23 séries de TV que realmente valem o hype

Sério, o que você está esperando?

Recentemente, perguntamos aos membros do BuzzFeed Community quais série de TV eles acham que realmente fazem jus à propaganda. Aqui estão algumas das melhores e mais populares respostas.

1. Breaking Bad

AMC

Assista na: Netflix Mundial

"Os primeiros episódios são um pouco lentos, mas continue. Há uma razão pela qual esta é considerada uma das melhores séries de todos os tempos, e é bem merecido. Cada temporada ficou melhor e mais louca do que a anterior. Bryan Cranston me fez simpatizar por um ex-professor de química que virou chefão de metanfetamina, Aaron Paul estava de partir o coração como Jesse, e o resto do elenco tornou essa série incrível".

Enviado por Marissa Driscoll, Facebook.

Publicidade

2. Game of Thrones

HBO

Assista na: HBO

"Eu era uma daquelas pessoas que não considerava começar a assistir depois de três temporadas, porque parecia muita coisa para correr atrás. Eu experimentei, então assisti as três temporadas em dois meses apenas para dar o tempo da quarta temporada começar. Depois eu li todos os livros".

Enviado por KalDodgson.

3. Jane A Virgem

The CW

Assista na: Netflix Mundial

"Como uma mulher de vinte e poucos anos latino-americana, é um alento de ar fresco ver alguém que se parece comigo passando por algumas dificuldades semelhantes, nuances familiares e muito mais. É uma série satírica e é emocionante, dramática, romântica e divertida".

Enviado por Brianna Jiménez, Facebook.

Publicidade

4. The 100

The CW

Assista na: Netflix EUA, Austrália, Canadá e mais

"À primeira vista, parece apenas mais um drama adolescente pós-apocalíptico, mas isso fica bom. A trama é plausível, e os personagens são muito bem escritos e bem equilibrados. É essencialmente sobre moral, diplomacia e o que é preciso para sobreviver, e é viciante demais".

Enviado por Sara Ward, Facebook.

5. Bob's Burgers

FOX

Assista na: Netflix EUA

"É inteligente, engraçado e amável. O humor não é desagradável ou tão típico ao ponto de ser ultrapassado, mas ainda é afiado e atual. Eu amo essa série".

Enviado por Mark Henry, Facebook.

Publicidade

6. Firefly

FOX

Assista na: Netflix EUA, Reino Unido, Austrália e mais

"Eu vou para a minha sepultura jurando de pé junto que Firefly é uma das séries mais originais, brilhantes e maravilhosas que já apareceram na televisão. Não há nada parecido com isso. Um espaço existencial tipo Western não deveria funcionar, mas isso cai perfeitamente bem. Os fãs ainda foram capazes de ajudar a fazer um filme alguns anos mais tarde, a fim de continuar a história e abordar questões não respondidas".

Enviado por Katie Erickson, Facebook.

7. Sherlock

BBC

Assista na: Netflix Mundial, BBC Store

"Eu nunca pensei que teria qualquer interesse nessa série, mas depois que eu finalmente me fiz assistir ao primeiro episódio, fiquei viciada. Benedict Cumberbatch e Martin Freeman são atores brilhantes e a química deles é perfeita. Há a quantidade certa de humor para mantê-la leve. Realmente é uma das série mais bem escritas e com as melhores atuações da TV".

Enviado por Brandy Townsend, Facebook.

Publicidade

8. Outlander

Starz

Assista na: Amazon Instant Video, Netflix França, Alemanha e mais

"É uma série fantástica em todos os sentidos. Os figurinos são incríveis, o enredo, o elenco, os atores. Você realmente não vai se decepcionar com esta série. Claire é uma fodona incrível, Jamie é um belo cavalheiro e o principal vilão é tão ruim e tão humano. Simplesmente é muito boa".

Enviado por Erinne Beachler, Facebook.

9. The Wire

HBO

Assista na: HBO

"Eu ainda não assisti até o fim, e a propaganda era enorme, mas acontece que ela realmente é a melhor série de todas".

Enviado por Matt Ball, Facebook.

Publicidade

10. Orphan Black

BBC America

Assista na Amazon Instant Video, Netflix Reino Unido, Austrália e mais

"Uma pessoa interpretando tantos personagens, as tramas intrincadas, os momentos de humor dividido e a emoção devastadora, tudo torna isso uma série divertida de se deliciar. Não se deixe enganar pela sinopse da Netflix, Orphan Black é uma obra-prima televisual".

Enviado por johnnyh419b44471.

11. Shameless (EUA)

Showtime

Assista na: Showtime Anytime, Netflix Austrália e mais

"Eu acho que todo ator nessa série agarra seu personagem. Ela equilibra comédia e drama melhor do que qualquer outra série na TV hoje em dia. Você se relaciona com os Gallagher e se simpatiza com eles, mesmo quando eles estão simplesmente estragando suas vidas".

