23 pessoas que não têm ideia de como o corpo da mulher funciona

"Eu tive um namorado que achava que, após dar à luz, a vagina da mulher continuava esticada. Como se ela fosse ficar do tamanho de um bebê para o resto da vida."

Perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community quais foram as coisas mais ridículas que elas já tinham ouvido sobre o corpo da mulher. Aqui estão algumas das respostas mais bizarras:

NBC

"Qual o seu problema?"

Publicidade

1.

"Vários amigos homens meus achavam que a vagina era uma abertura na parte da frente da região genital, mais ou menos no lugar onde fica o pênis. Eles também não acreditavam que o clitóris existia, que era só um buraco!

doesthiswork

2.

"Uma garota no ensino médio me disse que, quando as freiras faziam os votos na Igreja Católica, seus ciclos menstruais paravam imediatamente por toda a vida, já que elas não teriam filhos".

t4fd500ba1

Publicidade

3.

"Um cara no Facebook me disse que os coágulos que vêm quando você está menstruada eram devido à falta de higiene."

allysonj419547582

4.

"Um dos meus ex-namorados não sabia que ejacular em uma garota era o que causava gravidez. Ele dizia que isso só acontecia se você 'realmente quisesse'."

tori1234455

Publicidade

5.

"Minha menstruação estava atrasada, e eu e meu namorado ficamos preocupados porque usamos principalmente camisinhas como contraceptivo. Ele me disse para fazer a minha menstruação chegar no dia certo no mês seguinte e ficou chocado quando eu disse que, na verdade, eu não consigo controlar quando ela desce."

ruchithabrb

Fox

"Você está errado! Errado!"

Publicidade

6.

"Quando eu tinha uns 16 anos, uma amiga perguntou ao nosso professor de química se podia ir ao banheiro. Ele ficou dizendo não, até que ela acabou dizendo que havia menstruado e precisava colocar um absorvente. Ele ainda assim recusou e exigiu saber por que ela não havia colocado um absorvente antes da aula, dizendo que ela já tinha idade para saber quando menstruaria. De acordo com ele, a menstruação de uma mulher vinha no mesmo dia, na mesma época do mês, sempre. Me surpreende muito que esse cara era um professor de *ciências*."

Notmytree

7.

"Eu tive um namorado que achava que, após dar à luz, a vagina continuava esticada. Como se ela ficasse do tamanho de um bebê para o resto da vida."

ktellenbarden

Publicidade

8.

"Eu tive um namorado que me perguntou se 'era gostoso' colocar um absorvente interno. Ele achava que era possível ter um orgasmo com isso."

jessicae4b635dda8

9.

"Quando eu estava grávida, logo no começo, meu irmão achou que o feto podia passear por meu corpo através de 'pequenos tubos'. Descobri isso quando ele perguntou se eu conseguia sentir o bebê chutando perto do meu joelho."

rebeccab45cc2d98a

Publicidade

United Artists

"Isso não é verdade."

10.

"Quando eu estava no ensino médio, um cara da minha aula de ciências ouviu minha amiga e eu falando sobre depilação e imediatamente nos interrompeu, dizendo: 'Por que vocês estão falando disso? Mulheres não têm que se depilar porque elas não têm pelos'. Nós só conseguimos piscar ante à absoluta estupidez, mas aí outra menina respondeu: 'Vai me dizer que você também acha que meninas não fazem cocô?...'. Ele só nos encarou, horrorizado."

jordans4bf42d485

Publicidade

11.

"Uma vez eu contei ao meu melhor amigo que estava menstruada e ele ficou com um olhar confuso e disse: 'Mas hoje não é dia 13'. Ele de fato achava que todas as meninas ficavam menstruadas em um dia específico do mês. Eu ri por uns cinco minutos enquanto ele ainda me olhava, confuso."

vandonova23

12.

"Uma amiga me contou uma vez que tinha medo de não conseguir engravidar porque não conseguia atingir o orgasmo com penetração vaginal. Ela achava que ela e o marido precisavam chegar ao clímax simultaneamente para a concepção acontecer."

– Aletheia Rose Knights, pelo Facebook

Publicidade

13.

"Como uma operadora de sexo por telefone, descobri que uma ideia muito comum entre os caras é que fazer sexo com homens com pênis maiores alarga a vagina. Sério... Não é assim que funciona! O canal vaginal é feito de tecido muscular, não massinha."

– Amy Gabriel, pelo Facebook

14.

"Eu tinha uma AMIGA que se recusava a usar absorventes internos porque 'não queria nada dentro do útero dela'. Ela não fazia ideia de que o cérvix existia. Ela simplesmente achava que a vagina ia direto para o útero."

– Megan Durham, pelo Facebook

Publicidade

15.

"Uma ex-colega de trabalho me disse que não via problema em seu namorado ejacular dentro dela, porque em seguida ela 'mijava tudo para fora.' Uma outra colega de trabalho (que estava grávida) e eu só olhamos para ela em completo silêncio."

– Breton Stailey, pelo Facebook

NBC

"Eu acho que é bobagem."

Publicidade

16.

"Meu marido acreditava que a intensidade do fluxo menstrual tinha a ver com o 'tamanho da vagina'!!!!"

cdobbins521

17.

"Eu sou lésbica e assumida, então isso tem a ver com a história. Eu trabalhava com uma menina há alguns anos e um dia fiquei menstruada de surpresa. Eu pedi um absorvente emprestado e ela ficou extremamente confusa. A resposta dela foi: 'mas eu achei que lésbicas não menstruassem!."

kaseyc412733bf6

Publicidade

18.

"No ensino fundamental, a enfermeira da escola disse à nossa turma que meninas não precisavam usar absorventes ao dormir, já que não haveria fluxo de sangue suficiente ao estarem deitadas."

christinae4886da6bf

19.

"Meu ex-namorado não entendia que a menstruação era um 'fluxo' de verdade e ficou ainda mais horrorizado ao descobrir que as mulheres andam por aí com absorventes internos dentro delas. Ele achava que era só ir ao banheiro com um intervalo de algumas horas, colocar um absorvente interno e então imediatamente retirá-lo."

– KristyHeath

Publicidade

20.

"Meu professor de ciências do ensino médio disse que, se você fizer sexo anal, o esperma vai nadar pelos tubos femininos, da bunda ao útero, e, pronto, você ficará grávida. O sistema digestivo é, aparentemente, magicamente conectado ao sistema reprodutor no corpo de uma mulher."

Kadamony

Bravo

Publicidade

21.

"Me disseram que a menstruação 'não é sangue de verdade, só tem cor de sangue', já que 'as mulheres não sobreviveriam perdendo tanto sangue de verdade todo mês'."

michellel420773176

22.

"Conheci um rapaz que disse que as 'mulheres podem controlar quando elas ficam grávidas ao aceitar ou rejeitar o esperma'."

fritzfamily2000

Publicidade

23.

"Eu já ouvi e continuo ouvindo as pessoas (principalmente homens) dizerem que uma vulva 'para fora' (quando os pequenos lábios saem dos grandes lábios) significa que a mulher transou com muitos caras, enquanto mulheres com uma vulva 'para dentro' (pequenos lábios para dentro dos grandes lábios) eram mais 'puras' e tiveram menos parceiros. Que besteira."

AnnaLee10

Leia também:

Publicidade

Este teste sobre anatomia feminina vai mostrar se você manja do assunto

18 histórias de mansplaining tão ridículas que chegam quase a ser engraçadas

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também