23 histórias de casamento que vão te fazer agradecer mil vezes por ser solteiro

Crimes, ossos quebrados e um monte de vômito.

A gente pediu pro pessoal do BuzzFeed Community para nos contar a coisa mais absurda que já testemunharam em uma casamento e aqui estão algumas das respostas.

1. As calcinhas de seda.

"O pior discurso que eu já ouvi foi do pai da noiva. Ele contou que, quando ela era pequena, a coisa favorita dela era se aconchegar com as calcinhas de seda da mãe. E aí, ele deu ao noivo uma nova calcinha de seda para dar para a noiva. Todo mundo se contorceu. Foi desconfortável demais."

kimig3

Publicidade

TV Land

2. Os votos nada médicos de "Grey's Anatomy".

"Eu sou fotógrafa de casamento e, como você pode imaginar, eu já vi muita coisa estranha e maluca. Mas o pior de tudo com certeza foi a vez que o noivo tirou seus votos da internet. Eu adoro a série "Grey's Anatomy", então, quando o noivo começou a fazer os fotos, meu queixo caiu na hora! Sem brincadeira, palavra por palavra, o noivo soltava o monólogo do Dr. Burke da série, no episódio em que ele vai se casar com a Christina. Falando sobre como ele segura corações e cura corações. O noivo não era médico, ele trabalhava com trens. A noiva chorando, todo mundo na igreja chorando, e eu lá em pé tentando não rolar de rir!"

rhiannonsarahm

Publicidade

ABC

"Qual o problema com você?"

3. O acidente na piscina.

"Eu estava no casamento de um amigo em uma grande varanda envidraçada que dava para uma piscina. O vidro quebrou e a noiva teve uma queda de 2 andares. O final da história nós passamos no hospital."

cheesefries21

Publicidade

Nickelodeon

4. Uma família muito, MUITO próxima.

"Pequena cidade no Texas, EUA. Entra um cavalheiro conhecido nesse círculo apenas como 'Vovô'. Olha para a esquerda do corredor, lado do noivo. Olha para a direita do corredor, lado da noiva. Sorri e anuncia em voz alta: 'Ora, eu posso sentar em QUALQUER UM dos dois lados!"

hamatokameko

Publicidade

Paramount Domestic Television

5. A noiva vomitou no altar.

"As damas de honra (inclusive eu) decidiram fazer a despedida de solteira na noite antes do casamento. Uma convidada ficou tão bêbada que caiu um lance de escada, quebrou o tornozelo e teve que andar até o altar de gesso e muleta.

Na manhã do casamento, enquanto preparávamos o cabelo e a maquiagem, cada vez uma ia ao banheiro para vomitar e, consequentemente, quase não chegamos à tempo para a cerimônia por estarmos com aquela baita ressaca. E quando ao evento principal do dia, a própria noiva vomitou no altar (a melhor parte foi ela ter vomitado dentro de uma lixeira que o organista segurava)".

hannahblaze

Publicidade

Bravo

6. A lap dance dos pais.

"Eu vi a mãe de uma NOIVA pular em cima do pai do NOIVO, quando ele sentou na cadeira da brincadeira da liga, e ainda fazer uma lap dance para ele. Foi constrangedor demais, especialmente porque o marido e a esposa dos dois também estavam presentes."

alonelybird

Publicidade

NBC

"Meus olhos!"

7. A ameaça pouquíssimo discreta.

"A noiva e a mãe do noivo não se davam bem, o que ficou claro a todos durante a festa. A noiva, como todos sabiam, era mortalmente alérgica a morangos. Adivinha do que o bolo do noivo era feito? Morango com creme de manteiga e glacê de morango, decorado com – você acertou – morangos frescos!"

horsebeast

Publicidade

New Line Cinema

8. O acidente da ave.

"Meu irmão mais novo e minha prima estavam brigando para ver quem seguraria as pombas que seriam soltas durante a cerimônia. Meu irmão finalmente conseguiu segurar a pomba, e ela fez cocô na mão dele. Ele é muito cheio de nojos, e acabou vomitando aos jatos na entrada do hotel enquanto ia até o banheiro para se lavar."

johnfranciscanlasg

Publicidade

TLC

9. O irmão bêbado "preso".

"O irmão da noiva ficou bêbado e chamou a polícia, dizendo que estava sendo mantido preso em uma caixa e abusado. Um esquadrão inteiro apareceu. Ele estava só deitado no sofá."

rohasi

Publicidade

NBC

"Por que você é assim?"

