21 tramas de séries que merecem arder no inferno que foi 2020

"Não foi a pior trama do ano, foi a pior trama da história."

Pedimos que a Comunidade BuzzFeed reclamasse sobre as piores tramas de séries assistidas em 2020. Aqui estão as melhores respostas.

🚨 CUIDADO: POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR! 🚨

1. As tramas imprecisas em "Ratched".

Ratched e Edmund Tolleson conversando
Ratched e Edmund Tolleson conversando

Netflix

"Adoro a Sarah Paulson e queria muito gostar de 'Ratched' pelas poucas coisas boas que a série tem (representação feminina/queer e Sharon Stone sendo fodona). Mas não tem NADA a ver com o material original e basicamente foi a mesma coisa que Ryan Murphy (e até Sarah Paulson) já havia abordado duas vezes em 'AHS'."

jessicat4fbb3029f

Publicidade

2. A bagunça que foi a 4ª temporada de "Riverdale".

Jughead, Betty, Kevin, Archie e Veronica tomando um drink
Jughead, Betty, Kevin, Archie e Veronica tomando um drink

The CW

"Sou fã de 'Riverdale' desde o começo, mas finalmente decidi que não voltarei a assistir no ano que vem. A temporada inteira foi péssima."

jaemhe95

3. Incluindo Jughead fingindo estar morto, e como Betty e Archie ficando juntos por um instante picante.

The CW, The CW

"Foi idiota e sem sentido."

hollygolightly20102

Publicidade

4. Tudo sobre a última temporada de "The 100".

Personagens de "The 100"  juntos olhando para longe
Personagens de "The 100"  juntos olhando para longe

The CW

"A última temporada de uma série tem o objetivo de ter algum significado e encerrar as tramas inacabadas. Em vez disso, essa temporada introduziu tantas histórias e personagens novos que, sinceramente, foi difícil acompanhar. Clarke atirando em Bellamy a troco de nada? Seus entes queridos não odiando Clarke por matá-lo? Madi ficando paraplégica e Clarke tentando fazer uma eutanásia imediatamente? Absurdo e sinceramente ofensivo em todos os aspectos. Então chegamos ao negócio todo da transcendência, onde alguns alienígenas podem julgar e escolher o destino da raça humana? ESSE é o final da história de luta da humanidade — que devemos nos tornar seres de luz e desistir de existir?! Não dava para ser pior."

cspenc4

5. Incluindo o fim injustiçado de Bellamy Blake

The CW, The CW

"Clarke matando Bellamy, seu melhor amigo, que literalmente salvou sua vida uma semana antes, por causa de um livro que ela acabou deixando para trás. Então, tudo o que ela achava que estava tentando impedir aconteceu de qualquer maneira. Além disso, descobrimos no final que Bellamy estava certo o tempo todo e realmente estava tentando salvar todos os seus entes queridos, que nem mesmo tentaram entender o que ele estava passando. Ele morreu achando que todos o odiavam, nunca teve uma despedida adequada, personagens mal lamentaram por ele, e sua irmã e namorada abraçaram sua assassina quando ela admitiu que o havia matado. Sinceramente, a pior temporada de série que já vi."

kjaaaa

"Esqueça a pior trama do ano, foi a pior trama que já vi de um protagonista em qualquer temporada de qualquer série."

annahill95

Publicidade

6. As histórias desnecessárias e inconsistentes relacionadas ao COVID que apareceram em quase todas as séries.

ABC, NBC

"Séries que começaram com histórias sobre a pandemia, depois as abandonaram completamente sem nenhuma explicação. Por exemplo, 'Black-ish' fez um ótimo trabalho na estreia, e depois, no último episódio, todos estavam se reunindo em público sem máscaras. Tipo, por que usar a história do COVID e depois abandoná-la?"

jdurr

"Entendo que seja relevante, e eles estão tentando manter as coisas realistas, mas eu vejo TV para fugir do mundo real. Essas histórias não fazem nada além de aumentar o estresse, para falar a verdade."

