappy couple on a first date
unhappy couple on a first date

Jamie Grill / Getty Images/Tetra images RF

Algumas threads do Reddit pediram para mulheres compartilharem o que homens já fizeram em um primeiro encontro que estragou tudo, ou as razões pelas quais não tiveram um segundo encontro. As respostas me deixaram desconcertada, espantada e cheia de raiva. Aqui estão algumas das mais surreais:

Publicidade

1. "Um cara pediu para que eu mentisse e dissesse que mulheres não fazem cocô, porque isso 'estragava o momento quando ele estava lá embaixo'."

u/hannahjuettner

2. "Estávamos caminhando, passamos por um monumento pelo direito das mulheres e ele disse que não acreditava nisso. Eu perguntei: 'Você não acredita nos direitos das mulheres?', e ele respondeu que as mulheres estão estragando o país. Na hora, eu corri para um local público para dar um pé na bunda do cara."

"O que?"

NBC / Via media.giphy.com

aylasmithx9

Publicidade

3. "Fiz uma piada nerd que não foi das melhores. Ele olhou para mim e disse: 'Isso foi péssimo. Você é péssima. Seja engraçada, ou eu vou embora'. Hmmm, tá bom."

u/lindseymarieee

4. "Fui a um encontro algumas semanas atrás, e ele me deu uma carona para casa, mas fez uma volta para mostrar a casa da ex. Fico feliz de dizer que foi o nosso último encontro."

"Que diabos?"

NBC / Via media.giphy.com

u/SantagetoutClause

Publicidade

5. "Ele viu uma pintura de uma sereia parcialmente nua e ficou falando 'eca' por 10 minutos como uma criança que não quer comer seus vegetais."

u/andwhyshouldi

6. "No primeiro encontro, um cara me perguntou se eu engravidava fácil e se ainda podia ter filhos. Tenho 32 anos e uma filha do meu primeiro casamento."

Lifetime / Via media.giphy.com

u/coffeeshake

Publicidade

7. "Fui a um encontro em que o cara só falava de si e não me perguntou nada, exceto se eu estava em uma sororidade na faculdade. Quando disse que não, ele ficou falando sem parar até o final do encontro sobre a fraternidade de que fazia parte e como amava aquilo. Ele também sugeriu que a gente fosse comer brownie de maconha na casa dele no primeiro encontro. Tipo, não! Eu nem te conheço. Não vou comer brownie de maconha na sua casa."

u/jro511

8. "Trazer o assunto da conversa para sexo TODA HORA. Eu perguntava com o que ele trabalhava, ele me respondia e perguntava se eu tinha vibradores. Eu perguntava o que ele estudou, e ele perguntava se eu me importava se os caras não usassem camisinha. Eu perguntava sobre os hobbies dele, e ele perguntava se eu estava aberta a fazer sexo a três."

NBC / Via media.giphy.com

u/wendigo_imago

Publicidade

9. "Ele me disse que fazia parte de um clube de suingue que se encontrava uma vez por mês. Me mostrou até a carteirinha de membro. Não houve segundo encontro, porque ele não parava de me comparar com as garotas com quem transou na semana anterior."

u/xisha47x

10. "Ele ficava falando que eu estava quebrando as 'regras'. Tipo, regras de assuntos de conversa, de deixar ele abrir a porta, de horário para marcar o encontro, etc. Que regras são essas?!"

Comedy Central / Via media.giphy.com

u/Magicthighs42

Publicidade

11. "O cara começou a lamber o prato no final do jantar. Não foi uma piadinha ou para mostrar as suas habilidades. Era um prato de tikka masala com um pedaço de pão ao lado disponível para fazer isso, mas ele preferiu pegar o prato e lambê-lo até ficar limpo enquanto eu olhava incrédula. Aí, ele me convidou para ir para casa como se nada de estranho tivesse acontecido. Ele tinha uns 30 anos. Ai, ai."

u/babblueyed5

12. "Odeio quando os caras me corrigem quando eu peço um drink. Uma vez, pedi a vodka com refrigerante que estava em promoção, e o idiota falou: 'Não, ela não vai tomar isso. Dê a vodka cara para ela'. Outra vez, o cara cancelou o vinho que eu pedi e trocou por algo mais caro. Isso já aconteceu algumas vezes. É bem irritante."

"Sério, cara?"

NBC / Via media.giphy.com

u/Bluetootsmagoo

Publicidade

13. "O cara falou com voz de Scooby-Doo durante todo o encontro."

u/smalltwngrl

14. "No final do encontro, o cara me levou até o meu prédio, ficamos lá na frente por um momento e, devagar, ele se aproximou. Eu achei que ele ia me beijar, mas, em vez disso, ele pegou meu rosto e lambeu minha bochecha. Não houve segundo encontro."