10. A briga de família.

"Meu pai e meu tio estavam bêbados e começaram a sair na mão na festa do meu primo. Meu pai deu uma gravata no meu tio, meu tio virou, deu um soco na cara do meu pai e quebrou os óculos dele. Meu pai pôde ficar, meu tio foi conduzido para fora, e a festa continuou. Moral da história: não beba e lave roupa suja com a família."

megthefish

Publicidade

Netflix

"Que desastre"

11. O discurso ardente:

"Eu estava em um casamento da família, e o lugar era um lindo salão de festas, decorado com tochas com fogo de verdade. Quando a prima da noiva se levantou para fazer um discurso, o cabelo dela pegou fogo!"

jennataa

Publicidade

NBC

12. O padrinho indiscreto.

No meu casamento, teve alguns discursos incríveis (um foi até em forma de rap!) e, então, um dos padrinhos veio e fez um discurso em que TODAS as piadas eram sobre a nossa vida sexual. Como nós tomamos banho juntos na noite em que nos conhecemos, como nós fazemos barulho e assim por diante. Ambas as nossas famílias são muito religiosas: nossos avós ouviram, as crianças ouviram. Eu nunca quis tanto que o chão se abrisse e me engolisse inteira quanto eu quis naquele momento, foi humilhante.

jenniferw4616108ca

Publicidade

Nickelodeon

13. A ida ao banheiro que acabou em desastre.

"A festa tinha acabado de terminar, e metade dos convidados estava esperando o ônibus para levar eles de volta ao hotel. O ônibus estava quase uma hora atrasado. Ele finalmente chegou no estacionamento, mas minha prima precisou ir ao banheiro e decidiu que demoraria demais para chegar no banheiro, então ela correu para o bosque para fazer as necessidades.

O problema é que tinha uma queda de 5 metros do outro lado do muro que ela pulou, e ela não sabia. Ela caiu com as costas no chão, e quebrou as costas — literalmente. Uma das vértebras dela se partiu em vários pedaços. Ela finalmente está melhor agora — dois anos depois."

jennifers41923e3db

Publicidade

ABC

14. A tragédia do véu.

"Eu fui ao casamento dos meus amigos no inverno e, de acordo com a tradição mexicana, o noivo tem que segurar o véu da noiva enquanto as pessoas tentam separar eles. Se o noivo soltar, significa má sorte. Bom, o noivo não soltou e, no processo de não soltar, ele arrancou o cabelo e as extensões da esposa. Vamos só dizer que ela precisou do véu para cobrir umas partes carecas."

lilyc4a7da0cfc

Publicidade

VH1

15. A confissão.

"Minha prima contratou um fornecedor de bufê que ela conheceu na faculdade, e ele era totalmente apaixonado por ela, mas nunca falou (cidade pequena, onde todo mundo se conhece). Ele decidiu que seria uma boa ideia escrever no bolo de casamento: 'Você será sempre minha — assinado XYZ'. Eu tive que intervir e limpar o glacê antes que o noivo visse."

mehekvajawatt

Publicidade

Bravo

"Tipo, sério?"

16. E a declaração.

"Em um casamento bastante conservador, religioso e sem bebida alcoólica, o padrinho basicamente anunciou seu amor eterno pelo noivo durante o discurso, dizendo coisas como 'é muito triste perder ele para a noiva', e foi bem constrangedor. A pior parte é que eu acho que a noiva não entendeu o que ele quis dizer com aquilo."

robinb4d1d2ee3d

Publicidade

Warner Bros. Television

17. O noivo boy-lixo.

"Eu estava trabalhando na recepção de um hotel, quando um noivo muito embriagado perguntou qual de nós iria dormir com ele, já que a noiva estava 'naqueles dias'. Encantador."

—Apollina Vita, Facebook

Publicidade

Eddie Murphy Productions

"Quem é esse escroto?"

