24 histórias inacreditáveis que aconteceram em motéis

Perguntamos em nossa página no Facebook: “Você tem histórias de motel engraçadas para compartilhar com a gente?” e este foi o resultado.

1. A ligação surpresa, por Jéssica.

"Tava lá nas preliminares com o boy, falando mil besteiras, quando de repente começamos a ouvir uma voz feminina chamando o nome dele sem parar. Foi quando ele se deu conta que a voz era da mãe dele e o celular estava conectado e foi atendido automaticamente no viva voz. No fim eu morria de rir e ele morria de vergonha. Cortou o clima total."

2. Muy amigo, por Michele Segatti

John Sciulli / Getty Images

Publicidade

3. Gato Escaldado, por Anônima

"Meu ex tinha mania de limpeza e fomos ao motel pela primeira vez. Ele encheu a banheira com água quente para matar as bactérias e acabou caindo de bunda lá dentro. Queimou a pele do danado e ficamos por semanas sem sexo!"

4. Aiô, Silver, por Helen Gomes

"Há um ano e meio comecei a sair com um rapaz e sempre íamos pra um motel bem barato. Numa dessas vezes a gente ficou de porre e nenhum dos dois achou o jeito certo de colocar a camisinha.

Montei em cima do moço e comecei a cavalgar. Na empolgação, dei um tapa nele e fiz barulho de beijo. Estava tão de porre que achei que tava num cavalo de verdade. Atualmente temos um filho (concebido nessa transa) e estamos juntos com planos de casar".

Publicidade

5. Romantismo custou caro, por Anônima.

"Eu e meu ex-namorado estávamos comemorando aniversário de namoro. Chegando no motel, pedi pra que ele esperasse na garagem, dentro do carro, enquanto eu entrei na suite pra preparar tudo. Enfeitei todo o quarto, joguei pétalas de rosas pelo chão e pela cama, aquela coisa toda.

Tivemos uma noite bem legal. Só que, na hora de ir embora, percebemos que o lençol tava TODO manchado pelas pétalas - porque elas ainda tavam meio úmidas quando as coloquei. Foi um estrago sem fim. Tinha mancha por toda a parte! Parecia que tinha rolado um assassinato naquele quarto. Fingimos que nada aconteceu e fomos pagar a conta.

Ficamos esperando uma eternidade enquanto a camareira checava o quarto - eu morrendo de vergonha por ter sido burra e ele, com receio do que ia rolar - quando, de repente, a recepcionista quebrou aquele silêncio mortal e disse: "constatamos um prejuízo no quarto em que vocês estiveram, o lençol está com umas manchas horriveis. Vocês terão que pagar R$ 70 a mais por conta do prejuízo". E foi assim que acabou a nossa noite: eu constrangida, ele irritado e os dois sem um puto no bolso".

6. Sabe de nada, Jon Snow, por Isis Campos

AndreyPopov/Raphael Evangelista / Via Getty Images

"Fomos num motel muito maneiro e super chique. Ao chegarmos ele me liga o ar, a TV a cabo, tira a roupa e se joga na banheira como se eu não tivesse ali. Fiquei olhando pra cara dele tipo "você não vai me pegar?"

Ele, percebendo minha perplexidade, olhou pra mim e disse: "Transar a gente transa em qualquer lugar, mas assistir HBO na banheira é só aqui". Ele só me levou pra não entrar sozinho, obviamente".

Publicidade

7. Grito conhecido, por Carol Martins

"Tava num quarto com teto solar e ouvi alguém do outro quarto berrando no gutural. Depois descobri que era um conhecido cantor de trash metal".

8. Amor fraturado amor, por Anônima

"Desisti de ir pra festa da minha formatura do colégio e resolvi ir pro motel com meu namorado na época. Era a primeira vez em um, então resolvemos pegar com banheira e tudo mais. Mas, habilidosa que sou, fui sair da hidro e virei o pé. Voltei pra casa e quando acordei de manhã, não conseguia nem pisar.