obbb92

7. Os momentos musicais esquisitos da Parte 3 de "O Mundo Sombrio de Sabrina".

Sabrina e as líderes de torcida dançando
Sabrina e as líderes de torcida dançando

Netflix

"Minha colega de quarto e eu não conseguíamos parar de rir durante todos os números musicais. Isso só atrasou a série, e nenhuma das músicas era tão boa. É ainda mais irritante porque a série vai terminar na Parte 4."

rachelc43

Publicidade

8. A reviravolta na trama que acabou com o personagem de Alex Karev em "Grey's Anatomy", que o levou a abandonar Jo e voltar com Izzy.

Alex no hospital
Alex no hospital

ABC

"Ele [Alex] e Jo eram perfeitos juntos, e depois de tudo que Izzy o fez passar, foi um final decepcionante para um ótimo personagem."

laurenyarger

"Ele merecia um final melhor que não estragasse 15 anos de desenvolvimento do personagem."

hpeters22

9. O final sem sentido de "Utopia".

Personagens de "Utopia" sentados em uma mesa com fotos
Personagens de "Utopia" sentados em uma mesa com fotos

Prime Video

"Eles tinham uma trama complexa e bizarra que poderia ter ido para qualquer lugar, mas eles a jogaram na lama com alguns personagens mudando de lado, furos na trama e explicações tipo vilão de James Bond. HORRÍVEL."

maggiem45481cd39

Publicidade

10. A decisão de Omar de trair Ander, que estava em tratamento de câncer, com o namorado de sua irmã em "Elite".

Omar em uma festa
Omar em uma festa

Netflix

"'Elite' tornou Omander indecente. Nada em sua trama era necessário. Por que eles não podiam simplesmente ser felizes? Já tinha bastante drama, aff!"

percptogrl

11. A revelação surpresa de que a mãe biológica de Randall, na verdade, estava viva em "This Is Us".

Mãe de Randall no ônibus
Mãe de Randall no ônibus

NBC

"Nas temporadas anteriores, gostava muito de como essa série revelava as informações (como o irmão de Jack estar vivo, ou logo no primeiro episódio quando revelaram que todos os personagens faziam parte da mesma família), mas essa foi demais. Talvez eles [os roteiristas da série] sintam que precisam se superar constantemente, mas nós, como espectadores, não precisamos de mais reviravoltas loucas para acompanhar. É um drama familiar atraente o suficiente do jeito que é. Deixe como está!"

maggien4bc76f26c

Publicidade

12. O desastre que foi o final de "Supernatural".

Sam e Dean Winchester
Sam e Dean Winchester

The CW

"O final de 'Supernatural' foi a PIOR coisa que assisti em muito tempo. É a minha série preferida, e o final simplesmente prestou um desserviço a cada personagem. Prestou um desserviço à história. Prestou um desserviço aos fãs e a todos os envolvidos. Silenciou um personagem queer, matou um personagem querido que tinha problemas com tendência suicida e autoestima, removeu qualquer indício da 'família encontrada' que a série nos ensinou... Eu poderia continuar falando. Temas...SUMIRAM. Desenvolvimento de caráter...SUMIRAM. Relacionamentos fora da codependência tóxica...SUMIRAM. Eu queria que esse episódio tivesse SUMIDO."

saraluvsdisney

13. Incluindo Castiel finalmente confessando seu amor por Dean, apenas para ser enviado para o inferno momentos depois e mal ser mencionado novamente.

