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Usuários Quora compartilham suas melhores dicas e truques para ser mais produtivo no trabalho:
1. Pare de deixar um milhão de abas abertas.
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Admita. Você tem um problema. Tente a extensão Chrome Uma Aba para consolidar todos as suas abas em uma.
2. Aumente sua velocidade de digitação.
Você pode melhorar sua velocidade de digitação, potencialmente salvando horas por semana, com apenas poucas semanas de prática em websites divertidos como Typeracer, que permite você aprender enquanto compete com outros usuários.
3. Tenha uma escrivaninha onde você pode trabalhar em pé.
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Isto não é apenas saudável para você, mas prevenirá dores nas costas que podem reduzir seriamente sua produtividade.
4. Levante-se a cada 45 minutos e movimente-se.
Quando você sentar-se novamente irá sentir-se com as energias renovadas.
5. Use uma lousa para organizar suas tarefas.
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Isso ajuda você a se concentrar visualizando o que precisa ser feito agora (e depois).
6. Não tenha medo de dizer: “Não”.
Frequentemente sentimos que precisamos dizer “sim” para tudo no trabalho, mas assumir tarefas menos importantes que o distraem das importantes é uma idéia muito ruim.
7. Finja que você está prestes a sair de férias.
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Quando você está sobrecarregado, imagine que você está prestes a sair de férias em três horas. Isto ajudará você a focar nas coisas que REALMENTE precisam ser feitas.
8. Administre a ansiedade.
O melhor modo de fazer isto é se exercitando, se alimentando bem e dormindo o suficiente.
9. Organize seu espaço de trabalho.
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Irá levar apenas alguns minutos e fará uma grande diferença.
10. Use o telefone!
Eu sei, eu sei. Ninguém gosta mais de usar o telefone, mas se for para mandar dois ou mais emails para resolver o problema, é muito mais eficiente somente fazer uma ligação.
11. Faça as tarefas mais difíceis primeiro.
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Muitas vezes as pessoas sugerem que você comece o seu dia fazendo as tarefas mais fáceis, mas isso muitas vezes faz com que você tenha que enfrentar as tarefas mais difíceis quando sua energia está quase esgotada. Em vez disso, “Entre de cabeça!” (ou seja, faça as tarefas mais difíceis primeiro).
12. Não fique com medo de fazer um trabalho de baixa qualidade.
HBO
Permitindo a você mesmo escrever um primeiro rascunho não-tão-bom significa que você agora tem alguma coisa que você possa moldar e editar.
13. Diga não a multitarefa.
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Multitarefa geralmente significa fazer um monte de coisas mal feitas. É muito melhor dar toda a sua atenção para uma tarefa que é realmente importante.
14. Não tenha medo de aprender coisas novas.
Estar sempre disposto a abraçar novas idéias, independentemente de quanto tempo você já trabalha ali, significa que você sempre terá as ferramentas mais modernas para ter êxito.
15. Tenha um plano diário.
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Como George Harrison cantava: “Se você não sabe para onde está indo, qualquer estrada o levará até lá.”
16. Use atalhos de teclado ninja.
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Atalhos como estes permitem que você navegue em seu computador com mais rapidez.
17. Use macros.
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Eles permitem que você economize tempo executando uma série de comandos com apenas um clique.
18. Interaja com seus colegas de trabalho.
Em um ambiente de trabalho saudável, eles vão levantar sua moral quando você estiver desencorajado e até mesmo ajudar você a solucionar problemas.
20. Use um sistema de gerenciamento de tempo como GTD (“Faça o que tem que ser feito”).
Aqueles que acreditam fortemente no GTD dizem que traz produtividade sem estresse para os trabalhadores que antes se sentiam totalmente sobrecarregados.
21. Se você puder responder um e-mail em dois minutos, faça isto imediatamente.
Deixar seu email acumular desnecessariamente só causa estresse.
22. Lembre-se do princípio do 80/20.
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A essência deste conceito é que de 20% do que você faz cria 80% de seus resultados, assim você deve concentrar a maioria de seus esforços nesses 20% (em vez de nos 80% menos impactantes).
23. Ignore seu e-mail quando você estiver muito ocupado.
Isto vai garantir que você obtenha um bom tempo de trabalho totalmente focado.