23 personagens de séries que começaram péssimos, mas acabaram conquistando nossos corações no decorrer das histórias

Sem ser dramática, mas EU DARIA MINHA VIDA POR ESSES PERSONAGENS!!!!!!

Pedimos aos membros da Comunidade BuzzFeed para nos contar quais personagens de séries de TV tiveram um começo péssimo, mas com o passar do tempo viraram os queridinhos. Aqui vão algumas respostas:

🚨🚨🚨🚨 ATENÇÃO: este post pode conter spoilers. 🚨🚨🚨🚨

1. Theon, de "Game of Thrones".

Imagem da série "Game of Thrones".
Imagem da série "Game of Thrones".

HBO

"O arco de redenção do Theon merece ser mais discutido. No começo eu odiava muito ele, depois senti pena. No final, quando ele morreu, chorei por vários dias."

yaelmeyermail

Publicidade

2. Capitão Holt, de "Brooklyn Nine-Nine".

Imagem da série "Brooklyn Nine-Nine".
Imagem da série "Brooklyn Nine-Nine".

NBC

"Todo fã de 'Brooklyn Nine-Nine' ama (ou deveria amar) o Capitão Raymond Holt e a sua família — Kevin, seu cachorro Cheddar e seu filho, Jake!"

spideytomlover03

3. Steve Harrington, de "Stranger Things".

Imagem da série "Stranger Things".
Imagem da série "Stranger Things".

Netflix

"Ele começa como o típico adolescente escroto dos filmes dos anos 80 e você sempre torce para dar algo errado com ele, mas a máscara cai e, no final da primeira temporada, você percebe que ele não é tão mal. Ele só um cara meio bobinho mas com um enorme coração. Time Harrington!"

delaneyc4cc25179b

"Steve Harrington, de 'Stranger Things' começou como um dos piores personagens de série que já vi! Ele era um imbecil na primeira temporada, mas fofinho. Daí, ele mudou da água para o vinho e é um dos meus personagens favoritos de todos os tempos! Eu amo assistir ele se juntar com as crianças para lutar contra os caras do mal, e ele é MUITO engraçado! Mama Steve como vencedor!"

ericastevenson323

Publicidade

4. Caroline, de "The Vampire Diaries".

CW

"Ela era a mais chata no começo, muito superficial e irritante. O personagem dela cresceu tanto e se transformou na personagem mais inteligente, gentil e fácil de se identificar, da série. Ela acabou virando minha favorita."

palomaencinasc

"Caroline Forbes começou como uma egoísta, superficial e tinha um relacionamento péssimo com a sua mãe. A série foi avançando e ela se tornou uma vampira, o desenvolvimento de sua personagem ficou bem melhor. Ela ficou mais forte e o relacionamento com a sua mãe se tornou um dos mais honestos da série. A morte de sua mãe foi uma das cenas mais tristes. Também gostei de como ela se tornou mãe."

juliajenkins

5. Sawyer, de "Lost".

Imagem de Sawyer, de "Lost".
Imagem de Sawyer, de "Lost".

ABC

"Sawyer era um personagem tão nojento e escroto no começo, mas NOSSA, ele virou meu favorito no final. Muito crescimento. Realmente amei seu arco e desenvolvimento!"

micahdr

"Ele começou como um personagem egoísta e sozinho. No final, ele começou a se importar com as pessoas, cuidou delas e ficou muito apegado. Um dos meus arcos de redenção favoritos de todos os tempos."

brentus86

"No começo da série, ele era apenas um traste que contava umas piadinhas. No final, eu fiquei chocada quando ele pulou do helicóptero para diminuir o peso e me impressionei com o relacionamento dele com a Juliet."

laurenm4b7b568d6

Publicidade

6. Bellamy Blake, de "The 100".

Imagem do Bellamy Blake, de "The 100".
Imagem do Bellamy Blake, de "The 100".

CW

"Quando ele apareceu pela primeira vez na primeira temporada, ele era arrogante e queria muito assumir o poder. Ele sempre foi um líder, mas no decorrer da série, evoluiu muito e se tornou uma pessoa mais equilibrada e compreensiva."

annikaxrogers

7. Pennsatucky, de "Orange Is The New Black".

Imagem da Pennsatucky de "Orange is The New Black" perguntando se a pessoa que ela está conversando está com inveja agora que ela é mais bonita.
Imagem da Pennsatucky de "Orange is The New Black" perguntando se a pessoa que ela está conversando está com inveja agora que ela é mais bonita.