Enviado por Melinda Acito, Facebook.

Publicidade

12. The Good Wife - Pelo Direito de Recomeçar

CBS

Assista na: CBS All Access, Netflix Reino Unido, Canadá e mais

"Facilmente a melhor série que foi ao ar nos últimos anos, e é realmente melhor do que a maioria das pessoas pensa que é".

Enviado por Matt Cormier, Facebook.

13. Buffy, a Caça-Vampiros

UPN

Assista na: Netflix EUA, Canadá, Brasil e mais

"Eu não assisti quando ela foi ao ar na TV, e eu não tinha assistido até alguns meses atrás. Sempre ouvi dizer que era uma série incrível, e nunca pensei que seria algo que eu gostaria, mas, cara, eu estava errado! É incrível! Meio brega, mas vale a pena totalmente, e eu estou viciado".

Enviado por Raegan Aasted.

Publicidade

14. Grey's Anatomy

ABC

Assista na: Netflix EUA, Canadá, Brasil e mais

"Eu não tinha assistido até o ano passado, quando ela já tinha 12 temporadas, mas estou feliz por ter assistido – há tantos personagens diferentes que todos podem encontrar alguém com quem se relacionar. Há momentos em que ela é exageradamente dramática, mas há muito sentimento e ainda estou procurando alguém que consegue passar por todos os episódios sem chorar pelo menos uma vez!"

Enviado por Rachael Gosney, Facebook.

15. Arquivo X

FOX

Assista na: Amazon Instant Video, Netflix EUA, Canadá e mais

"Olhando de fora, parece uma série assustadora sobre alienígenas, mas os verdadeiros fãs sabem que é, na verdade, a maior história de amor de todos os tempos. As pessoas são obcecadas por esta série há mais de 20 anos, e por uma boa razão. Assista aos três primeiros episódios e você ficará viciado!"

Enviado por jeanc46002050b.

Publicidade

16. Parks and Recreation

NBC

Assista na: Netflix EUA

"Eu poderia assistir a cada episódio mil vezes mais e ainda rir (e eu faço isso). É tão positivo e o humor não é baseado em torno de pessoas sendo idiotas umas com as outras. É cheio de honestidade, inteligência, comédia e não é tão amador como tantas séries populares".

Enviado por bisonnotbuffalo.

17. West Wing: Nos Bastidores do Poder

NBC

Assista na: Sky Go, Netflix EUA

"Eu ainda assisto de novo mais de 10 anos depois de ter começado a ver, e recomendo a todos. É a razão pela qual estudei a política dos EUA".

Enviado por jenis411b4d6b7.

Publicidade

18. House

FOX

Assista na: Netflix EUA, Reino Unido, Canadá e mais

"Sinceramente, eu acho que House é uma das melhores séries já feitas. Os episódios seguem um padrão semelhante, mas o seguimento de sua história e os relacionamentos ficam melhores a cada temporada".

Enviado por jonathanf4d122f98b.

19. Making A Murderer

Netflix

Assista na: Netflix Mundial

"No final, eu sentia como se conhecesse Steven e Brendan, e, sem revelar nada para as pessoas que não assistiram (por que você ainda não assistiu!?), eu nunca odiei tanto um advogado! Eu preciso seriamente de uma nova série".

Enviado por lauraelizabethx.

Publicidade

20. Peaky Blinders

BBC

Assista na: BBC Store, Netflix EUA, Reino Unido, Canadá e mais

"Peaky Blinders é simplesmente incrível. Eu não estou nem mesmo na segunda temporada ainda, mas eu assisti à primeira temporada inteira em dois dias porque era muito boa, e eu não me arrependo do tempo gasto. Apimentado em todos os sentidos".

Enviado por bellac4c493184a.

21. Friends

NBC

Assista na: Netflix EUA, Brasil, França e mais

"É engraçado, é emocionante, você tem ótimos personagens e chorará muito. É um clássico e todos devem assistir porque, do contrário, você estará perdendo".

Enviado por Darktor.

Publicidade

22. Freaks and Geeks

NBC

Assista na: Amazon Instant Video, Netflix EUA, Canadá, Austrália e mais

"Freaks and Geeks sempre vem à tona quando as pessoas falam de séries que foram canceladas muito cedo, e ela é realmente muito boa. Talvez seja porque ele tenha sido cancelada após sua primeira temporada".

Enviado por helialayla.

23. How To Get Away With Murder

ABC

Assista na: Netflix EUA, Reino Unido, Canadá e mais

"É muito viciante e apresenta uma série de ótimos personagens e ótimas atuações. Estou apenas na metade e já é nota dez!"

Enviado por Lois Aspinall, Facebook.

Publicidade

Veja também