24 fatos ótimos sobre o elenco de "Brooklyn Nine-Nine"

O marido de Melissa Fumero, David, aparece em um dos episódios!

1. O primeiro trabalho de atuação profissional de Melissa Fumero foi na novela "One Life To Live", onde ela interpretou Adriana.

ABC

Ela descobriu que havia garantido um contrato de quatro anos na novela apenas quatro horas após seu último exame na NYU.

2. Antes de "Brooklyn Nine-Nine", Melissa também apareceu em "Gossip Girl" como Zoe, uma das ~migas~ de Blair Waldorf.

17th Street Productions

Publicidade

3. Chelsea Peretti foi roteirista em "Parks and Recreation" por duas temporadas. Ela até fez uma participação especial como Zelda no episódio "Live Ammo".

NBC

4. Andy Samberg também fez uma aparição especial em um episódio de "Parks and Recreation", onde interpretou o guarda florestal-chefe Carl Lorthner.

NBC

Publicidade

5. Stephanie Beatriz nasceu em Neuquém, Argentina, e se mudou para os EUA aos 3 anos de idade.

6. Chelsea e Andy eram amigos de infância. Chelsea até admitiu ter tido uma paixãozinha por ele em um momento, dizendo que ligava para o telefone dele várias vezes e simplesmente desligava.

Publicidade

7. Andy, Akiva Schaffer e Jorma Taccone têm escrito e filmado trechos para The Lonely Island — seu trio de comédia — desde o colégio.

8. Um dos primeiros empregos de Melissa foi ensinar balé a crianças enquanto estava no ensino médio.

Ela também foi babá, artista do Hershey's Park e recepcionista.

9. Terry Crews e Joe Lo Truglio são artistas muito talentosos. Joe fez a animação para o programa da MTV "The State", e Terry era um desenhista de retrato falado de tribunal na faculdade.

ABC

10. De acordo com Andy, Lorne Michaels disse que seu teste como um atleta sem fôlego dos anos 80 foi o que garantiu a ele um lugar em "SNL".

NBC

Você pode assistir a um pequeno clipe dele aqui.

11. Andy não foi o único membro do elenco que trabalhou no "SNL" antes de ingressar em "Brooklyn Nine-Nine". Chelsea foi estagiária do programa na faculdade e roteirista convidada em 2013.

Também podemos tirar um segundo para apreciar o quão fofa ela está nessa foto antiga?

12. Stephanie não usa óculos enquanto filma e lentes de contato machucam seus olhos, por isso, quando está atuando, ela é quase cega.

Mark Davis / Getty Images

13. Tanto Andre Braugher como Stephanie têm mais experiência em Shakespeare do que em comédia.

Para ambos, "Brooklyn Nine-Nine" foi sua primeira grande série de comédia, e demorou um pouco para se acostumarem a improvisar com o resto da turma.

14. Andy conheceu sua esposa, Joanna Newsom, nos bastidores de um dos shows dela, pois ele era um grande fã.

Dia Dipasupil / Getty Images

Um amigo em comum, Fred Armisen, os apresentou, e Andy diz que viu "coraçõezinhos flutuando" quando ela o reconheceu imediatamente do vídeo "Just 2 Guyz" de Lonely Island. CORAÇÕEZINHOS! FLUTUANDO! GENTE! Tenho quase certeza que isso é um encontro fofo de uma comédia romântica.

15. Você deve saber que Terry Crews é um ex-jogador da NFL, mas provavelmente não sabia que ele também é um flautista habilidoso.

CBS

Sua mãe o fez tocar por cerca de oito anos.

16. Joe Lo Truglio faz trabalhos de dublagem para vários jogos de videogame, como "The Warriors", "Grand Theft Auto" e "Anthem".

Fox

17. Joe também fez participações especiais — e cantou! — em "A Escolha Perfeita" 1 e 2 durante as cenas de batalhas musicais.

Brownstone Productions (II)

18. Stephanie originalmente fez o teste para Amy Santiago. O diretor de elenco pediu que ela voltasse para esse papel e para o papel de Megan, que acabou se tornando a personagem de Rosa.

Fox

Ela retornou e fez o teste de tela para as duas personagens, mas acabou sendo a Rosa que todos conhecemos e amamos.

19. Chelsea, por outro lado, inicialmente fez o teste para o papel de Megan, mas lhe disseram que ela não parecia uma policial, então Gina Linetti evoluiu a partir daí.

Fox

De acordo com Dan Goor, escritor e produtor da série, grande parte da personagem de Gina foi inspirada por coisas que aconteceram na sala de roteiristas de "Parks and Recreation".

20. Por um breve período de 2014, você podia fazer com que a voz de Terry Crews lhe desse as instruções de direção no Waze.

Fox

Eu preciso que eles tragam isso de volta, por favor e obrigada.

21. Chelsea e seu marido, Jordan Peele, fugiram para se casar com apenas seu cachorro e a oficiante — uma mulher chamada Soaring — presentes.

Frazer Harrison / Getty Images

Eu preciso que você assista a este clipe dela explicando tudo em "Conan", porque é a coisa mais Gina Linetti que eu já ouvi, e estou obcecada.

22. Stephanie fez sua estreia oficial na direção recentemente, quando dirigiu o episódio "He Said, She Said" de "Brooklyn Nine-Nine".

E ela arrasou, na minha opinião.

23. Melissa conheceu seu agora marido David no set de "One Life To Live", mas teve uma grande queda por ele quando criança quando o viu no videoclipe "Honey", de Mariah Carey.

Melissa, na verdade, não sabia que era o David no vídeo até estarem namorando há dois meses.

24. E, por fim, o marido de Melissa, David, apareceu no episódio "Palavras Cruzadas" de "Brooklyn 99", onde ele interpretou o autor de palavras cruzadas favorito de Amy, Vin Stermley.

Fox

Este post foi traduzido do inglês.