Castiel sendo engolido por uma substância preta
Castiel sendo engolido por uma substância preta

The CW

"É como se ele não fosse um dos personagens mais importantes dos últimos 12 anos."

ficwriter710

Publicidade

14. Ah, e não vamos esquecer o fato de que Dean morreu.

Dean e Sam conversando
Dean e Sam conversando

The CW

"Dean morrendo no último episódio por ter sido empurrado contra um prego! Além disso, o fato de que eles deixaram uma criança de três anos ser Deus!!!"

miadeline

15. O rumo de Iris na 6ª temporada de "The Flash".

Barry e Iris
Barry e Iris

The CW

"Iris ficando presa no espelho durante metade da 6ª temporada, e Barry não percebendo que Iris não era Iris. Tipo, como assim?"

c_someone_m

Publicidade

16. O fato de que Sarah poderia ter inocentado John B indo direto para a polícia em "Outer Banks".

Sarah sendo levada pelo pai
Sarah sendo levada pelo pai

Netflix

"Os dois últimos episódios de 'Outer Banks' realmente me fizeram BRIGAR com meu computador. Tanta coisa poderia ter sido evitada se Sarah tivesse corrido direto para a polícia assim que saiu da casa do pai. Em vez disso, ela vai atrás de John B, e quando finalmente consegue contar para alguém, o pai dela inventa uma história de merda sobre Sarah ter transtorno bipolar para descreditá-la (o que, para mim, também banaliza as pessoas que sofrem de doença mental). SE VOCÊ TIVESSE IDO DIRETO, AS COISAS TERIAM SIDO DIFERENTES, SARAH."

Clare Aston

17. A mudança no personagem de Han Ji-pyeong em "Start-Up".

Han Ji-pyeong de terno
Han Ji-pyeong de terno

Netflix

"Os roteiristas tornaram Han Ji-pyeong tão imundo. Parece que eles estavam tentando muito ser subversivos e mudaram completamente o personagem que tinham construído só para causar um choque. Eles estragaram um ótimo personagem e transformaram a história em uma merda."

betht403b09245

Publicidade

18. Toda a 2ª temporada de "Virgin River".

Jack Sheridan e Mel Monroe juntos
Jack Sheridan e Mel Monroe juntos

Netflix

"Como diabos a Netflix cancelou 'The Society', mas manteve essa merda onde nada acontece? Como, Netflix? COMO??"

lauraf4e08c0801

19. Arturo drogando e estuprando Amanda, uma colega refém, em "La Casa de Papel".

Arturo chegando perto de Amanda
Arturo chegando perto de Amanda

Netflix

"A última temporada correspondeu a todas as minhas expectativas, mas qual foi o objetivo dessa parte da história? Sério, não contribuiu com nada de positivo para a trama e pareceu completamente desnecessário. A única coisa que isso conseguiu foi me fazer odiar o Arturo ainda mais do que já odiava."

Isha Bassi

Publicidade

20. As histórias apressadas em "Lovecraft Country".

Os personagens de "Lovecraft Country" olhando para longe
Os personagens de "Lovecraft Country" olhando para longe

HBO

“A série avançava tão rapidamente que não tive a chance de me interessar por nenhum dos personagens. O roteiro não era tão bom, e parecia que estavam se esforçando para ela ser parecida com a série 'Watchmen' — e não chegou nem perto. Nem terminei a temporada."

j.01

21. E, por último, o fim decepcionante de "The Undoing".

Nicole Kidman e Hugh Grant em "The Undoing"
Nicole Kidman e Hugh Grant em "The Undoing"

HBO

"As atuações foram ótimas e gostei muito de assistir, mas a série foi muito longa para terminar exatamente como se esperava. A revelação final foi muito decepcionante depois que a série passou o tempo inteiro tentando inutilmente nos despistar."

rebeccalee2123

Publicidade

Observação: as respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Que outras histórias de séries do ano passado foram absolutamente horríveis? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Os 7 melhores episódios de séries em 2020

Escrito por David Mack • há 3 anos

"O Gambito Da Rainha" é a melhor série de 2020, e tenho 19 argumentos te convencer

Escrito por Nora Dominick • há 3 anos

Você sabe se esses memes viralizaram em 2020?

Escrito por Luisa Oguime • há 3 anos

Publicidade

Veja também