Netflix

"Pennsatucky passou de uma agressora racista e homofóbica para um ser humano de bom coração, sincero e livre de julgamentos. Fiquei chateadíssima por ela não ter tido um final feliz."

leannesfitbit79

Publicidade

8. Eli Pope, de "Scandal".

Imagem do Eli Pop em "Scandal".
Imagem do Eli Pop em "Scandal".

ABC

"Eu fiquei com uma impressão meio ruim nas primeiras vezes que ele apareceu. Ao longo da série, acabei virando fã."

laurlaur11

9. Dr. Alex Karev, de "Grey's Anatomy".

Imagem do Dr. Alex Karev, de "Grey's Anatomy".
Imagem do Dr. Alex Karev, de "Grey's Anatomy".

ABC

"No começo, ele era um babaca! Ele era egoísta e horrível com a Izzie. Mas o desenvolvimento do seu personagem foi lindo, e ele nos mostrou que tinha realmente um coração por dentro daquela aparência de machão."

totallyih

"Dr. Alex Karev, de 'Grey's Anatomy'. No começo, ele era um escroto, mas depois virou meu favorito."

finn_hudson

Publicidade

10. Bonnie, de "The Vampire Diaries".

Imagem da Bonnie, de "The Vampire Diaries".
Imagem da Bonnie, de "The Vampire Diaries".

CW

"Não suportava Bonnie, de 'The Vampire Diaries', no começo da série. Na primeira temporada, achava que todo mundo ali era aqueles adolescentes superficiais do Ensino Médio. Ela era sem graça e estava sempre chorando. Mas, depois de um tempo, ela se transformou nessa pessoa incrível que salvou todo mundo na série e literalmente o mundo, várias vezes. Ela tinha senso de humor, fez grandes amizades e tinha um olhar fixo matador. Fiquei mais interessada no relacionamento dela com o Enzo do que em qualquer outro na série. Eu acho que ela salvou as últimas temporadas e tomou o lugar da Caroline como a mais durona da série."

abbyj6

11. Príncipe Zuko, de "Avatar - O Último Mestre do Ar".

Netflix

"Acho que essa é uma escolha meio comum, enfim, o Príncipe Zuko em 'Avatar - O Último Mestre do Ar'. No começo, ele estava obcecado em reconquistar sua honra raptando o Avatar e era horrível com seu tio, mas no final, ele se tornou uma pessoa completamente diferente. Ele parou de tentar sequestrar o Avatar e começou a ensiná-lo a controlar o fogo, e se desculpou com seu tio por ter sido tão ruim com ele! Um arco de redenção incrível para um personagem incrível."

mariapie

Publicidade

12. Quinn Fabray, de "Glee".

ABC

"Para falar a verdade, o desenvolvimento dessa personagem foi o melhor em toda a série. Ela passou de hipócrita para a melhor amiga de todos. Acho que no último episódio poderia ter mostrado um pouco como ficou a vida dela."

wethuaqm

13. Nellie, de "The Office".

Imagem da Nellie, de "The Office".
Imagem da Nellie, de "The Office".

NBC

"Ela começou roubando o emprego de Andy, mas no final se tornou uma das personagens mais engraçadas e complexas e é por causa dela que eu ainda volto para a nona temporada."

addyh44c8c5dfb

Publicidade

14. Petra, de "Jane, a Virgem".

Imagem da Petra, de "Jane, a Virgem".
Imagem da Petra, de "Jane, a Virgem".

CW

"Ela era com certeza a pior pessoa no começo da série. E no final, de todo o elenco, ela era minha preferida. Que arco de personagem incrível!"

nicolesue

15. Nathan Scott, de "One Tree Hill".

Imagem de Nathan Scott, de "One Tree Hill".
Imagem de Nathan Scott, de "One Tree Hill".

CW

"Nathan Scott! Ele começou como um babaca e no final ficou gentil, fofo e fazia qualquer coisa por qualquer um. Amo como esse relacionamento com a Haley e a sua relação com o irmão fizeram ele se transformar em uma pessoa melhor. Ele teve um desenvolvimento incrível!"

myprovincialife

Publicidade

16. Cordelia Chase, de "Buffy, a Caça-Vampiros".

Imagem da Cordelia Chase, de "Buffy, a Caça-Vampiros".
Imagem da Cordelia Chase, de "Buffy, a Caça-Vampiros".