Resultado: fui pro hospital, fraturei o pé e tive que ficar com ele engessado durante Natal e Réveillon, e ainda inventar pra todo mundo que virei o pé com o salto na escada da balada".

Publicidade

9. Chama o salva-vidas, por Amanda Borges

"Primeira vez no motel. O cara pegou a suíte mais foda e eu super animada. Ele encheu a hidro, abriu o teto e entrou. Eu fiquei calculando como entrar sensualmente. Entrei com tudo, escorreguei, ralei a bunda e me afoguei... em 10cm de água".

10. La Cucaracha, por Anônima.

Katrina Brown / Via Getty Images

Publicidade

11. Fofo e molhado, por Anônima

"No dia que escolhi perder a virgindade já namorava há 4 meses e estava segura. Fomos ao motel, ele pegou um quarto bem caro rs. Chegando lá, ele pediu vinho e flores (achei fofo). Depois de fazer as coisas, resolvemos ir para o banheiro; ele encheu até a boca da banheira e ficamos lá dentro fazendo movimentos.

Na hora de ir embora, vimos que a banheira tinha transbordado, molhado o quarto todo e as roupas no chão. Ligamos para a mulher e pedidos um rodo e um secador (o que será que ela pensou?). O tempo que podíamos ter ficado juntinhos passamos secando o quarto e as roupas. Detalhe: as roupas não secaram porque era inverno".

12. Deu ruim, por Anônima

"Primeiro dia dos namorados com meu ex, me arrumei super sexy comprei lingerie e tudo mais... Mas tava ansiosa e comi muito pra poder me acalmar! Chegou a grande hora, preparei o quarto, acendi velas e fiquei esperando.

Fomos pra hidro e quando estávamos no "bem bom" passei mal e vomitei o quarto inteiro, incluindo hidro, pia e privada. Mas o pior foi quando fomos embora, além da recepcionista perguntar se a gente tinha praticado alguma "atividade de asfixia" ainda tivemos que pagar o encanador pra desentupir o quarto."

Publicidade

13. Mangia che te fa bene, por Anônima.

Maska82 / Getty Images

"Fui no motel com meu ex-namorado e inventei de comer macarrão com molho vermelho na cama e pelada. O resultado foi que acabei derrubando o macarrão todo em cima de mim, me queimei e ainda por cima sujei o quarto todo. Transamos em cima do macarrão mesmo."

14. Quer andar de carro velho? Que venha, por Jonatas Bueno.

"Ganhei um carro usado do meu pai, acho que foi em 2008 e o carro era de 1980 e alguma coisa. Fui em um motel ao lado do terminal Diadema com um cara que estava ficando na época. Eu estava saindo do armário então ainda ficava sem graça de ir nesses lugares com homens... A entrada do motel era uma descida enorme...

Chegando na recepção não tinha nenhum quarto barato vago e então resolvi que ia procurar outro. Quando fui dar ré o carro não subia, até que morreu e desceu batendo no portão do motel... Não amassou nada mas depois o carro não ligava, eu abri a porta e vi uma água escorrendo por debaixo do carro.

Acabou que saíram duas moças da cozinha do motel com avental e tudo, o cara que eu estava ficando e a recepcionista e empurraram o carro na rampa pra sair da entrada. E eu lá roxo no volante... Empurraram o carro até a saída é deixei ele descer um pouco pra não ficar parado na entrada do motel antes de mandar o cara pra casa de ônibus e ligar pro meu pai ir me ajudar com o carro…"

Publicidade

15. Larica dos muleke, por Bianca Moura.

Thinkstock / Via angiii

16. Um homem prevenido... por Anônima.

"Combo jantar + motel. Tudo indo às mil maravilhas, o rapaz era um fofo, super atencioso. Pegação no carro até chegar no motel, chegando lá ele me tira da mala do carro LENÇOL, FRONHA, EDREDOM, TOALHA e necessaire com várias coisas e começa a ajeitar o quarto. Detalhe: ele pediu o quarto pra duas horas. Demorou 30 minutos só nisso. Eu sentei na cama e fiquei tipo ¯\_(ツ)_/¯"

Publicidade

17. Quarteto fantástico, por Fernando Souza Batatinha.

"Início de relacionamento, estávamos muito apaixonados, com muito fogo, mal entramos no quarto e já fomos pra cama beijamos e tiramos a roupa, ouvimos um barulho mas pensávamos que era no quarto ao lado... Continuamos as atividades, até que saiu um casal hétero do banheiro, foi uma confusão porque estavam os quatro nus.