NBC / Via media.giphy.com

u/digitelle

Publicidade

15. "Ele falou sobre o próprio divórcio por literalmente 20 ou 30 minutos sem perguntar nada sobre mim ou fingir um pouco de interesse."

u/clean__underwear

16. "Um cara tentou me explicar por que mulheres usam maquiagem. Por favor, pelo amor de deus, só pare de falar."

"Pare de falar."

HBO / Via media.giphy.com

u/HenryAlbusNibbler

Publicidade

17. "Ele tentou me dar a chave da casa dele. Nós tivemos UM encontro."

u/wingsformarie7

18. "Fui a um encontro com o amigo de um amigo. Achei que ele era legal, pois já tínhamos andado juntos em grupo, mas eu estava muito errada. Na metade do encontro, ele me pediu para dar uma nota de 1 a 10 para ele. Eu não sabia o que dizer!"

"Você é muito, muito carente."

HBO / Via media.giphy.com

u/burnerrrs

Publicidade

19. "A minha PIOR experiência foi em um primeiro encontro do OkCupid. Em primeiro lugar, ele não parecia nem um pouco com as fotos. Depois, ele me perguntou sobre trabalho, e eu falei que tinha sido promovida recentemente e que faria uma apresentação para um grande grupo de diretores nos dias seguintes. A resposta dele: 'Bom, é só se vestir sexy que ninguém vai ouvir o que você falar! É só agir e se vestir de maneira sexy'. Minha boca ficou aberta quando essa conversa terminou. A pior parte foi que ele parecia sério."

u/itssohotinthevalley

20. "Uma vez, saí com um cara que nem comeu, de tão nervoso. Ele também repetiu 'estamos nos divertindo muito' e 'vamos sair de novo' mil vezes na primeira hora do encontro. No final, ele me trouxe para casa e disse que ia ficar na rua por mais algumas horas para os colegas de quarto dele acharem que ele transou."

NBC / Via media.giphy.com

u/Little_one13

Publicidade

21. "O cara ficava tentando fazer um sotaque australiano que era péssimo. Ele também disse que meu cabelo estava feio e pediu para tocar nele. Eu já não estava curtindo o cara por vários motivos, então disse não. Mas, mesmo assim, ele pegou no meu cabelo."

u/firfetir

22. "Saí com um cara que conheci no OkCupid. A gente estava esperando uma mesa no restaurante quando o telefone dele tocou. Ele teve uma conversa de 20 minutos enquanto eu fiquei lá, parada. Quando ele desligou, disse que era uma garota do trabalho que dependia dele para 'se abrir como se fosse terapia' quando ela tivesse um dia ruim. Fiquei lá por educação, mas com certeza não teríamos um segundo encontro."

HBO / Via media.giphy.com

u/Lydious

Publicidade

23. "Um cara me perguntou por mensagem de texto se eu me converteria para a religião dele. Ele não tinha me dito que era mórmon até algumas horas antes do encontro. Só não desisti de ir por achar que seria grosseiro cancelar com ele. O encontro foi ok e acabou com um abraço estranho. Fui para a casa de um amigo, fiquei meio bêbada, e ele começou a me mandar mensagens. Aí ele perguntou se eu consideraria virar mórmon. Eu joguei a pergunta de volta e perguntei se ele viraria católico, e a resposta foi que ele era muito conectado à própria religião. Trocamos mensagens por uma ou duas semanas, mas ele era um pouco bizarro, então acabei parando de respondê-lo. Pedir para eu me converter depois de um encontro foi estranho demais."

u/sparklingsatine

24. "Falar sobre suas aventuras sexuais e seus relacionamentos sem que eu pergunte estraga o encontro. Uma vez, saí com um cara que ficava falando que, quando era estudante na faculdade, adorava ser assistente dos professores para poder dormir com os alunos. Eu não perguntei e deixei bem claro que não queria saber mais sobre isso, mas, mesmo assim, ele não parava de falar sobre o assunto."

"É confuso e desrespeitoso."

VH1 / Via media.giphy.com

u/icykarate

Publicidade

25. E, por último: "Ele me levou ao restaurante onde ele já tinha trabalhado sem me contar. O tempo todo em que ficamos lá fomos bombardeados pelos ex-colegas dele. Uma garota ficava vindo à mesa e deixava um clima bem chato. Ele me disse: 'É, essa é a minha ex-namorada. Queria mostrar como eu melhorei e queria te exibir para todos os meus amigos'. Eu odiei aquilo. Então, as coisas pioraram ainda mais quando ele me disse que conseguia imaginar se casando comigo e perguntou qual era o tamanho do meu anel. Ele até pegou minha mão e tentou adivinhar... No primeiro encontro. Nunca mais quis vê-lo."

u/kwolffie

Nota: Algumas respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza do texto.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também