WB

"No começo, ela era péssima e não tinha filtro, e no final (incluindo seu período no 'Angel') ela vira uma guerreira que não tem medo de falar o que pensa, mas também é fofa, gentil e é leal aos seus amigos."

anyarosem16

17. John Murphy, de "The 100".

CW

"John era mesmo um cara ruim na primeira temporada, mas no desenrolar da série, ele virou um dos personagens mais legais e inteligentes. Richard Harmon se saiu muito bem ao convencer na transformação do personagem em um herói de verdade, apesar de ainda ser o mesmo Murphy. Cicatrizes, sarcasmo e tudo mais. Ele ainda comete erros, mas ao invés de só sobreviver, ele tenta proteger o máximo de pessoas possível."

llin422

Publicidade

18. Dwight, de "The Office".

Imagem do Dwight, de "The Office".
Imagem do Dwight, de "The Office".

NBC

"Dwight era um puxa-saco e um babaca maldoso que não sabia como interagir com outras pessoas. Você consegue ver direitinho sua jornada de herói e, no final, está torcendo para que ele consiga o que quer pois, de fato, ele mereceu. Aliás, ele conseguiu ser respeitado pelos seus colegas de trabalho e mais importante, ele finalmente os respeita. No começo da série nem imaginava que Dwight seria meu personagem preferido, mas nunca é tarde para mudar."

brittconn92

19. Alexis, de "Schitt's Creek".

Imagem de Alexis, de "Schitt's Creek".
Imagem de Alexis, de "Schitt's Creek".

Netflix

"É verdade, toda a família passou por um desenvolvimento de personagem bem grande, mas o de Alexis foi o maior e melhor. Ela começou como uma mulher irritante, egoísta e ignorante, mas virou uma chefe bem rígida que coloca os outros à frente de si mesma. Você nunca conseguiria imaginar o quão maravilhosa ela se tornaria na última temporada."

katcloud

Publicidade

20. Damon, de "The Vampire Diaries".

Imagem de Damon, de "The Vampire Diaries".
Imagem de Damon, de "The Vampire Diaries".

CW

"No começo, ele parecia ser o principal adversário. Mas no final, ele virou o cara mais querido pelo público."

abbysiddons1128

21. Jaime Lannister, de "Game of Thrones".

Imagem de Jaime Lannister, de "Game of Thrones".
Imagem de Jaime Lannister, de "Game of Thrones".

HBO

"Jaime Lannister! No começo da história ele é simplesmente a PIOR pessoa que existe. Mas ao longo da série ele se mostra um homem honrado, salvando Porto Real da destruição e pulando para dentro de um poço com um urso dentro para salvar a vida de sua sequestradora (e se apaixona por ela e a nomeia cavaleira). Jamie é complexo e complicado, mas no final, chorei pela sua perda e ainda fico mal imaginado o que poderia ter sido. A atuação de Nikolaj fez de Jamie mais do que um vilão, ele mostrou a profundidade das emoções e da honra do último leão Lannister. Faz um ano já e ainda sinto falta dele."

elissak4cc3926bd

Publicidade

22. Emily Gilmore, de "Gilmore Girls".

CW

"Quando comecei a assistir "Gilmore Girls", sempre via Emily e Richard da perspectiva da Lorelai. Agora vejo que eles se importavam muito com a filha e estavam só tentando fazer o que era melhor para ela, apesar de Lorelai adorar se fazer de vítima e zoar da maneira como eles viviam a vida."

sabina3000

23. E por último, Dina, de "Superstore".

Imagem de Dina, de "Superstore".
Imagem de Dina, de "Superstore".

Hulu

"No começo, a personagem dela parecia maldosa e bem grossa comparando com os outros personagens. Mas, com o passar do tempo, aprendemos mais sobre a história dela, e ela tem os melhores relacionamentos com o resto dos personagens. Ela é um dos personagens mais engraçados da série!"

nicolet4a9e170b3

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Quais personagens icônicas marcaram sua infância POC?

Escrito por Matheus Saad • há 2 anos

Você lembra como eram os personagens de "Game Of Thrones" em 2011?

Escrito por Gaia Passarelli • há 2 anos

Qual mistura de personagens de "Meninas Malvadas" com "Malhação" é você?

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 2 anos

Este é o elenco de "The O.C." dez anos depois do fim da série

Escrito por Ellie Bate • há 4 anos

Publicidade

Veja também