Enquanto o atendente não chegava a mulher histérica gritava no corredor e o marido dela sentou na minha cama e ficou conversando com a gente kkkk, o motel trocou a gente de quarto, pediu desculpas, mas ainda acho que o marido da moça queria ficar comigo e meu namorado kkkk".

18. Seguuuuuura Peão, por Anônima.

"Não sou de São Paulo, mas certa vez estava saindo com um cara de lá e ambos sem carro. O metrô fechou e não tínhamos pra onde ir. Ele disse que conhecia um lugar e fomos.

O motel se chamava Cowboy. Eu não fazia ideia que esse lugar era famoso por ser temático. Então entramos e logo na garagem tinha um painel pintado a mão bem mal feito, era uma mulher nua montada num cavalo. Rimos pois era de fato muito feio. Ao entrar no quarto havia portinholas de saloon e berrantes pendurados na parede. Até aí estava ok.

Sentamos na cama e de frente para ela tinha um quadro. Eram duas girafas transando. O choque foi tanto que não conseguimos nos concentrar por algum tempo no que tínhamos ido fazer ali".

Publicidade

19. Entre tapas e beijos, por Gracy Mariano

"Eu e meu marido (mas que na época era namorado) éramos uns duros por causa da faculdade e só sobrava dim dim para ir em um motel fuleiro daqui de Guarulhos. Chegamos lá e depois do rala e rola, eu fui dormir enquanto ele brigava com os pernilongos. Aí, certa hora, tinha um pernilongo na minha testa e fui acordada com um tapão que ele deu para matar o pernilongo.

Não feliz, no dia seguinte eu acordei e ele ficou olhando para minha cara assustado, quando descobri que meu rosto estava desfigurado por causa das muitas mordidas de pernilongo. Foi tão engraçado que o apelido deste motel é pernilongo".

20. Pentada violenta, por Anônima.

Carlos Gomez / Getty Images

Publicidade

21. Ops! por Anônima.

"Fui em um com meu namorado no motel e queria um lugar diferente, escolhemos pela cor, a foto parecia uma ser um amarelo sol. Pegamos a chave e subimos para o quarto, estava tudo na meia luz, quando ligamos a luz, caímos na risada, não aguentamos, o quarto todo era enfeitado com artigos do ursinho Pooh. Teoricamente não fizemos nada, mais foi muito engraçado".

22. O iluminado, por Anônima.

"Estava namorando há dois anos, ele é 17 anos mais velho e peludo... vai pra lá e vem pra cá e ele resolveu apagar a luz do quarto e acender a tal da luz negra... ele ficou "iluminado", todos os pelos brancos dele se acenderam... nunca me concentrei tanto pra não rir, mas não consegui... nunca mais voltamos lá".

Publicidade

23. Estranho no ninho, por Mariana Oliveira.

"Saímos eu e um amigo, fomos beber. Aí ele saiu com uma menina, até aí tudo bem. Eu que estava dirigindo, bar fechou, fomos para outro, bebemos e fechou. Estava tarde, tipo umas 4 da matina, ele morava em uma zona e a girl em outra, fui levar os dois, ele sentou no banco de trás com ela, quase transando, começou a chover MUITO, ele disse: 'quebra essa vai, para no motel.' Eu: 'WHAT?'

Não queria, mas eu tinha que levar os dois embora (eu não consigo deixar as pessoas na rua). Aí parei pegamos um quarto com piscina, eles foram transar e fiquei na piscina vendo TV, assistindo "Sessão Coruja") e tomando breja... (não entrei na água e não participei da transa)".

24. Festa da Perereca, por Anônima.

Jens Gade / Getty Images

Publicidade

Veja também