18. O padre bêbado.

"Eu estava no casamento de um amigo da família. O padre chegou 30 minutos atrasado, e não dava para estar mais bêbado. Ele confundiu o nome da noiva durante a cerimônia, chamando ela de 'Molly'. O nome dela é Kathrine..."

yeahnoo

Publicidade

TV Land

"Meu Deus"

19. O DJ do ano.

"No meu casamento, eu pedi para um bom amigo (o quem eu acreditava ser meu bom amigo) tocar na minha festa. Ele era DJ profissional, no sentido de que tocar em casamentos era o único trabalho dele.

No fim, ele era a fim de mim e estragou a música totalmente. Ele acabou ficando totalmente bêbado e começou a zombar da minha dama de honra antes do discurso dela, tentou brigar com um dos melhores amigos do meu marido, deu em cima de uma garota que estava em um relacionamento sério e, depois, terminou a noite dormindo no carro com a cabeça na buzina às 3 da manhã... foi horrendo."

partywithmccarty

Publicidade

Lifetime

"Não é legal"

20. O casal do vômito.

"Na faculdade, uma das minhas melhores amigas estava se preparando para seu casamento, uma cerimônia católica totalmente tradicional. Na manhã do casamento, ela E o noivo acordaram gripados. Eles tentaram seguir com o casamento, mas no meio da cerimônia, os dois começaram a vomitar profusamente. Em momentos diferentes, os dois se retiraram da cerimônia. A noiva vomitou no cálice de água benta, o noivo ficou com vômito pingando da parte da frente do terno, e o vestido da noiva ficou estragado para sempre.

Eles terminaram o casamento sentados no primeiro banco, com baldes, vomitando ocasionalmente. Eles foram direto para casa depois, não foram para a festa NEM para a lua de mel, pois ficaram doentes por dias. Mas todos os convidados se divertiram bastante na cerimônia! Haha!"

emilyj4183ad912

Publicidade

Comedy Central

21. A enchente de esgoto.

"Eu fui garçonete em um salão de bufê na beira de um lago, uma vez no verão. Depois de uma chuva pesada, uma enchente se formou. Mas não era água de chuva. Era esgoto. O cano estourou no porão, e nós tínhamos mais um casamento que chegaria para o coquetel em um hora. O cheiro era insuportável. Nós tivemos que servir comida no mesmo espaço minutos depois. Eu perdi a fome naquele dia."

—Janey Gemmell, Facebook

Publicidade

FOX

22. A noiva que mudou de ideia.

"O casal decidiu fazer um casamento em um cruzeiro. Isso foi um problema, pois, enquanto a família da noiva tinha dinheiro, a do noivo não tinha. Os parentes dele economizaram para mandar alguns membros da família para o cruzeiro (especialmente a avó, idosa). No segundo dia de cruzeiro, a noiva simplesmente deixa uma mensagem de adeus e desembarca do navio -— deixando todos os parentes no cruzeiro por mais CINCO DIAS.

Todo mundo ainda levou as lembranças do casamento — uma garrafa de vinho com uma foto do casal em uma pose bem estranha no rótulo."

kenzil

Publicidade

Bravo

"Ok miga, tchau".

23. E, finalmente, a cena de crime no banheiro.

"Meus pais foram a um casamento de um casal de paramédicos. Muitos dos amigos deles trabalhavam em serviços de combate a incêndio e emergência médica, e o casamento deles foi em um hotel bem bonito. Meu pai entrou no banheiro e encontrou o barman tendo uma overdose de heroína, e então, começou a fazer ressuscitação e a chamar gente para ajudar ele. Mais de 20 pessoas saíram da festa para ajudar a ressuscitar o homem, que estava ficando azul, e todo mundo começou a discutir sobre como fazer o procedimento. Quando a polícia chegou, o homem estava bem e andando, mas os policiais revistaram os bolsos dele e um deles foi picado por uma agulha, transformando o banheiro do casamento em uma cena de crime."

leslied4bf99f45b

Publicidade

20th Century Fox

"Eu não vou casar nunca"

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Publicidade

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Susana Cristalli.

Veja também